Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:49
A parte médica, não esteve à vista, as atitudes dele sim. Ele disse que aqui não voltava, e se estava muito mal servido, não voltava treinar cá, eu sendo mal tratado, não volto a um sítio. E saiu assim que teve escapatória, deixou o Benfica na mão.
Esse fdp nem deveria ser falado por aqui e vejo tanta gente a querer vê-lo de volta...  :buck2:
Para vocês verem como tenho nojo a esse cabrão, até o Enzo merece mais compreensão da minha parte e quem por aqui anda sabe bem como tratei o Enzo Férias.

The Eagle 10

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 22:50
Se Witsel sair pelo valor da cláusula(nesta altura da pré-época só por esses valores é que o Witsel deveria sair), temos de arranjar alternativa no dia seguinte. Fer, Strootman, Sahin(impossível creio), Paulinho, Beñat, por aí...
Tem que estar contratado no dia a seguir ao witsel ser vendido tal facto acontecer.

quinjeajero

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2012, 22:49
A parte médica, não esteve à vista, as atitudes dele sim. Ele disse que aqui não voltava, e se estava muito mal servido, não voltava treinar cá, eu sendo mal tratado, não volto a um sítio. E saiu assim que teve escapatória, deixou o Benfica na mão.
Esse fdp nem deveria ser falado por aqui e vejo tanta gente a querer vê-lo de volta...  :buck2:
Para vocês verem como tenho nojo a esse cabrão, até o Enzo merece mais compreensão da minha parte e quem por aqui anda sabe bem como tratei o Enzo Férias.

Claro o Enzo que esteve lesionado se deixou ir para a Argentina para recuperar e depois se recusou a voltar merece mais compreensão que um jogador que andou a jogar lesionado e ao qual o departamento médico basicamente chamou de mentiroso quando se queixava. O Férias é um incompreendido e o Manuel Fernandes é um fdp. É mesmo por aí.

sbremoved_28739

Estaria muitissimo desiludido caso o Witsel saisse, pois é dos meus jogadores favoritos na equipa. Gosto da sua classe e self-control.
Mas por um valor tão alto, sera dificil não so pelo montante em causa, como seria quase impossivel o jogador dizer não ao desafio Real Madrid/Mourinho.

Se com esse dinheiro equilibravamos um pouco as contas e sobretudo se dava para trazer um lateral de jeito (e não os que foram noticiados), e com o Enzo a tentar ocupar a vaga do belga, então so nos podemos conformar.

Mas claro, perder o Witsel nesta altura, é lixado. Preferia que ficasse. Farto destas novelas.

Miguelito22

Portugueses a contratar

helderrocha

Citação de: Miguelito22 em 08 de Agosto de 2012, 23:06
Portugueses a contratar
eliseu, silvio, Manuel fernandes

Endless

Citação de: quinjeajero em 08 de Agosto de 2012, 23:00
Claro o Enzo que esteve lesionado se deixou ir para a Argentina para recuperar e depois se recusou a voltar merece mais compreensão que um jogador que andou a jogar lesionado e ao qual o departamento médico basicamente chamou de mentiroso quando se queixava. O Férias é um incompreendido e o Manuel Fernandes é um fdp. É mesmo por aí.

Ai "Manelele"...
Se ao menos tivesses custado 5.5M + um cepo argentino...

X-Flies

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2012, 22:59
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 22:50
Se Witsel sair pelo valor da cláusula(nesta altura da pré-época só por esses valores é que o Witsel deveria sair), temos de arranjar alternativa no dia seguinte. Fer, Strootman, Sahin(impossível creio), Paulinho, Beñat, por aí...
Tem que estar contratado no dia a seguir ao witsel ser vendido tal facto acontecer.
E se o Witsel for vendido no último dia?

Endless

Carlitos Tevez

Citação de: helderrocha em 08 de Agosto de 2012, 23:08
Portugueses a contratar
Sívlio, assim tínhamos um jogador para 2 posições que mais precisamos, e 3 coisas muito importantes:

- é português
- formado no clube
- bom jogador

Por mim vinha até uns 4/5 milhones

Lysin

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Agosto de 2012, 23:30
Portugueses a contratar
Sívlio, assim tínhamos um jogador para 2 posições que mais precisamos, e 3 coisas muito importantes:

- é português
- formado no clube
- bom jogador

Esqueceste-te da 4ª - Está podre.

Pedro84

Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2012, 21:47
Citação de: brigadeiro em 08 de Agosto de 2012, 21:38
vamos ser claros , estamos a falar de 40 milhoes de euros , não a como recusar e alem do mais é a clausula portanto o Benfica nada pode fazer.

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2012, 21:40
Se realmente pagarem os 40M nada a fazer.
É ir buscar o Manuel Fernandes e siga para ser campeão.

Isto não é verdade. Perante uma oferta de outro clube, seja ela de que valor for o Benfica não esta obrigado a nada.

Mas perante uma oferta dessa ordem não vai recusar, porque neste Benfica, mais importante que o factor desportivo está o factor financeiro/económico.

:huh: Alguém é capaz de esclarecer isto?

Carlitos Tevez

Citação de: Lysin em 08 de Agosto de 2012, 23:32
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Agosto de 2012, 23:30
Portugueses a contratar

- é português
- formado no clube
- bom jogador

Esqueceste-te da 4ª - Está podre.
Podre??? como assim? pelo menos a mim dá-me mais garantias que o luisinho mas vamos ver...

Red Volcano

Mas porque raio temos sempre de vender os melhores jogadores? Farto disto!