Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piccolo

Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: Edu em 09 de Agosto de 2012, 19:16
O certo é que os dias vão passando e por cá vai continuando.

E vai continuar até ao fim da época. Parece-me claro.

Se não for vendido agora, será em Dezembro... como David Luiz.

piccolo

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2012, 17:07
As transiçoes de mercado também se baseiam todos os anos nas transiçoes mais caras até hoje feitas.

As comparaçoes sao inevitáveis.

Mais que óbvio que o valor adequado sao 40M tendo em conta os valores e jogadores transferidos até agora este ano no mercado.

O mercado este ano está bastante inflacionado, principalmente por causa do PSG.

jotacuara 7

Citação de: piccolo em 09 de Agosto de 2012, 19:28

Isso é que nao! Claro que nao ha altura certa para vender o Witsel mas a escolher que nao seja a meio da epoca.
Quero muito que fique!

PabloAim@r

No way!!!! :tickedoff:

the_cali

:blah: :blah: vai ser isto todos os dias..  peguem no super herói e deixem os nossos em paz.

BENFIKA

Eu acho que vai ficar.

Estou é para ver com quem é que vão fazer dinheiro  :-X

S-Line

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2012, 19:50
Eu acho que vai ficar.

fazem fazem...nao fazem a bem fazem a mal.
nao sai agora sai em dezembro.
muitos anos a ver este filme.

ou melhor lá vendem mais 30 jogadores ás parcelas nos bancos.

Andris

Não digas uma coisa dessas nem a brincar... Só aceitaria isso caso tivéssemos já jogadores em vista que fossem capazes de colmatar essa lacuna, e e e...

Mesut

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2012, 19:55
Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2012, 19:50
Eu acho que vai ficar.

fazem fazem...nao fazem a bem fazem a mal.
nao sai agora sai em dezembro.
muitos anos a ver este filme.

ou melhor lá vendem mais 30 jogadores ás parcelas nos bancos.

Não vai ficar, mas se ficasse e o campeonato estivesse perdido em Janeiro era provável que sai-se.

Bakari

Onde anda o cheque? Batam os 40 milhões e o jogador vai na volta.

PMBMaker

Se a noticia d'onojo estiver correcta, e estivermos a falar de valores acima dos 30M€ para mim tem toda a logica tudo o que se tem estado a passar.

O único jogo complicado que temos (na teoria, claro) no espaço de um mês é o jogo com o Braga.
Todos os processos e rotinas da equipa estão optimizados por todo o trabalho da época passada. é com essa equipa que vamos a jogo e é com ela que temos maior hipotese de o ganhar.

Depois do Braga, recomeça-se todo o trabalho entrando, se houver, o substituto do Witsel, o lateral esquerdo, o Salvio e eventualmente alguma outra alteração se sair mais alguém.

Protelando as noticias por mais uma semana e pouco, dá um jeitão à comunicação social e aos clubes que podem preparar a divulgação da informação da melhor maneira.

Não é a única maneira de ver as coisas, mas como não acredito que possamos entrar na época sem fazer uma ou duas vendas de vulto, para mim esta faz todo o sentido :)

Que nos corra tudo bem  :slb2:

Edit: o espaço de 1 mês é entre o Braga e a 1ª jornada da liga dos campeões, pelo meio temos apenas Setubal fora e Nacional em casa.

CarlosD

E ainda falam dos jornais portugueses...

peter_slb

Depois das declarações do Ferguson sobre o valor das transferências actuais parece-me impensável que ele considere dar 40 milhões por um jogador que ainda pouco provou - eu sou dos que acha que ele é o melhor jogador do plantel, mas é um facto que ainda não fez nada de extraordinário - a jogar em Portugal, a partir dessa consideração, o valor que posso dar a estas "notícias" é muito baixo.

Não acredito que alguém pague 40 milhões pelo Witsel este ano (como não acreditava que alguém desse 30 ou mais pelo Gaitán como se falou durante muito tempo) porque, simplesmente, ele ainda não os vale. Espero que o presidente cumpra o que disse e que remeta possíveis ofertas para a cláusula, porque se assim for, estou descansado.

João Pinto 7

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2012, 20:50
Depois das declarações do Ferguson sobre o valor das transferências actuais parece-me impensável que ele considere dar 40 milhões por um jogador que ainda pouco provou - eu sou dos que acha que ele é o melhor jogador do plantel, mas é um facto que ainda não fez nada de extraordinário - a jogar em Portugal, a partir dessa consideração, o valor que posso dar a estas "notícias" é muito baixo.

Não acredito que alguém pague 40 milhões pelo Witsel este ano (como não acreditava que alguém desse 30 ou mais pelo Gaitán como se falou durante muito tempo) porque, simplesmente, ele ainda não os vale. Espero que o presidente cumpra o que disse e que remeta possíveis ofertas para a cláusula, porque se assim for, estou descansado.

Eu não estou nada descansado.
Com aquilo que temos visto nos últimos 10 anos desta direcção cheira-me que vamos ter problemas.
Espero estar enganado.

mochila

Perder Witsel é um rombo tremendo nas aspirações do Benfica para esta época. Sobretudo se o perdermos nesta fase.

A minha derradeira esperança é que O Jogo esteja a ir atrás da conversa d' A Bola e que esta seja encomendada pelo Benfica, quer para valorizar o jogador quer para "descansar" os adversários do Benfica que sabem que sem o belga ficamos muito mais fracos.