Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Coluna The Great

Citação de: Bitolalarga em 31 de Julho de 2012, 10:11
adeus e boa sorte no novo clube
Eu acredito que ainda fique ca mais um ano

Bitolalarga

Citação de: Coluna The Great em 31 de Julho de 2012, 10:12

se compramos mesmo o salvio, este já era

piratas15

se este Homem sair só tenho uma palavra...FODASSE!!

Michiru Kaneko

Citação de: sagan1976 em 31 de Julho de 2012, 10:12
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 10:08
40M parece-me quase inatingível. Só um PSG é que poderia chegar perto. É uma clausula perfeitamente aceitável.
PSG, Chelsea, City... o que mais há aí agora (infelizmente, na verdade) é gente que não sabe o que há-de fazer com o dinheiro que tem. É malta que lhes basta abrir a torneirinha do poço...
Esses 3, principalmente o City e PSG, têm maior interesse em nomes sonantes. Não é facil um Witsel do Benfica a ser transferido por esses valores.

Não estou preocupado. Ninguém neste momento dá mais de 30M pelo Axel. Para o ano sai, por 30M diria eu

nnpandora

Citação de: Bitolalarga em 31 de Julho de 2012, 10:13

Não acho que exista uma relação directa
São jogadores para posições diferentes.
Se entrar o salvio e sair o Witsel, mantés o excesso de extremos e ficas com escassez de médios centro.
A única relação é a entrada de dinheiro. Para mim a entrada do sálvio está dependente da venda de um extremo. E aposto no gaitan, sem descurar o Nolito (por quem o JJ nunca demonstrou grande simpatia) ou o enzo

nnpandora

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 10:18
40M parece-me quase inatingível. Só um PSG é que poderia chegar perto. É uma clausula perfeitamente aceitável.
PSG, Chelsea, City... o que mais há aí agora (infelizmente, na verdade) é gente que não sabe o que há-de fazer com o dinheiro que tem. É malta que lhes basta abrir a torneirinha do poço...
Esses 3, principalmente o City e PSG, têm maior interesse em nomes sonantes. Não é facil um Witsel do Benfica a ser transferido por esses valores.

Não estou preocupado. Ninguém neste momento dá mais de 30M pelo Axel. Para o ano sai, por 30M diria eu

O meu receio não é a cláusula, é a venda por um valor inferior ao da cláusula, tipo o que aconteceu com o Di Maria.

SeventyOne

Como eu só acredito que um jogador só sai quando é confirmado, ainda estou para acreditar que alguém vá dar 40M pelo Axel. O único que acreditei que fosse mesmo sair era o Di Maria.

Não acreditei que o Cardozo fosse sair, assim como não pertencia ao grupo que acreditava e proclamava a saída do Nico. Só acredito quando acontecer, e, por 40M, só podemos aplaudir. Infelizmente é a nossa realidade.

Michiru Kaneko

Citação de: nnpandora em 31 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Julho de 2012, 10:18

O meu receio não é a cláusula, é a venda por um valor inferior ao da cláusula, tipo o que aconteceu com o Di Maria.

30M ou mais é uma boa venda.

Elvis the Pelvis

É a par do Pablito Aimar, o jogador com mais classe no Benfica. Vai ser top mundial dentro de uns anos sem dúvida, só é pena que não o seja no Benfica. Espero que fique pelo menos mais um ano.

REDONE

Citação de: nnpandora em 31 de Julho de 2012, 10:19
Citação de: Bitolalarga em 31 de Julho de 2012, 10:13

Não acho que exista uma relação directa
São jogadores para posições diferentes.
Se entrar o salvio e sair o Witsel, mantés o excesso de extremos e ficas com escassez de médios centro.
A única relação é a entrada de dinheiro. Para mim a entrada do sálvio está dependente da venda de um extremo. E aposto no gaitan, sem descurar o Nolito (por quem o JJ nunca demonstrou grande simpatia) ou o enzo

O0

Nramos

Com Salvio e sem Witsel:

Benvindo de volta 4-2-4 suicida...

Boa sorte Javi, tens o meio-campo todo para ti...

Achor81

Se este sair só tenho uma palavra:

S-A-B-O-T-A-G-E-M

lonstrup

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2012, 10:28
Com Salvio e sem Witsel:

O problema não é ser com ou sem witsel, é problema é termos um treinador que não tem capacidade para resolver problemas/obstaculos que apareçam.

J.P.

É precisamente o jogador que eu não quero que saia. Não devo ter muita sorte...

Nramos

Citação de: lonstrup em 31 de Julho de 2012, 10:29
Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2012, 10:28
Com Salvio e sem Witsel:

O problema não é ser com ou sem witsel, é problema é termos um treinador que não tem capacidade para resolver problemas/obstaculos que apareçam.

jesus resolve os problemas/obstaculos com mais avançados em campo.

É menino para passar do 4-2-4 suicida, para 3-1-6 hara-kiri num instante...