Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

isaias

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2012, 17:13
gostava de saber de onde vem essa possibilidade Adrien.

Só poderá vir de Alvalade.
Aliás, ninguém duvida que a lagartada aceitaria negociar um jogador com o Benfica.

Palzé

Citação de: isaias em 30 de Julho de 2012, 17:18
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2012, 17:13
gostava de saber de onde vem essa possibilidade Adrien.

Só poderá vir de Alvalade.
Aliás, ninguém duvida que a lagartada aceitaria negociar um jogador com o Benfica.
troca com djalo  :estrelas:

Pednunes

Se realmente o negocio Modric estive complicado, nao sei qual a admiracao de quererem dar 40 milhoes por um jogador que e mais novo tres anos, que ja jogou na champions e com imensa qualidade. Acredito que tenha existido um clube (city, psg) a querer bater a clausula e o Real teve que se chegar a frente. Sera uma grande perda para o Benfica.....agora resta saber quem vira......para mim seria Manuel Fernandes o substituto ideal.

jpcafe

Não sou de criticar a direcção, treinador etc etc mas...

Se vendem este e emprestam o Nélson está provado que este clube é dirigido por atrasados mentais :/

Pednunes

Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 17:39

Se vendem este e emprestam o Nélson está provado que este clube é dirigido por atrasados mentais :/
Porque?  se sair pela clausula como se fala que pode o Benfica fazer?? Quanto ao Nelson por muito que se goste dele, continuando Cardozo e Rodrigo como pode o rapaz evoluir?

Bakari

Já chegaram os 40 milhões?

pedroso

PésDeCoentrão

Com 40M não se pode fazer grande coisa, mas não vendam por menos disso, fazendo uma grande época (o clube e ele) certamente não desvalorizará.

A termos de vender alguém, Witsel é o último nome da minha lista.

Bola7

linus

o witsel fica ja nao vai para o real madrid

Juvelacio

Citação de: linus em 30 de Julho de 2012, 17:56

Obrigado Luis. Já me deixaste mais descansado.

JoaoPedroLopes

Pednunes

Citação de: linus em 30 de Julho de 2012, 17:56
Essa certeza toda..porque....

Bola7

jpcafe

Citação de: Pednunes em 30 de Julho de 2012, 17:44
Citação de: jpcafe em 30 de Julho de 2012, 17:39

Porque?  se sair pela clausula como se fala que pode o Benfica fazer?? Quanto ao Nelson por muito que se goste dele, continuando Cardozo e Rodrigo como pode o rapaz evoluir?

Primeiro têm de conseguir segurar um jogador mais de um ano. Até o Hulk está mais seguro no Porto que o Witsel no Benfica. Depois: se for o que se fala aí, que é vender o Witsel e depois comprar o Salvio (por 8M), é estupidez pois o Salvio não vem colmatar a saida do Axel. Mais uma vez vamos ficar sem médios, a não ser que o Mestre se lembre de meter o enzo a 8. Lateral esquerdo nem se ouve falar, já que vão esturrar 8M noutro extremo pode ser que venha outro Emersão.
E para finalizar, o mais vergonhoso de tudo:
Vão emprestar o Nélson, que é dos jovens mais promissores e a nova coqueluche do clube, para um clube da treta como o Depor.
Para deixar cá um gajo chamado Saviola que é dos mais bem pagos do plantel, e mais 3 ou 4 que em nada são superiores ao Nélson.
Acho isto completamente ridículo!

Desculpa ter sido um bocado longo mas pronto  O0