Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maldini

Venham lá os 2 ... e se calhar no standar de liege haverá lá mais algum ...Pocognoli ...talvez ...

Efectivamente este Witsel teve duas entradas mais rijas que na bélgica deram direito a vermelho .... em portugal isso também acontece desde que não equipe de azul e branco ... :) :)

R€ny

Citação de: Râ,¬ny em 19 de Maio de 2011, 11:14
Já vi vários jogos do Standard, inclusive muitos este ano e nunca me pareceu um jogador maldoso, é no máximo um jogador aguerrido, mesmo pela própria posição que ocupa no campo que assim o exige.
Mesmo o lance em que ele parte a perna ao colega, alguém que tenha jogado ou jogue futebol, sabe perfeitamente que é um lance infeliz, que não há qq tipo de intenção de fazer falta, infelizmente para os jogadores o resultado foi o que se viu, impressionante...
Por esse mesmo motivo fui verificar as estatísticas:

201 jogos, 46 golos, 21 assistências, 21 amarelos, 1 vermelho p/ acumulação, 4 vermelhos

Confirma a ideia que tinha, não é nenhum sanguinário...

Vou colocando o post até o pessoal se aperceber que está enganado!!!

:tomates:

Rik77

que nem uma luva como interior-direito!

BENFIKA

Só o Record para falar nisto  :estrelas:

flexter

o rapaz tem meia europa atrás não me cheira

gonçalo.

mais uma noticia do reco-reco.
Duvido que venha para cá com tanto clube interessado

Brunex69

o Witsel deve ser o melhor jogador do Standard ... eu conheco pois acompanho um pouco o futebol aqui na belgica , e Witsel é um valor seguro do futebol belga ... candidato a capitao da selecao .

alias , ele faz parte de uma geracao dourada do futebol belga agora , como lukaku ou hazard .

há na belgica jogadores interessantes , e so no standard estao la 4 : Witsel ( 22 anos ), Defour ( 23 ) , Carcela ( 21 ) e Pocognoli ( 23 ).

e cuidado com De Bruyne e courtois do Racing Genk ( os novos campeoes belgas ) o primeiro é extremo esquerdo o segundo é guarda redes ... 19 anos ambos , titularissimos , internacionais belga , muito talento  ...

iSLBenfica

rastilho

o De Bruyne é fantástico....

klik

TRÁS O DEFOUR,  OH JESUS .... E perde aversão a médios completos, puros box to box!!!

kitnoce

Citação de: klik em 19 de Maio de 2011, 12:30
TRÁS O DEFOUR,  OH JESUS .... E perde aversão a médios completos, puros box to box!!!

Tambem gostei do Defour...seria optimo reforço...

TFFS

Em Portugal tinha a imprensa a destabiliza lo chamando-o de assassino.

flexter

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2011, 12:42
Em Portugal tinha a imprensa a destabiliza lo chamando-o de assassino.
e os adeptos

SheuHan

Era bom era...assim como o Defour...mas a nossa onda não é essa...infelizmente.

lonstrup

Volta Burro Alves, afinal eras só um jogador viril.