Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J.P.

Meio-campo para quê??? Venham é Limas.

tanktobank

Vocês deram-se ao trabalho de ler a notícia?

MrFire

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:18
nao acredito na saido do witsel. muito sinceramente. mas ja me foi contado algo que me preocupa...muito mesmo.

desembucha ;)

LR1904

Citação de: Johnny1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:16
O Witsel só vai para lá se for mesmo burro.

Sim, porque qualquer um que gosta de dinheiro é burro.

Foda-se e ele ganha mal? Parece que vai passar do ordenado mínimo para milhões... Devia ser muito mais ambicioso em termos do clube que escolhe. Dinheiro não é tudo na carreira de um jogador.

redbullstar

por 40 milhoes na minha optica é bem vendido o erro foi vender o javi por 20 milhoes,quando ou se vendia um ou outro senao assim vamos ficar com um meio campo que deus nos livre.

Dudek

O Witsel não vale 40M, nem tem uma ligação forte ao Benfica, nem acho que seja um jogador insubstituível, porque embora lhe reconheça grande qualidade e o veja como um jogador raro, não acho que tenha rendido até ao momento no Benfica ao nível daquilo que sabe.

Tem algumas fases excelentes, mas também tem outras aquém. Se isto fosse em Junho,Julho e com uma direcção competente não estava preocupado. Ganhavamos muito dinheiro e acredito que encontraríamos não um jogador tão bom, mas alguém que no Benfica conseguisse render tanto ou mais. Um jogador que porventura não teria qualidade para jogar num United ou Milan como o Witsel tem, mas que daquilo que conseguisse dar, fosse maior a percentagem colocada no campo do que o belga colocou.

Só que tudo isto é inválido face à direcção incompetente que temos e ao momento que estamos na época. Seria hipotecar os 25/30% de hipóteses que ainda nos restam sem Javi e um lateral esquerdo. É absolutamente impensável que o Witsel saia, e o próprio jogador devia assumir isso, como responsabilidade para com o clube, sabendo que o mercado para nós fechou. A partir do 31 de Agosto devia ser ponto assente do lado do clube e dos jogadores, que ninguém podia sair.

G10


Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Tsoukalos

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:18
nao acredito na saido do witsel. muito sinceramente. mas ja me foi contado algo que me preocupa...muito mesmo.

x2

Se saír algo está muito mal no clube e alguém terá de ver isto.

André Gomes por muito bom que seja ainda tem de crescer muito para jogar já.

pauliter

Opá ca sa foda, se é para cair , cai-se com estilo..

PQP isto..

Ghost.Of.Red

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Johnny1904 em 03 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Setembro de 2012, 12:16
O Witsel só vai para lá se for mesmo burro.

Sim, porque qualquer um que gosta de dinheiro é burro.

Foda-se e ele ganha mal? Parece que vai passar do ordenado mínimo para milhões... Devia ser muito mais ambicioso em termos do clube que escolhe. Dinheiro não é tudo na carreira de um jogador.

500.000/Mês....LOLLL

Redady

Citação de: Andre8 em 03 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: Andre8 em 03 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 12:10
Citação de: Redady em 03 de Setembro de 2012, 12:09
http://www.rtbf.be/sport/dossier/football/les-joueurs-belges-a-l-etranger/detail_axel-witsel-file-au-zenit?id=7832076

agora sim já fomos...

ah grande benfica dos milhões...

o meu frances n é o meu forte, mas o que vem laq escrito é que se depositarem os 40 M o benfica n pode fazer nada... Sendo assim qual a novidade da noticia???

é que há semelhança do javi, estamos a vender o pouco meio campo que tínhamos...

volto a dizer o que é que nesta noticia é novidade???
"Estamos sujeitos à CMVM e não posso confirmar o que quer que seja. Posso apenas dizer que nunca vivi o que tenho vivido há cerca de cinco dias para cá. Ontem e hoje tem sido terrível", admitiu, aludindo ao facto de ter recebido várias propostas, apesar de não as revelar: "Por respeito aos clubes não o poderemos fazer."

"Se calhar outros vão beneficiar de uma situação que o Benfica não irá fazer de certeza. Temos um projeto. Entendemos que os que estão cá têm de ficar. Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão", recordou.

"Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza. Estamos decididos a tomar esta decisão. Nada podemos confirmar. A única coisa que posso dizer é que nunca vivi um período igual a este", confessou.

Vieira mostrou-se ainda contente com a profundidade do elenco: "O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles".

J.P.

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Por esse dinheiro qualquer um ia.

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 12:18
O Witsel nunca me pareceu um tipo que ande só atrás de dinheiro mas vamos lá ver se me enganou

500.000/Mês...se calhar ñ ias?

Pode ir ganhar perto disso dentro de pouco tempo numa liga a sério

Mastercard

Agora que estes russos vão-se lembrar de depositar 40 milhões de euros nas nossas contas, tivessem accionado a clausula mais cedo e ainda dava para ir buscar o Damião e o Barcos...