Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: L@udrup em 24 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2012, 11:55
Verdade, as palavras do Rui Costa deixaram-me com a pulga atrás da orelha. Isto para não comentar a idiotice do "salto para um clube de topo".

Rui Costa como dirigente tem sido tudo menos feliz... mas já nem estranho com o estado em que o Benfica está...

Só deve ter dito o que o mandaram dizer, aliás estamos a precisar de dinheiro como pão para a boca, para investir em novos activos!!!

Ganhar fica para mais tarde.

Echoes

Citação de: sergioneo em 23 de Maio de 2012, 11:47
fica..afinal somos um clube que luta para ganhar titulos ou nao...??

Não.
Somos uma empresa de compra, valorização e venda de jogadores...

patoz

Citação de: Echoes em 24 de Maio de 2012, 19:11

Não.

e de pneus e cimento!

jborges

O Axel não devia ser vendido já. No mínimo dos mínimos, mais uma época!!!

BenficaSetsFire

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: L@udrup em 24 de Maio de 2012, 12:01
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2012, 11:55
Verdade, as palavras do Rui Costa deixaram-me com a pulga atrás da orelha. Isto para não comentar a idiotice do "salto para um clube de topo".

Rui Costa como dirigente tem sido tudo menos feliz... mas já nem estranho com o estado em que o Benfica está...

Só deve ter dito o que o mandaram dizer, aliás estamos a precisar de dinheiro como pão para a boca, para investir em novos activos!!!

Ganhar fica para mais tarde.

Dar ar de desesperado e andar a vender porta a porta não é a melhor maneira de fazer negócio, digo eu. "Ganhar fica para mais tarde" já se ouve dizer há 10 anos...

Tr - 17

É importantíssimo que fique no Benfica.

Temos a possibilidade de formar um plantel equilibrado e cheio de boas opções.. Mas sem Witsel, ficará a faltar qualquer coisa.

Espero que fique.

slbenfica_croft

Que fique mais uns anos no BENFICA.

Tr - 17

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2012, 11:05
Ainda nem o Witsel tinha acabado a sua 1ª época, e já andava o Rui Costa a querer vendê-lo, dizendo aos jornalistas italianos que Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo"; enquanto que no fcp tenta-se a todo o custo manter o Hulk por pelo menos mais uma época. Mas vamos cagar nestes pormenores e focarmo-nos em qual vai ser o árbitro do próximo do jogo, que isso sim, é que é essencial.

Discordo com a parte em que dizes que os corruptos tentam manter o Givanildo a todo o custo..

Acho é que o tentam valorizar a todo o custo.. para o venderem.

As palavras do Rui podem ter sido ingénuas ou preocupantes.

Bolly-

Citação de: Echoes em 24 de Maio de 2012, 19:11

Não.
E a maioria dos lucros são para desperdiçar em enzos e eders ...

mikedoom

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2012, 11:29
Só para chatear mais um bocadinho:

Citação

Ainda nem o Witsel tinha acabado a sua 1ª época, e já andava o Rui Costa a querer vendê-lo, dizendo aos jornalistas italianos que Witsel "está pronto para dar o salto para um clube de topo"; enquanto que no fcp tenta-se a todo o custo manter o Hulk por pelo menos mais uma época. Mas vamos cagar nestes pormenores e focarmo-nos em qual vai ser o árbitro do próximo do jogo, que isso sim, é que é essencial.

Será que Rui Costa fez mesmo essas declarações?

mikedoom

Este tem que ficar muito e muitos anos!!!!!

sbremoved_28739

Fica. Se faz favor, fica.

sbremoved_28739

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: rotepa em 24 de Maio de 2012, 20:18
Fica. Se faz favor, fica.

:2funny:
Acredita que me custaria imenso perder este jogador no meio-campo. Este é dos top-class-players, e temos sorte em tê-lo conosco.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rotepa em 24 de Maio de 2012, 20:32
Acredita que me custaria imenso perder este jogador no meio-campo. Este é dos top-class-players, e temos sorte em tê-lo conosco.

Concordo em absoluto! Apenas achei piada à forma como escreveste e o acaso de estar a ver uns "gifs" do género...

O0