Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2011, 14:55
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
tenho aqui um envelope com guito pra 2 camisolas do Benfica ainda nao as comprei por causa do aimar, não que vá colocar o nome dele ate pq nao ponho nomes mas se vendem o aimar o Benfica não vê mais um unico centimo meu nos proximos 10 anos, nem camisolas ,nem jornais, nem revistas..nada, que vao todos pro crl. ai deles qe o vendam...

que estupidez.. pessoas à frente do clube..

lonstrup

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2011, 15:12
Dizem que a transferencia fica definitivamente fecheda segunda feira , o pior vem a seguir onde dizem que o Aimar està de saida
tenho aqui um envelope com guito pra 2 camisolas do Benfica ainda nao as comprei por causa do aimar, não que vá colocar o nome dele ate pq nao ponho nomes mas se vendem o aimar o Benfica não vê mais um unico centimo meu nos proximos 10 anos, nem camisolas ,nem jornais, nem revistas..nada, que vao todos pro crl. ai deles qe o vendam...

que estupidez.. pessoas à frente do clube..
Exacto, o problema é quando certas decisões dos dirigentes nos levam a crer que se estão a colocar interesses pessoais acima dos interesses do clube.

quinjeajero

Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2011, 15:10
Vou fazer um resumo da noticia:

Sera realizado na 2ª Feira um encontro entre jogador e os 2 clubes. A meio da semana, anunciamos que em 15 dias Axel Witsel assinaria pelo Benfica. Pois bem, a confirmaçao surgiu ontem. O negocio foi feito com a ajuda de Luciano D' Onofrio que ja foi o responsavel por colocar Oguchi Onyewu na Lagartada. A formaçao Benfiquista estara ate 4ª Feira em Nyon, e estara agendado uma reuniao entre todas as partes na 2ª feira para fechar a transferencia que sera entre os 7-8M de euros.

O jogador preferiu ir para o Benfica, em detrimento do Blackburn, por exemplo.

Os valores oscilam entre os 7 e 8M consoantes bonus futuros, e e considerado aceitavel, longe dos 15M pretendidos pela administraçao, mas que vao de encontro ao que ficou estabelecido ha uma ano atras entre Luciano D'Onofrio e o jogador, caso surgisse uma oferta igualmente satisfatoria.

O encaixe de 30M feito com Coentrao, permite a Jorge Jesus ter o jogador que tanto admira pela sua versatilidade, que podera evoluir como medio box-to-box, ou como numero 10 caso Aimar deixe a equipa rumo ao Dubai, Russia ou Patetico de Madrid.

Axel Witsel vai encontrar em Lisboa um Estadio soberbo, construido em 2003, e uma galaxia de estrelas. Tera facilidade de acessos e uma casa de banho logo ali ao virar da 2ª circular, que e tambem a maior da Europa. Ira discutir o titulo com o Porto e disputara a 3ª Pr´´e da Champs tal como o Standard, mas em caso de passar aos 4ºs ou finais, Witsel ja podera encontrar o seu verdadeiro preço!

:rir:

Isai@sReis

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Julho de 2011, 15:12

Mas olha que acaba contrato no fim da epoca.. como é que vais fazer para ano?

Porque é que complicas aquilo que é fácil? Renova-se, obviamente!  >:(

lonstrup

Então pronto, este já está tratado, e provavelmente o tal Danilo é que deve estar a caminho dos porcos.

van33

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Julho de 2011, 15:12

Mas olha que acaba contrato no fim da epoca.. como é que vais fazer para ano?
no minimo que lhe facilitem a vida como fizeram com os dois coxos que mamaram durante anos no Benfica. apenas me refiro a que nao o vendam este ano pra ir buscar qq merda que se mexa por aí. simples

VanBasten

A informação que tenho e já a disponibilizei ontem, é que o interesse é real e há negociações muito avançadas. Aquela do Witsel "não poder falar", é marca registada das contratações feitas pelo Benfica este ano...acho que vai ser mesmo nosso. Quanto ao jogador, conheço de nome...e nem sempre pelos melhores motivos. Contudo, aquilo que me preocupa mesmo, são os 10 nomes de estrangeiros que o Jesus vai ter de cortar para entrar o Witsel e o Defesa Esquerdo...acho que vão haver duas ou três casualties de vulto...como o nosso querido lider nos tem habituado nos ultimos anos. Duas delas estão em fim de contrato e o outro é muito caro.

Isai@sReis

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 15:17
Então pronto, este já está tratado, e provavelmente o tal Danilo é que deve estar a caminho dos porcos.

Que vá, que não faz cá falta nenhuma.

macnash

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2011, 15:17

Se a contratação do witsel se concretizar, e também chegasse o Danilo, era o maior acto de gestão danosa de que há memória nos últimos anos, seria por demais inacreditável!!

cris_gomes

Chepo

Acalmem-se! Está tudo sob controle!

Becken

Vai sair quem se este vier??

Witsel evoluiu bastante no ultimo ano.

hdanyel

é melhor mesmo nos apressarmos a fechar as contratações.... porque os porcos ao que se sabe vao vender o hulk por mais de 50 milhoes brevemente , o rolando tambem deve sair brevemente por uns 35 milhoes e o moutinho por uns 30.Em suma vao ficar com muito dinheiro para atacar o mercado. Por isso o que é para fechar de contratações, que seja para fechar ontem.

Denim

Citação de: cris_gomes em 09 de Julho de 2011, 15:21
os porcos tão sem guito pah!!!!
E querem lá saber do Danilo para alguma coisa...

BlankFile

Citação de: hdanyel em 09 de Julho de 2011, 15:23
é melhor mesmo nos apressarmos a fechar as contratações.... porque os porcos ao que se sabe vao vender o hulk por mais de 50 milhoes brevemente , o rolando tambem deve sair brevemente por uns 35 milhoes e o moutinho por uns 30.Em suma vao ficar com muito dinheiro para atacar o mercado. Por isso o que é para fechar de contratações, que seja para fechar ontem.

Vender o Hulk por mais de 50 milhões?? Com todo o respeito mas isso é uma ilusão. Nunca na vida eles conseguirão esse valor pelo Hulk. Só se as grandes potências financeiras estiverem loucas da cabeça! Rolando 35 milhões?? LOL  O Moutinho já admito que saia por 30 M.