Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mjölnir

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Agosto de 2012, 10:07
Gostava de saber se o Hulk tivesse vindo para o Benfica e tivesse o mesmo rendimento que teve nos porcos,se tinha cá ficado mais de 1 ano... Nos badalhocos já vai com 4 ou 5 anos de clube.
Então com o Cardozo e Luisão não é a mesma coisa?

Pednunes

Gostava de saber se o Hulk tivesse vindo para o Benfica e tivesse o mesmo rendimento que teve nos porcos,se tinha cá ficado mais de 1 ano... Nos badalhocos já vai com 4 ou 5 anos de clube.
O Hulk só é do Porto acima de 50% desde o ano passado (penso eu)....pelo que não se pode comparar o incomparável ou vocês pensam que o Porto não necessita de vender todos os anos ???? A grande diferença é que eles por época têm tido vários jogadores "vendáveis" e podem dar-se ao luxo de vender 1 e manter outro com um ordenado "princepesco" como Hulk ou Falcão (antes de sair).
Quanto ao Hulk, tenho sérias duvidas que renda noutro campeonato que não o portugues.....será mais um Quaresma.......

franciscoafonso

Citação de: Gonzalex em 08 de Agosto de 2012, 10:09
Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 10:08
Vai-se fazer oficial esta merda na semana do primeiro jogo do campeonato??? Dias antes de um dos jogos mais difíceis que teremos no campeonato??? Em meados de Agosto e quando é quase impossível compensar a saída do Witsel porque já ninguém vende os seus melhores jogadores???
Não há palavras sinceramente... do Benfica já se pode esperar tudo, mesmo!!!

Chill-out....está tudo bem!

Quero ver é onde se vão enfiar tantos ratos quando o barco for ao fundo
Um dos ratos vai ser deixado afundar, mas vai encontrar um mega tesouro escondido no fundo mar e ainda é o que ganha mais com esta merda toda. Os outros, ao verem-se livre daquele que vai ser publicamente o grande problema da ratolândia, arranjam automaticamente outro barco, com madeira nova para roer. O mesmo dos últimos anos.

fmb

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2012, 10:11
Se fôssem mais novos e mais "apetitosos" para os grandes europeus, já tinham ido à muito!!!

Chefe

Não. Ele aprendeu com os erros. A tropa de abutres é que anda sempre a malhar.

Basicamente vamos ter a mesma equipa que há dois anos. Venham mais humilhações.

Bela Guttmann

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 10:08
Vai-se fazer oficial esta merda na semana do primeiro jogo do campeonato??? Dias antes de um dos jogos mais difíceis que teremos no campeonato??? Em meados de Agosto e quando é quase impossível compensar a saída do Witsel porque já ninguém vende os seus melhores jogadores???
Não há palavras sinceramente... do Benfica já se pode esperar tudo, mesmo!!!
Seria apenas um deja vu de épocas passadas  :disgust:

(mas eu não acredito que vá para o Real...)

Pednunes

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2012, 10:11
Que vai sair, sempre me pareceu evidente.
Fazermos a pré-época toda a contar com ele e sair mesmo antes do inicio do campeonato, então é só repetir a história.

Durante o mandato vitória tem funcionado em loop...os erros grosseiros vão-se repetindo todos, vezes sem conta.
Não surpreende.
Mas vende-se quando se quer ? Quando é que o pessoal se capacita que neste momento quem manda é quem tem dinheiro para comprar ??? O problema está na regra do mercado que deveria encerrar a 31/07 tal como foi mencionado pelo Mourinho.
O Benfica precisa de vender e enquanto não fechar o mercado está sujeito a estas saida "repentinas".

Anti-Corruptos

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2012, 10:11

Na minha opinião não é possível comparar o Cardozo ao Hulk. O Hulk tem potencial para jogar em qualquer clube do mundo por muito nojento que ele seja o Cardozo não. O Luisão a muito custo sim lá foi ficando e provavelmente acaba cá a carreira. Neste caso podemos dar esse louvor à direcção mas é uma excepção.

Trezeguet

benfica mete-se a jeito para se foder

Chefe

Citação de: Pednunes em 08 de Agosto de 2012, 10:13
Fazermos a pré-época toda a contar com ele e sair mesmo antes do inicio do campeonato, então é só repetir a história.

Durante o mandato vitória tem funcionado em loop...os erros grosseiros vão-se repetindo todos, vezes sem conta.
Não surpreende.
Mas vende-se quando se quer ? Quando é que o pessoal se capacita que neste momento quem manda é quem tem dinheiro para comprar ??? O problema está na regra do mercado que deveria encerrar a 31/07 tal como foi mencionado pelo Mourinho.
O Benfica precisa de vender e enquanto não fechar o mercado está sujeito a estas saida "repentinas".
Para comprarem Olas e Salavios sem vender primeiro Gaitan já não esperam eles.

Aakeonan

Não surpreende.

Porque é que no Porto não é assim?  :confused:

Shoky

Não surpreende.

O Benfica tem uma gestão amadora e incompetente.
Infelizmente há sempre gente que defende tudo e mais alguma coisa.
Os títulos depois falam por si.

nogueira

Michael Schumacher

:dance: Vieirada a caminho :dance:

Rui Costa

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 10:03

Então o que o Benfica vendeu ao fundo de jogadores não foram % dos passes?

Mas eu estou do teu lado. Só deixei uma nota a dizer que o que normalmente se transacciona são os direitos de inscrição.

Os artistas é que vieram depois com a ideia de partilhar "direitos económicos" sobre jogadores.
Como é lógico, ou podes inscrever o jogador ou não podes. Não existe partilha de direito de inscrição. 0 ou 1.

Quando partilham direitos sobre jogadores é óbvio que só podem ser económicos. Partilhas entre clubes, empresários, fundos, etc. não pode ser outra coisa do que "económicos".
O que o Benfica vende ao fundo de jogadores é isto, um direito a participar nas transacções ou cedências de determinados jogadores . Dizer que é o "passe" no seu sentido estrito é um abuso de linguagem.