Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

patoz

Por parte dos adeptos dos clubes a que é apontado está tudo bem, não o querem. Li no forum do Real Madrid que nunca terá qualidade para o Real e que no máximo chega a uma equipa de meio da tabela espanhola.

Por nós tudo bem, deixem-no ficar aqui. Ah e ainda estão muito ressentidos porque o Coentrão no ha hecho una mierda  ;D

sider

Citação de: cavpacores em 03 de Julho de 2012, 11:10
Se derem 30M pelo menos, concordo com a venda

Menos disso nunca

Vai ser dos melhores médios do mundo em poucos anos

Com 30M no bolso, era ir buscar o MFernandes e um Fer, Clasie ou Henriksen por ex.

Só neste cenário!
Manuel Fernandes :'')
ingrato xd

banp87

Citação de: patoz em 03 de Julho de 2012, 17:45
Por parte dos adeptos dos clubes a que é apontado está tudo bem, não o querem. Li no forum do Real Madrid que nunca terá qualidade para o Real e que no máximo chega a uma equipa de meio da tabela espanhola.

Por nós tudo bem, deixem-no ficar aqui. Ah e ainda estão muito ressentidos porque o Coentrão no ha hecho una mierda  ;D
Não falaram do Di Maria ?  :whistle2:

Universo Benfica

tacuaracardozo

O Nosso Grande Líder disse para não ligarmos à imprensa e que vamos ter um plantel de fazer inveja. Ora para mim só será de fazer inveja se tiver o wistel, portanto fica e acabou, todos sabemos que podemos confiar em tudo que esta entidade diz :confused:

pronto espera, a partir de agora é que é assim.

PS: WITSEL TEM DE FICAR CRL!

The Eagle 10

Que nojo de imprensa!

blog benficaatemorrer

sálvio vai comprar uma cadeira ao IKEA...

O.Guerreiro.Da.Luz

Não sei se será coincidência ou não, mas o que é certo é que nas últimas temporadas quem serviu de modelo para a apresentação das novas camisolas, não ficou na Luz nessa época.

Aconteceu com o Coentrão na época passada, por exemplo. Será que vai acontecer o mesmo ao Witsel?

:confused:

O.Guerreiro.Da.Luz

Se sair o Witsel será que temos mesmo de comprar alguém?

Será que o Carlos Martins e o David Simão, não podem fazer aquela posição? Isto para não falar no Ruben Amorim?

The Eagle 10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 10:25
Não sei se será coincidência ou não, mas o que é certo é que nas últimas temporadas quem serviu de modelo para a apresentação das novas camisolas, não ficou na Luz nessa época.

Aconteceu com o Coentrão na época passada, por exemplo. Será que vai acontecer o mesmo ao Witsel?

:confused:
O do coentão é montagem!

Trezeguet

é esperto em querer ficar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Julho de 2012, 10:26
Se sair o Witsel será que temos mesmo de comprar alguém?

Será que o Carlos Martins e o David Simão, não podem fazer aquela posição? Isto para não falar no Ruben Amorim?

Medo.

Goldenangel

Citação de: cwally em 03 de Julho de 2012, 09:13

Até q é fotogénico...

Esse foi o momento que o grande Pedro Ribeiro se virou e disse qq coisa do género "...Gosto muito de te ver aqui, ó mister segure-me este homem..."

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

TJSF

O Chelsea ficou impressionado com os 2 jogões que Witsel fez contra eles.

Goldenangel

Citação de: TJSF em 04 de Julho de 2012, 11:26
O Chelsea ficou impressionado com os 2 jogões que Witsel fez contra eles.

Isso não sei, mas que o Rio Ferdinand ficou impressionado com o jogo contra a Inglaterra isso ficou.  :metal: