Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tjbc

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 14:16
Nem o Witsel quer ir para lá nem o vieira vende abaixo da clausula, estou tranquilo. Mais do que estava em relação ao Javi.
Segunda a noticia das usernews, diz que o witsel via com bons olhos a transeferencia que seria um passo em frente ao nivel...desportivo!!

blog benficaatemorrer

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 14:17
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 14:16
Nem o Witsel quer ir para lá nem o vieira vende abaixo da clausula, estou tranquilo. Mais do que estava em relação ao Javi.

Pois claro, o Vieira nunca venderia um jogador abaixo da clausula  :estrelas:

Nestas circunstancias acho que nem ele ia ser burro para fazer uma coisa dessas.

javi garcia...

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:00
O Vieira se vender seja quem for que não o Gaitán nesta fase...abaixo da cláusula, só tem uma coisa a fazer. Demitir-se no minuto seguinte.

Simples.

Concordo em tudo. Mas não vai acontecer. Vai continuar tudo na mesma, é o salvador do clube, o adorado líder e ganha as eleições.

|OnE|

Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: gugabenfica em 03 de Setembro de 2012, 14:16
Espero bem que comprem o Hulk,  hulk = meia equipa no porto
São sempre meia equipa, depois aparece outro qualquer e passa a ser esse o meia equipa, vendem esse meia equipa e contratam outro meia equipa.

Mais de 30 anos nisto
A outra meia equipa joga sempre de equipamento alternativo.

Shoky

Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

francisco

Citação de: Simao88 em 03 de Setembro de 2012, 14:18
Citação de: gugabenfica em 03 de Setembro de 2012, 14:16
Espero bem que comprem o Hulk,  hulk = meia equipa no porto

Não me parece que seja bem assim
porto = 75% do porto.

bgardo

o nosso campeonato se tivesse dinheiro tinha tudo para ser um campeonato de topo. os treinadores portugueses trabalham muitissimo bem, os olheiros tb, e os clubes estao a crescer graças a isso. ja se joga a bola em portugal para os 3 pontos ao contrario de alguns anos que se jogava para o nulo. hoje em dia sao poucas as equipas que jogam para fazer antijogo e essas equipas muitas na segunda e outras na primeira sao as que tem os treinadores da velha guarda que puro e simplesmente nao tem capacidade para mais. o benfica defrontou recentmente duas delas (setubal, jose mota: uniao da madeira, jokanovic)

o problema e que fincaneramente os ordenados nao correspondem ao futebol produzido e os jogadores tendem a ver portugal como ponto de passagem pq poderiamos estar com uma liga de topo.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Eu tenho dúvidas. Aliás, eu tenho a certeza que o Vieira ganha as eleições. Não com o meu voto, mas ganha.

The Eagle 10

Não renovem com este a ver o quê que acontece...

Mordred

O que é certo é que se não tivessemos vendido o Javi, principalmente da forma que foi e sem substituto, não estavamos nesta situação com as calças na mão, com receio de perder outro medio numa fase em q já não podemos ir ao mercado

|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.
Também pensava que sim.
Mas depois vi o jogo de ontem. E pareceu tudo normal.
(tirando que me pareceu que os NN cantaram muito menos).

G10


blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

ele está tão certo que não perder nenhuma eleição em que participe que vê as coisas noutro formato...

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Acreditas mesmo nisso. É que o que eu leio é "vamos continuar com muitos jogadores para o meio campo". E na realidade so fica Matic. O que nem uma equipa da 2ª distrital tem.

andre_04_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:12
O Zenit não quis dar 50 milhões pelo Hulk...e ia agora dar 40 pelo Witsel?

o hulk vale mais que o axel?

Claro que vale. Mediante os valores, mas se negoceiam o Witsel por 35, eu negociaria o Hulk só a partir de 45, por exemplo. Um é médio, e o outro jogador ofensivo, desequilibrador nato, de fazer golos. Não está em causa o valor do jogador enquanto jogador.