Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Agosto de 2012, 09:07
Citação de: Menino do Côro em 01 de Agosto de 2012, 09:04
O tempo?

Mais depressa o Vieira vende o Witsel por 20M + júnior promissor + verbas por x número de jogos. As finanças do Benfica andam à rasca.
Falei no bom senso porque me apeteceu? Óbvio que era exactamente por causa disso. Eu não consigo prever a gestão danosa que caracteriza a direcção.
juizo pah...ainda não foste à cama..nanar menino.. :tickedoff:

BC

Nós não vamos ser campeões de certeza absoluta, mas vendendo o Witsel o campeão este ano será mais cedo ainda.

Sparrow

Citação de: Red Volcano em 01 de Agosto de 2012, 09:11
Para mim aumentava-se a clausula de rescisão dele para 60 milhões de euros e aguentava-mo-lo mais um ano e depois para o ano só ia embora no mínimo por 40 milhões de euros.
Áumentar a clausula é só o benfica querer...
O jogador não tem voto na matéria...

Michiru Kaneko

Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2012, 09:11
O tempo?

Mais depressa o Vieira vende o Witsel por 20M + júnior promissor + verbas por x número de jogos. As finanças do Benfica andam à rasca.
Falei no bom senso porque me apeteceu? Óbvio que era exactamente por causa disso. Eu não consigo prever a gestão danosa que caracteriza a direcção.
Pois não. Mas ainda funciona nem que seja a 30% aqui em cima.

Michiru Kaneko

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2012, 09:12
Para mim aumentava-se a clausula de rescisão dele para 60 milhões de euros e aguentava-mo-lo mais um ano e depois para o ano só ia embora no mínimo por 40 milhões de euros.
Oi?

Bola7

Citação de: Michiru Kaneko em 01 de Agosto de 2012, 09:14
Citação de: Bola7 em 01 de Agosto de 2012, 09:11
O tempo?

Pois não. Mas ainda funciona nem que seja a 30% aqui em cima.
30% ;D

Michiru Kaneko

Citação de: BC em 01 de Agosto de 2012, 09:12
Nós não vamos ser campeões de certeza absoluta, mas vendendo o Witsel o campeão este ano será mais cedo ainda.
Esse é o espirito

dmc

Não é só o Benfica querer. Para alterar a clausula, implica alterar o contrato, logo o Witsel teria que renovar e de certeza que não renovaria com aumento da clausula de rescisão

Sparrow

Oi?
Isto não é o Benfica chegar ali e dizer "a tua cláusula passa poara 60M"
O jogador terá de aceitar esse acerto no contrato...e como é óbvio isso acontece normalmente quando há melhoria na folha salarial.

O problema é que isto do iteresse do real acaba por mexer com o jogador...e se neste momento o benfica é inflexivel quanto ao valor da sua saída por 40M...nada garante que daqui a um ano não continuará a ser inflexivel, mas desta vez aos 60M. E dessa forma o jogador vê que fica mais dificil uma transferencia.

Roronoa

que raio de comentário. Tens inside informations na APAF ?

Michiru Kaneko

Citação de: Sparrow em 01 de Agosto de 2012, 09:18
Oi?
Isto não é o Benfica chegar ali e dizer "a tua cláusula passa poara 60M"
O jogador terá de aceitar esse acerto no contrato...e como é óbvio isso acontece normalmente quando há melhoria na folha salarial.

O problema é que isto do iteresse do real acaba por mexer com o jogador...e se neste momento o benfica é inflexivel quanto ao valor da sua saída por 40M...nada garante que daqui a um ano não continuará a ser inflexivel, mas desta vez aos 60M. E dessa forma o jogador vê que fica mais dificil uma transferencia.

Não percebi que estavas a ironizar.

Sparrow

Tens razão...até à virgula...

BC

Claro o que eu mais quero é não ser campeão  :-X

Todos os anos é a mesma conversa...

Trezeguet

Mathayus

Taça Bambo - atribuída, a todos aqueles que já sabem que o Benfica, não vai ser campeão  :winner:

Já eu, « acardito sempre » na vitória e nos festejos  :drunk:, a minha única vontade é que os suínos se sintam  ::bater:::boxing:, enquanto nós  :cheerleaders: