Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mjohnson

Se este sai... olhem nem sei. Só me dá vontade de rir

pauletadias

Entao eu acho bem possivel os russos pagarem 40M. O Benfica ja nao pode fazer nada, depois e com o Witsel, se quer ir ou nao...

E se for, estamos bem fudidos!

LR1904

Sim, ele com o que ganha no Benfica mal dá para comer e pagar as contas...

Armani

Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2012, 12:15
Se bateram a cláusula não temos nada a fazer...

Podemos sempre melhorar o contrato do witsel para o convencer a continuar connosco.

Não sei é até onde é que o benfica pode ir nem quanto o zenit está disposto a pagar ao witsel...

Marco Remus

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Pode ir ganhar perto disso dentro de pouco tempo numa liga a sério

Pode ir quando??

Dudek

#30395
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Pode ir ganhar perto disso dentro de pouco tempo numa liga a sério
6M por ano? LOOL

sabes quanto foi ganhar o Di María e o Coentrão? Uns 2,5M..

Sabes quanto ganhava o Pepe até ao ano passado? Uns 3M..

Sabes quanto foi ganhar o mais do que consagrado Modric? 4,5M.

Ou sai nessa altura que falas para um dos novos ricos do futebol, ou então uma proposta destas só a verá daqui uns valentes anos, e a se carreira dele correr como esperado, o que muitas vezes não se verifica.

E não, eu não iria para a Rússia ganhar 6M anuais, sabendo que era o fim da minha carreira para um colosso europeu. Preferia esperar pelo ano a seguir, mas cada um é como é, e eu estou a falar sem ter a realidade perante mim, que é bem mais fácil.

Ghost.Of.Red

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:21
Sim, ele com o que ganha no Benfica mal dá para comer e pagar as contas...

Nem vale a pena discutir isso.

Se ganhas 100.000 e tens alguém que te oferece 5 vezes mais, vais fazer o quê?

A sério, poupem-me.

d10s

AHAHAH a ser verdade é dar 1 tirno no Vieira...não por isto, mas pela venda do Javi abaixo da clausula.
Época arruinada.

bgardo

o benfica tem que começar a incluir no contrato uma data limite para ser accionada a clausula. enquanto os mercados funcionarem desta forma so assim pode se ter garantias...é ridiculo que a uefa permita datas diferentes para o fecho de mercado.


por exemplo a clausula so podia ser accionado ate 5 dias antes do fecho de mercado.

Johnny1904

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:19
O dinheiro que vai ganhar num mês lá, não ganha aqui nem num ano... É óbvio que se lhe apresentarem um número redondo à frente vai para a Rússia sem pensar duas vezes.

Ganha 1,2M ao ano no Benfica. Duvido que lhe ofereçam isso por mês. O C.Ronaldo e o Ibra é que devem ganhar à volta disso nos seus clubes.

Bailey

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Por esse dinheiro qualquer um ia.

por esse dinheiro eu ía para a sibéria

Rui Costa

Não tenho a imprensa belga como gajos que inventam noticias. No entanto, o que a noticia diz é mais especulativa do que concreta.

A começar pelo titulo que está mal traduzido, isso seria uma certeza enquanto os belgas falam mais de possibilidade. Apenas dizem que o Zenit está a fazer um forcing nestes últimos dias mas que ainda estão a tentar chegar a acordo.

Fly 13

Notícia à Record,cheia de absolutamente nada.

Tulku

Então se existia este assédio todo, porque a saida do Javi?

Marco Remus

O que é estranho é a imprensa tuga ainda não ter dito nada.