Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

tem ordem que pode jogar com o braga lol   estes jornaleiros sao os maiores.  depois do jogo devem dizer que  tem ordems para continuar a treinar.

Coluna The Great

O problema é que nesta altura parece ser o jogador mais facil de vender para obter euros para a tesouraria,mas espero que isso nao aconteca,e faç euros com jogadores que nao sejam decisivos para o nosso plantel.

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2012, 16:55
Uma falta de respeito para com os outros clubes.
Já sabia que os adeptos do real teem a p....da mania mas abusam.
Andar a Photoshop agora com Modric quando ele pertence a outro clube, só mostra que de grandeza teem nada.
Como se isso não fosse feito por todos os adeptos do mundo...

Dai a saírem notícias com isso é que já é outra história.

SLB_paixao

Hoje tive um pesadelo. Estava num leilão, e depois apareceu o LFV, com o Witsel, ao lado e disse "15M", e depois na plateia "16M", e o LFV "negocio fechado".

Juro-vos que foi verdade. Ia tendo um ataque!

novais_acf

Pelos vistos o nosso grande JJ tem autorização para utilizar o rapaz no próximo jogo.... LOL

Porque não montarmos um jornal desportivo?! Eu sou diretor! Agora preciso de pessoal imaginativo e que façam bons filmes à Lá Hitchcock....

S-Line

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2012, 19:39
Pelos vistos o nosso grande JJ tem autorização para utilizar o rapaz no próximo jogo.... LOL

Porque não montarmos um jornal desportivo?! Eu sou diretor! Agora preciso de pessoal imaginativo e que façam bons filmes à Lá Hitchcock....
Eu alinho e proponho já a 1ra capa :

Hulk exige sair

The Eagle 10

Citação de: SLB_paixao em 16 de Agosto de 2012, 18:45
Hoje tive um pesadelo. Estava num leilão, e depois apareceu o LFV, com o Witsel, ao lado e disse "15M", e depois na plateia "16M", e o LFV "negocio fechado".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Oh amigo! Se isso acontece-se o vieira ia perder maioritariamente apoio para eleições de forma esmagadora, ao ponto de andarmos numa revolução com shotguns na mão a disparar...

Foka

Citação de: SLB_paixao em 16 de Agosto de 2012, 18:45

FDX eu acho que já não acordava  :2funny:

BENFIKA

Acho que vou mandar um mail para o jornal A Bola a perguntar que tal se está a dar o Witsel em Madrid... ;D

Foka

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2012, 20:13
Acho que vou mandar um mail para o jornal A Bola a perguntar que tal se está a dar o Witsel em Madrid... ;D
;D

O_Barbas

Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2012, 19:49

Hulk exige sair
Mas essa capa não é mentira...

Manuel8

Citação de: O_Barbas em 16 de Agosto de 2012, 20:23

Hulk exige sair

"Pinto da Costa oferece serviços da Esposa para tentar garantir a permanência de Hulk por mais uma época"

Estou contratado?

jpfluis

Lembram-se de ler uma notícia que dizia q os porcos não queriam que o Defour falasse com o Witsel ou qq coisa do género? Alguém me encontra isso pra chapar na cara de um porco?

4ever Red Devil

Citação de: jpfluis em 16 de Agosto de 2012, 20:28
Lembram-se de ler uma notícia que dizia q os porcos não queriam que o Defour falasse com o Witsel ou qq coisa do género? Alguém me encontra isso pra chapar na cara de um porco?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2535075

novais_acf

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2012, 20:28
Citação de: O_Barbas em 16 de Agosto de 2012, 20:23

Hulk exige sair

"Pinto da Costa oferece serviços da Esposa para tentar garantir a permanência de Hulk por mais uma época"

Estou contratado?
Fazes a primeira capa ;)