Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2012, 00:03
O Melga senta o Eliseu na boa!...
Senta senta...
O Melga poderia era ser formidável como extremo-esquerdo. Lá atrás é sofrível. Mas qualquer dia está tão queimado que nem à frente nem atrás.
O Puto jogou a DE e a lateral quando era junior. Dizem que foi por acaso que foi lá pá frente e a coisa pegou. Tem tudo, diz o Arce!

Onun

Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: Redady em 07 de Agosto de 2012, 00:03
O Melga senta o Eliseu na boa!...
Senta senta...
O Melga poderia era ser formidável como extremo-esquerdo. Lá atrás é sofrível. Mas qualquer dia está tão queimado que nem à frente nem atrás.
Podem chamar-me todos os nomes, mas estou convencido que no fim da época vamos estar aqui todos a aplaudir a época do Melga a lateral, independentemente das falhas que possa ter no inicio.

aguia20

Universo Benfica

Djamb3

Detesto ver os jornais a promoverem os jogadores, dass. Já basta o jogo ao givanildo o ano inteiro, agora ver isto..

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2012, 06:17
a parte que me preocupa mais é "Carlos Martins pode garantir sucessão"

Já não é mau , visto que as últimas saídas deste género nem substituto tiveram.

Sparrow

Se realmente vai sair, que saia o mais rápido possivel...

magoslb

Epá, mas para o Anzhi, não! Desterrar na Sibéria um jogador desta qualidade e tão novo, é um desperdício. Espero que não passe de tanga de jornal, o Witsel tem de ficar, é essencial na estratégia da equipa.

The Eagle 10

Se ficar é para renovar e Blindar com 80M.

magoslb

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2012, 09:23

80M€, não sei se o jogador aceita, isto também tem de ter em conta a sua vontade, mas um bom aumento, e meter uma cláusula de 65M€, para ficar a mais alta do Benfica, era uma boa medida, e talvez até convença o Witsel, ele, já demonstrou que gosta de cá estar, o esforço para aprender português, é prova disso.

The Eagle 10

Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2012, 09:26

80M€, não sei se o jogador aceita, isto também tem de ter em conta a sua vontade, mas um bom aumento, e meter uma cláusula de 65M€, para ficar a mais alta do Benfica, era uma boa medida, e talvez até convença o Witsel, ele, já demonstrou que gosta de cá estar, o esforço para aprender português, é prova disso.
porque haveria de recusar outro manco tem 100M na clausula. eu acho era o ideal.

magoslb

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2012, 09:31
Citação de: magoslb em 07 de Agosto de 2012, 09:26

porque haveria de recusar outro manco tem 100M na clausula. eu acho era o ideal.

Porque aqui a vontade dos jogadores conta, lá em cima, aquilo é feito segundo a vontade do bufas, eles assinam de cruz o que ele dita. Ficar num valor ainda aceitável, sendo a mais alta do Benfica, é uma forma de dar estatuto ao jogador, meter cláusulas com valores parvos, é dizer ao jogador que corremos mais atrás do que os porcos fazem, do que de forma racional, pela nossa cabeça, e nisso Witsel pode não embarcar, ele é um gajo inteligente. Para além, de que quanto mais alta é a cláusula, mais o jogador tem de receber de ordenado, por isso, pelo que podemos aumentar e aliciar o jogador como sendo um dos mais importante para nós, 65M€ é um valor equilibrado. Ele se sair, com essa cláusula, éramos capazes de sacar 45/50M€ se ele tiver um bom ano, porque ele fazer carreira cá, já nem ponho em equação.

Flavius Julius

Só uma pergunta:
Para quê colocar uma clausula de 65 se depois é para vender por 40?!!!?
Porque não manter 40 e em caso de venda ser 40, parece-me mais logico!
Agora dizem ah e tal tem que ser 65 para vender-mos por 40!
Vendem por 40 e depois dizem ah e tal o NGL só faz negocios abaixo das clausulas, indo contra o discurso dele!
Pelo menos sejam coerentes!