Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

é óbvio que é um bom negócio. O Benfica tem que vender, basta olhar para as contas. E 30 milhões por um jogador que nem vai ao Europeu é um óptimo negócio

Péssimos negócios são as compras aos montes e os 70 ou 80 jogadores sob contrato

quinjeajero

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2012, 12:26
é óbvio que é um bom negócio. O Benfica tem que vender, basta olhar para as contas. E 30 milhões por um jogador que nem vai ao Europeu é um óptimo negócio

Péssimos negócios são as compras aos montes e os 70 ou 80 jogadores sob contrato

Lembra-te disso no fim da próxima época a ver se te serve de consolo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Já agora, sobre vendas e compras...

Já repararam que o Benfica em todos os defesos de verão coloca fora (quer por venda, quer por empréstimo) cerca de 10 a 15 jogadores do plantel e contrata outros tantos?

Já repararam que as equipas mais vencedoras dos demais campeonatos da europa são aquelas que de temporada para temporada fazem apenas ajustes cirúrgicos no seu plantel?

Já repararam que nós mesmo perdendo o campeonato 2010-2011, vendemos mais titulares que a equipa campeã nacional?

32 Benfica 32

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco

:rir:

rocky

Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2012, 12:19
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:17
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2012, 12:16
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2012, 12:11
por 30 milhoes era uma venda fabulosa , para ser  sincero nao acho o Witsel nada de especial , acho que trava muito o jogo , onde eu acho que ele é um jogador extraordinario é na posiçao de trinco

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
é lol , entao vais ver se for para o Real onde é que o Mou o vai por a jogar

é lol sim , o que disseste nao era se joagav ou nao no Real, tu referiste que o Witsel nao é nada especial e que seria melhor a trinco.... pah sao gostos mas deu me para rir
a razao por eu achar que o Witsel nunca serà um grande médio ofensivo é esta :

falte-lhe intensidade de jogo e velocidade para jogar nos ultimos 30 metros (aquilo que tinha Ramires)  , o Witsel segura muito bem a bola ( é quaze impossivel tirar-lhe ) mas as transiçoes ofensivas ràpidas como o Benfica joga perdem-se quando a bola passa pelos seus pés

mas isto sou eu , se calhar estou completamente errado

miguel.ferreira

30M é mais do que acho que ele vale...
Preferia que não saisse, mas por esse valor, pronto é compreensível.

the_cali

Eu também penso que acima dos 30M é bem vendido. O problema, e aí concordo com o que disseram, é que não se encontra jogadores com a qualidade/potencial do Witsel todos os dias, e para sermos campeões (sem ser uma em cada 5 anos) temos de ficar com os melhores.

Bailey

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:27

o final da próxima época não depende do Witsel. Se dependesse tínhamos nós ganho este campeonato quando tínhamos o Witsel.

32 Benfica 32

Uma vergonha se for vendido, fdx, todos sabemos que o Benfica precisa de vender, mas deve vender QUANDO GANHAMOS TÍTULOS, senão o que é isto?...Uma rampa?...
Já não ganhamos nada e ainda se vão por a vender os melhores, não sei que diga.
Espero que não passe mesmo de uma noticia de jornal!

fmb

Não acredito nada que o Real chegue a estes valores... até porque estão "escaldados" com o Coentrão, que segundo eles, é um flop.
Se este negócio se fizer, vai ser aí por uns 20 + a outra metade do passe do Garay avaliada em mais 5 milhões de euros.

Quanto ao Witsel sair, enfim... já nem dói muito. Vou dizer uma coisa que pode chocar alguns mas tenho sentido isto este ano. Nos outros anos, andava doido à espera de notícias sobre reforços, entusiasmado com as novas épocas, com ambições renovadas,... este ano, estou frio com o meu Benfica que até a mim me dói. Pelo paupérrimo treinador que temos, pelas palhaçadas de comprar Michel's e pô-los a treinar no Seixal e nem se comunicar tal facto aos benfiquistas e sobretudo pelo meu coração que já não aguenta mais esta gente que comanda o Benfica!!! Espero que o início da época me dê alguma emoção para continuar a seguir com o amor do costume o Maior, mas secalhar o melhor é mesmo continuar assim... porque o que se antevê para esta época é mais do mesmo!!!

quinjeajero

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2012, 12:31

o final da próxima época não depende do Witsel. Se dependesse tínhamos nós ganho este campeonato quando tínhamos o Witsel.

Por essa ordem de ideias vamos despachar a equipa toda, não há jogadores essenciais no Benfica, não fomos campeões é vender tudo e começar do zero.

El_Charro

"Não acredito nada que o Real chegue a estes valores... até porque estão "escaldados" com o Coentrão, que segundo eles, é um flop."

Yeah... isso... certo.

Até porque sao os adeptos que decidem as contratações...

Bailey

Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:33

Por essa ordem de ideias vamos despachar a equipa toda, não há jogadores essenciais no Benfica, não fomos campeões é vender tudo e começar do zero.

se queres assumir coisas parvas com base no que digo problema teu

quinjeajero

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2012, 12:37
Citação de: quinjeajero em 16 de Junho de 2012, 12:33

se queres assumir coisas parvas com base no que digo problema teu

Se não sabes fundamentar uma ideia o problema é teu. É desnecessário é baixares de nível.

32 Benfica 32

Primeiro temos de ganhar, depois pensar em vender!