Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:28
Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 11:25
Então não dão 45 pelo Modric mas dão 40 pelo Witsel?  :confused:

Não querendo passar por muito faccioso, eu não trocava para o Benfica o Modric pelo Witsel.
E até há outra questão, que parecendo que não, pode também ajudar à festa. o Modric dentro de 1 mês faz 27 anos já...

Ivo, concordo contigo, mas já estou como o Pablito, não faças alarido, aliás, para mim, Witsel até começar a época, ficava trancado no Seixal a fazer ginásio e massagens para não fazer mais nenhum grande jogo de pré-época..

Tiago#30

Citação de: mochila em 30 de Julho de 2012, 11:19
Venda do Witsel, regresso do Salvio. Táctica suicida outra vez, ó Jorge?

A fazer lembrar claramente :
Saída de Ramires -> "O substituto chega em 2 dias" -> Salvio contratado no final de Agosto.

the_cali

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:30
Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:19
Comparo o Hulk quando chegou, ao Di Maria , no sentido do percurso no futebol português.

Toda a gente sabia que tinha características fora do normal, mas em muitos jogos enterrava , por definir mal. Não se adaptou logo.

E tal como o Di Maria, vai sair depois da época em que mostrou estar mais "adaptado" ao futebol europeu.

Não acredito que os porcos o consigam manter esta época.

não concordo contigo. Mas não vou ser eu a defender esse corrupto, de certeza. o que interessa dizer é que uns seguram os seus melhores jogadores por 3/4 anos ou mais. Aqui é 1/2 anos, tirando uma excepção ou outra. Não é possível ter uma estrutura de campeão desta forma.
Seguram, seguram, deixa lá aparecer alguém com boas propostas a ver se eles não vendem também...

mas alguém disse que eles não iam ou não querem vender?! mas não podes negar que melhores jogadores que lá passaram na última década ficaram bastantes épocas. o Falcão foi dos poucos a sair em apenas 2 anos. Nós tivemos jogadores que nem isso. podes não dar importância, mas para mim, é um factor decisivo para quem é campeão no final da época.

|OnE|

Se baterem os 40M que remédio temos nós em deixá-lo ir.

nogueira

O JJ também deve ter muita responsabilidade nesta venda.

A culpa é dele, não tinha nada de o colocar a jogar o ano passado. Se ele não jogasse, ninguém o conhecia.

É mesmo palerma o JJ, em colocar o Witsel a jogar.

lonstrup

o Hulk já custou mais de 20 milhões.

Se calhar as propostas que têm recebido não compensam este valor.

Holitzer

Adeus meio-campo, que tenhas sorte no Real...

lonstrup

Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 11:35
O JJ também deve ter muita responsabilidade nesta venda.

A culpa é dele, não tinha nada de o colocar a jogar o ano passado. Se ele não jogasse, ninguém o conhecia.

É mesmo palerma o JJ, em colocar o Witsel a jogar.
Mérito a quem o contratou, pois era um jogador seguido por meia Europa. E fosse para onde fosse iria jogar bem, e acabava mais ano menos ano na elite.

DD

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2012, 11:35
Mas se baterem os 40M nao ha negociacoes, logo se isto demora mto, é sinal que...

sardao

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:26
Fonix, vocês também falam do Modric como se estivessem a falar de um Prosinecki, Boksic ou Suker.

Não é nesse sentido, falo é dele como o alvo prioritário do real madrid. Acho estranho andarem tanto tempo e com tanta guerra para contratá-lo, e recusarem-se a subir "ligeiramente" a parada e optarem pela 2ª opção por 40M. Não é muito crível.

Gonzalex

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2012, 11:35

E alguma vez o Real vai bater os 40M e a pronto?!?

LOL

ivodaniello

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2012, 11:31
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2012, 11:28

Não querendo passar por muito faccioso, eu não trocava para o Benfica o Modric pelo Witsel.
E até há outra questão, que parecendo que não, pode também ajudar à festa. o Modric dentro de 1 mês faz 27 anos já...
O Modric é top mundial, o melhor medio da EPL (A par o Yaya), não tem actualmente comparação ao Witsel.

Esta noticia é treta não existe clube no mundo (nem PSG) que de 40M€ pelo Witsel. (ainda por cima é um jogador que esta longe de provar que vale isso)

Metam o Modric num clube grande e aí poderão tirar algumas ilações.
Não o considero um jogador de TOP, é um jogador acima da média, mas não é TOP.

Red Eyes

São muito poucos os jogadores onde deixo comentários nos tópicos respectivos. Mas neste tinha mesmo de vir cá dizer que a venda, a não ser que seja pelo valor da cláusula de rescisão INTEGRAL, é das maiores parvoíces que se podem fazer... :disgust:

DD

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2012, 11:35
o Hulk já custou mais de 20 milhões.

Se calhar as propostas que têm recebido não compensam este valor.
E os titulos que os porcos ganharam com a ajuda dele?!!!

the_cali

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2012, 11:32
Citação de: the_cali em 30 de Julho de 2012, 11:14
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2012, 11:12
Se for por 40 milhões (mesmo que se abatam 10 por um Granero, por exemplo, e mais 8/9 por um Sálvio) ainda há uma boa quantia para investir no defesa esquerdo, guardando-se o resto para equilibrar minimamente as contas.

Parece-me este o busílis da questão, porque, infelizmente, Witsel é jogador de classe mundial. Aquele toque de bola chama sempre a atenção, é um gajo que todos sabemos não conseguirmos aguentar por muito mais tempo.

ve lá quanto tempo o Porto aguentou(a) o Hulk.

E quem é que dá 40 ou 50M+ pelo Hulk ??

Nem 35M quanto mais.

Mas sim, o porco normalmente aguenta mais os jogadores que nós... mas tambem teem ganho mais dinheiro ao longo do tempo (jogadores, Champions, titulos, etc) que nós.

Torna-se mais facil aguentar jogadores.

Muitos clubes nao tao totalmente certos em relacao á qualidade do Hulk.
Lá fora nunca "explode" como em Portugal (embora por vezes faca uns bons jogos, mas nao de um jogador de 40 ou 50 milhoes para cima).

Ainda ontem mandou lá um mergulho no jogo (a fazer-se a um penalti) que lhe valia a medalha d'ouro no diving na boa.

achas que me interessa por quanto é que o Hulk vai sair?! o que me impressiona é que ele fica...ano após ano.