Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fabioLupi

Nunca na vida o real dá esse dinheiro. Preparem-se para mais uma negociata.
E, se assim for, o sunstituto do witsel seria (diarra ou sahin) e o defesa esquerdo seria o coentrão (se o mourinho deixa-se).

De qualquer fora, espero que o witsel não saia e se virem para o modric.

Achor81

Citação de: aasp em 30 de Julho de 2012, 11:13
Citação de: aguia imperial em 30 de Julho de 2012, 11:10
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2012, 11:07
Não se vendem jogadores chave sem ter já no plantel alguém totalmente preparado para assumir o papel de quem parte.

isso era num clube com estrutura profisional , o que nao é o caso do Benfica .
Se a cláusula for igualada o Benfica não pode sequer recusar a mesma.

Igualar a clausula pressupõe bater 40 M€ em dinheiro vivo e a pronto...não há um exemplo disso no Benfica.

mochila

Venda do Witsel, regresso do Salvio. Táctica suicida outra vez, ó Jorge?

aguia imperial

Citação de: aasp em 30 de Julho de 2012, 11:13
Citação de: aguia imperial em 30 de Julho de 2012, 11:10
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2012, 11:07
Não se vendem jogadores chave sem ter já no plantel alguém totalmente preparado para assumir o papel de quem parte.

isso era num clube com estrutura profisional , o que nao é o caso do Benfica .
Se a cláusula for igualada o Benfica não pode sequer recusar a mesma.

se for a pronto pagamento nao pode , mas nao é so isso que me quiz referir , é a gestao toda do plantel , as nao compras necessarias , as aquisiçoes a parva e sao muitas , enfim podia estar aqui a escrever um livro de tanta burrice feita .

raymanzarek

Comparo o Hulk quando chegou, ao Di Maria , no sentido do percurso no futebol português.

Toda a gente sabia que tinha características fora do normal, mas em muitos jogos enterrava , por definir mal. Não se adaptou logo.

E tal como o Di Maria, vai sair depois da época em que mostrou estar mais "adaptado" ao futebol europeu.

Não acredito que os porcos o consigam manter esta época.

Bleach

Espero que não sáia...

Johnny1904

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:19
Comparo o Hulk quando chegou, ao Di Maria , no sentido do percurso no futebol português.

Toda a gente sabia que tinha características fora do normal, mas em muitos jogos enterrava , por definir mal. Não se adaptou logo.

E tal como o Di Maria, vai sair depois da época em que mostrou estar mais "adaptado" ao futebol europeu.

Esta última não foi a melhor época do Hulk na Europa.

mestredatactica

Como faltava no plantel uma alternativa ao Witsel vende-se o Witsel e assim já não precisamos de uma alternativa a um jogador que deixa de ser nosso. Parece-me lógico.

Amsterdam

Citação de: PablitoAimar em 30 de Julho de 2012, 11:13
Digo e continuo a dizer que acho esta noticia completamente fake..

dizes ou esperas?

eu espero que nao seja verdade....

mas parece-me inevitavél...

infelizmente

Frank James

Agora arranjar um substituto é que vai ser...

PablitoAimar

Digo porque e publico que eles querem o modric e os jornais espanhois nunca lancaram o witsel como hipotese

sardao

Então não dão 45 pelo Modric mas dão 40 pelo Witsel?  :confused:

lonstrup

Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:25
Fonix, vocês também falam do Modric como se estivessem a falar de um Prosinecki, Boksic ou Suker.

the_cali

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:19

não concordo contigo. Mas não vou ser eu a defender esse corrupto, de certeza. o que interessa dizer é que uns seguram os seus melhores jogadores por 3/4 anos ou mais. Aqui é 1/2 anos, tirando uma excepção ou outra. Não é possível ter uma estrutura de campeão desta forma.

pec

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:25
Fonix, vocês também falam do Modric como se estivessem a falar de um Prosinecki, Boksic ou Suker.

Estamos a falar de um Boban mesmo.