Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

continuam a falar do Witsel no Benfica lol, quem me dera mas nao acredito

BENFIKA

Tal como no caso do Piatti parece-me que estão a usar o nome do Benfica para que os reais interessados subam a oferta

francisco

se chegar como se encaixa Witsel e Enzo ?

Chelas

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2011, 11:25
Tal como no caso do Piatti parece-me que estão a usar o nome do Benfica para que os reais interessados subam a oferta

x2

LuigiSLB83

Já não temos um meio campo super inflacionado de jogadores?

SLusoB

É excelente jogador mas não sei se é necessário.

Trezeguet

para que este?daqui nada tão outros clubes desistir de tão fortes nos encontramos

_adviser_

Citação de: PATRÃO em 08 de Julho de 2011, 08:06
Ai meu querido Ruben !!! Sinceramente ja enjoa esta adoracao por um gajo que nao provou nada no futebol, tanto a nivel de seleccao como no Benfica, nunca foi nem nunca sera titular de caras, no maximo sera sempre um dos substitutos mais utilizados !!! Mais um caso de um jogador overrated como muitos que ja passaram pelo Benfica. Em relacao ao Witsel, digo o mesmo que dizia do Danilo, ele é um grande jogador, polivalente, rapido, alto, forte, mas melhor ainda do que o brasileiro, um "Ramires" que o pessoal tanto pediu e que agora acham que ja nao é preciso porque ja temos o Enzo Perez !!! 

Agora é o Amorim que não presta?
Tu queres é cromos novos!

Chelas

eu sei que ja ha um numero extenso de atletas , apesar de nao acreditar este é so um dos melhores medios europeus na minha opinião

BC

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2011, 11:25
Parece-me óbvio.

Denim

Mas qual é a lógica deste gajo?Fico parvo...

Maldini

A lógica: nenhuma em especial ... apenas de ter no plantel o maior número possível de grandes jogadores ... o que é sempre um erro!!!!!!!!!!!!!

Batistuta

Para quê um grande jogador? Isso é uma pergunta sem sentido nenhum...

Não tarda muito vem a história dos coitadinhos da formação.

Star

é defesa esquerdo? não pois não? então não precisamos

Fevereiro

Se o que se fala ao dia de hoje se confirmasse tinhamos o PLANTEL mais forte dos ultimos largos anos ...

Dede .. Ansaldi .. Alex Sandro ... Witsel