Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Redneck em 30 de Julho de 2012, 13:13
Só espero que a eventual contratação do Salvio não seja feita com o intuito de substituir o Witsel... :estrelas:

epa o Sálvio usava o numero 8, mas também não exageremos...

Biscai@

Citação de: Diogo Brito em 30 de Julho de 2012, 13:04
Na croácia dão Modric certo no Real por... 40 Milhões
Em Portugal dão Witsel certo no Real por 40 Milhões

O Real vai gastar 80 Milhões em 2 médios centro ?  :confused: LOL No jornal Marca nem referencia ao Witsel existe... calma!!!
Estou contigo... também acho estranho.

Mauro SLB

já cá faltava o David Simão... esse craque...

Arhamiis

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2012, 13:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2012, 13:04
Não acredito na notícia, mas a ser verdade tenho muita pena, é um jogador de grande qualidade.
se ele sair, aconselho a quem comprou camisolas desta época que façam como os adeptos do milan, peçam de volta o dinheiro pois foram enganados, mts vão pensar que isto é brincadeira mas ter uma atitude destas como digo 2/3 vezes e talvez nós adeptos e os socios (ja fui mas deixei de o ser qd saiu o m fernandes) fossem gozados pela direcção menos vezes

Se eles baterem a cláusula de rescisão, que culpa tem o Benfica disso?

Tr - 17

É uma enorme pena se sair..

Trata-se de um excelente jogador, que ainda por cima é importantíssimo nas transições do Benfica, dando equilíbrio à equipa pela sua presença tanto na defesa como no ataque.

Red_Fraction

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 13:16
Citação de: sardao em 30 de Julho de 2012, 13:04
Não acho que haja qualquer hipótese de vir o Manuel Fernandes.

Acredito tanto como no Witsel ir para o Real....
Nem a Marca nem o AS, pegaram nisto...

van33

Citação de: Arhamiis em 30 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2012, 13:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2012, 13:04
Não acredito na notícia, mas a ser verdade tenho muita pena, é um jogador de grande qualidade.
se ele sair, aconselho a quem comprou camisolas desta época que façam como os adeptos do milan, peçam de volta o dinheiro pois foram enganados, mts vão pensar que isto é brincadeira mas ter uma atitude destas como digo 2/3 vezes e talvez nós adeptos e os socios (ja fui mas deixei de o ser qd saiu o m fernandes) fossem gozados pela direcção menos vezes

Se eles baterem a cláusula de rescisão, que culpa tem o Benfica disso?
bater a clausula??? no Benfica????

Lúcio Gomes

O David Simão não digo, mas o Miguel Rosa teria todas as condições para subir à equipa principal e ser testado na posição, mas o potenciador só potencia estrangeiros.

MANOCAS37

Não acredito na noticia.
Mas espero que não aconteça, não seria um tiro no porta aviões, seria o afundar do porta aviões.

E como no caso do Ramires, parece iminente a saida do Axel seja esta epoca ou na proxima e parece que nada está a ser feito no Benfica para colmatar essa epoca. Ou vamos ter que esperar por um jogador para esta posição como aconteceu em 10/11 ou virá um jogador que terá de entrar de caras na equipa sem tempo de habituação.

Por isso é que a meses que ando a bater na mesma tecla, a posição de MC devia ser considerada prioritaria como a de DE para as contratações neste verão. Mas foram as duas esquecidas.

Biscai@

Citação de: Redneck em 30 de Julho de 2012, 13:13
Só espero que a eventual contratação do Salvio não seja feita com o intuito de substituir o Witsel... :estrelas:
E não é que a tua interrogação até tem lógica... de uma certa forma  :whistle2:

Sr_Benfiquista_91

Para mim, perder o Witsel é o mesmo que "desistir" do campeonato.
Não temos nínguem que o possa substituir,e não sonhem muito com o MF porque é quase impossível, ele proprio ja disse que ia ficar no Besiktas.

jnobre

Cada vez que leio aqui que o carlos martins ou o bruno césar ou até o enzo podem substituir ou concorrer ao witsel até me da uma coisa "má"...
E por estas e por outras que os campeonatos passam ao nosso lado...

nogueira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 30 de Julho de 2012, 13:06
Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2012, 12:59
Alternativas é diferente de dizer que temos jogadores que jogam nessa posição. Podem ter uma qualidade muito inferior, mas sim, no papel jogam na mesma posição.
Não se trata de paciência, trata-se de qualidade. Apenas isso. Tu achas que um jogador como Witsel é substituido pelo Coelho, D. Simão, Miguel Rosa, etc....eu não acho. Apenas isso.

Guerreio já se percebeu que não atinas com o Ola, mas não é preciso mencionares o rapaz em todos os posts.

Não se trata de esbanjar, trata-se de investir. Esbanjar é por exemplo contratar o Salvio, neste momento.

Com que então o David Simão e o Miguel Rosa não têm qualidade para serem sequer suplentes de um Carlos Martins que pode muito bem fazer a posição que o Witsel tem feito até agora?!

Ok!

Quanto ao Ola, não é atinar com ele. Fui contra a sua contratação, não por achar que ele seja um cepo, não é por isso. Fui contra, porque já antevia a juventude e a dificuldade que ele iria ter em adaptar-se, para além do custo elevado do investimento e de mal ou bem haver alternativas para extremos, como por exemplo o Melgarejo que agora é adaptado a lateral esquerdo.

Para mim trata-se pois em esbanjar, pois ao contrário de ti vejo qualidade em jogadores encarnados que poderiam ser bem melhor aproveitados e não o são.

Vocês andam todos equivocados, ano após ano, com o modus operandis de quem se enche com o vosso dinheiro e pouco dão em troca (leia-se títulos!).
Está sublinhado o que eu disse, e a conclusão a que tu chegas. Eu digo uma coisa e tu concluis outra que não tem nada a ver.

Sim para suplente do Martins é suficiente. Não esquecer é que o Martins vai alternar o lugar dele, com Witsel e com Aimar.
Achar que o Benfica fica tão competitivo saindo Witsel e entrando para o lugar dele, qualquer um dos miudos, não faz sentido a meu ver.

Em relação ao OLa estou curioso para saber qual a tua opinião acerca da possivel vinda do Salvio, actualmente. E se viesse antes qual era a opinião?

Fenómeno

O Rosa não tem qualidade suficiente para substituir o Witsel.

Caso o Witsel saia que venha o Manuel Fernandes.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: jnobre em 30 de Julho de 2012, 13:23
Cada vez que leio aqui que o carlos martins ou o bruno césar ou até o enzo podem substituir ou concorrer ao witsel até me da uma coisa "má"...
E por estas e por outras que os campeonatos passam ao nosso lado...

Ja começamos a ficar habituados a ser quase campeoes.