Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Desses todos só me parece o United possível.

JoaoPedroLopes

Citação de: Foka em 26 de Julho de 2012, 13:00
JoãoPedroLopes concordo que para segunda opção poderiam ser desses mencionados, sendo claro que para a direita parece-me que o cancelo está melhor preparado que o gaspar, já na esquerda carole ou luís martins, mas é preciso um titular de caras... (entretanto já chegou o luisinho)

A questão do titular de caras.

Eu entendo que se temos jogadores nos quadros para essa posição que se devia apostar neles.

Álias não concordo com a aquisição de Luisinho.

Para mim teriamos Cap, Carole e na B Luis Martins e Villaraga (já que veio).

É que se não fosse assim MFernandes nunca teria sido nada no Benfica.

Agora é preciso é que alguém aposte neles.

Jesus pede agora uma opção para a lateral direita. Porque não deu uma hipotese sequer ao Wass? Tinhamos Maxi e Wass e depois Gaspar e Cancelo na B.

Mas pronto, é o que temos.

Foka

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2012, 13:14
Citação de: Foka em 26 de Julho de 2012, 13:00
JoãoPedroLopes concordo que para segunda opção poderiam ser desses mencionados, sendo claro que para a direita parece-me que o cancelo está melhor preparado que o gaspar, já na esquerda carole ou luís martins, mas é preciso um titular de caras... (entretanto já chegou o luisinho)

A questão do titular de caras.

Eu entendo que se temos jogadores nos quadros para essa posição que se devia apostar neles.

Álias não concordo com a aquisição de Luisinho.

Para mim teriamos Cap, Carole e na B Luis Martins e Villaraga (já que veio).

É que se não fosse assim MFernandes nunca teria sido nada no Benfica.

Agora é preciso é que alguém aposte neles.

Jesus pede agora uma opção para a lateral direita. Porque não deu uma hipotese sequer ao Wass? Tinhamos Maxi e Wass e depois Gaspar e Cancelo na B.

Mas pronto, é o que temos.
Eu sou daqueles que acredito que se deve apostar quando existe qualidade no jogador, e não se apostar por ser da casa. Por exemplo para mim claro que o Miguel Rosa deveria estar no plantel A, é uma vergonha! Fosse dos lagartos e já era titular!

É exactamente por não ter dado hipóteses a Cap's e Wass's que eu digo que o JJ sempre teve condições de ter grandes planteis.. Jogadores que tinham qualidade para assumir os seus lugares no plantel! JJ embirrou com eles e quando assim é nada se pode fazer certo? ERRADO, o treinador já devia ter ido à muito tempo!

E sim é preciso um titular, porque já imaginaste o Luís Martins a ter a responsabilidade, desde o ínicio do ano, a que se jogar com o Barcelona tem de parar o Messi e se jogar com o Real o Ronaldo? Achas que vão atacar pelo lado do Maxi ou pelo lado de um míudo? Temos de ter uma opção com outra certeza como é óbvio! 

JG10

perder witsel e nao conseguir despachar o gaitas...

JoaoPedroLopes

Foka,

Já imaginaste, na altura, o MFernades a entrar e ter que tomar conta do meio campo do Benfica, etc?

Sim, se tem qualidade tem que ser aposta. Agora se não tiver oportunidade de mostrar essa qualidade...

O D.Luiz teve a possibilidade de o fazer, mesmo que as coisas não tenham saído bem logo no primeiro jogo. O Luisão quando chegou idem. E tantos outros casos.

Apostem em valores da casa, dêem-lhes as oportunidades para mostrar o seu valor.

Quando o Fábio foi para lateral esquerdo os nossos adversários também devem ter pensado "este gajo era extremo e tal, deve defende mal".

Lixaram-se.

hassana yebda

imaginemos que o martins esta de saida... :confused: witsel ficaria sem concorrente...mas tb nao tinhamos guito para o fer....olha ja nao sei nada....agosto que passe rapido...

Nick Valensi

Continuo a achar que o Witsel não sai... Quem eu acho que vai ser calmamente vendido é o Jardel, o Capdevila e o Kardec.

Ghost.Of.Red

Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 13:02
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2012, 12:58
Citação de: hassana yebda em 26 de Julho de 2012, 12:45
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2012, 12:43
Esta-se mesmo a ver como disse a Leonor Pinhão...
o que ela disse?

O mesmo que eu, que tem receio que ele saia e que lhe parece que vai sair...
mas olha que a varios comentadores na BTV  que dizem que se o benfica vender o witsel seria um negocio ruinoso, porque ele é o nosso motor do meio campo, nao acredito que o vieira arrisque, ainda para mais em ano de eleicoes...

Money, money, money...

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2012, 12:56
Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2012, 12:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2012, 12:46
Citação de: TJSF em 26 de Julho de 2012, 12:44
Como é que o Benfica tem dinheiro e não contrata logo um grande DE e resolve o problema Sr JoaoPedroLopes? È preciso andar com adaptações a 20 dias de iniciar o campeonato?

Como é que o Benfica não tem dinheiro e não vende logo o Cardoso, o Witsel, etc Sr. TJSF?

Porque é que tem que vender titulares se tem dinheiro? Se não tem dinheiro e tem que vender titulares para ir buscar um DE não acha que é tapar de um lado para ir destapar de outro Sr JoaoPedroLopes?

Podiamos estar nisto o dia todo.

Porque não vende titulares se não tem dinheiro?

A questão é só essa.

O apregoado abismo financeiro em que colocam o Benfica supostamente faria com que as propostas supostamente apresentadas por Witsel, Garay, Cardoso fossem aceites ou não?
Mas vender titulares a quem e com que lucro? È que a unica proposta que se tem falado é de 11M pelo Cardozo e isso acho que nem para o substituto chegava quanto mais um DE.
Não sei se há dinheiro ou não, sei que somos a unica equipa que quer ser Campeã que ainda nao tem DE titular. Porque? Vamos jogar a roleta russa e apostar no Melgarejo e no Luisinho?

diogo32

Citação de: SeN$hi em 26 de Julho de 2012, 13:08
Citação de: diogo32 em 26 de Julho de 2012, 12:58
leroy fer?bye bye witsel...
Leste ao menos a notícia... ou melhor dizendo a não-notícia ??  :huh:

por dizer que o Benfica fez uma proposta, mas eles não querem vender nem o jogador quer sair?isso implica que há interesse do Benfica pelo menos, e não será por acaso...

Ghost.Of.Red

Citação de: diogo32 em 26 de Julho de 2012, 14:36

por dizer que o Benfica fez uma proposta, mas eles não querem vender nem o jogador quer sair?isso implica que há interesse do Benfica pelo menos, e não será por acaso...

Ora bem...

Red_Fraction

Se a noticia for verdadeira, deve ser um interesse como o Burdisso (o Garay também já estava de saida)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2012, 14:43

Se a noticia for verdadeira, deve ser um interesse como o Burdisso (o Garay também já estava de saida)

O Witsel estará numa situação bem diferente...

Trezeguet

Ghost Witsel só sai final 2013/2014

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2012, 14:45
Ghost Witsel só sai final 2013/2014

Pois...e o dinheiro caí do céu aos trambolhões.