Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Se baterem a clausula nada podemos fazer. Abaixo da clausula não pode ir...

Tsoukalos

Citação de: Onac em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:44
Eu só falei no mercado Sul Americano, caso em Portugal as coisas funcionem como em Espanha, coisa que já disse que não faço ideia.

Dei o exemplo do Athletic e houve penso que o Levante nessa situação o ano passado.

Cá repito, não sei como é.

Qualquer país tem liberdade para permitir umas datas mais exóticas, desde que não exagerem claro.


Algum jogador de jeito desempregado? Os jogadores sem contrato continuam a poder ser contratados. Um Pongolle, um Andrés Madrid...
http://www.footballtransferleague.co.uk/football_club.aspx?football_club=Unattached

Está aí o Manuel Fernandes... mas ele tem contrato.

ivodaniello

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

Deve ter forçado muito...
a ganhar 500 mil mocas por mês...

Também foi o Vieira que te contou essa?

rocky

o CM apurou que o substituto do Witsel jà vem a caminho de Lisboa , o internacional Inglês vai assinar um contrato de 6 anos pelo Benfica , Owen Hargreaves estava sem clube o que rendeu possivel esta contrataçao por parte do Benfica

mMateus

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:53
Se baterem a clausula nada podemos fazer. Abaixo da clausula não pode ir...

:2funny: :2funny: :2funny:

pcnunes

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?
essa é a velha história para tentarem legitimar negócios abaixo da cláusula...o jogador forçou a saída, estava ou ficaria contrariado...yeah right!!!

é feio mentir...


bgardo

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: RicardoSR em 03 de Setembro de 2012, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Setembro de 2012, 12:43
Vendam tudo.

Se baterem a clausula que culpa temos?

Não há uma lei qualquer que se um clube perder um jogador pela clausula de rescisão fora do periodo de transferencias do seu país pode ainda fazer mais uma transferencia fora do prazo?

no javi também bateram a clausula?

O jogador forçou a saída. Gostam de jogadores contrariados?

Deve ter forçado muito...

nao forçou a mal, mas pediu para sair. isto sei a certeza por alguem bastante proximo dele. fez ver ao presidente que eram valores que nao podia recusar por se tratar de uma oportunidade unica....


LR1904

Pelos vistos foram captadas imagens do Vieira a fazer "figas" enquanto nos espetava aquela peta

francisco

Citação de: Tsoukalos em 03 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: Onac em 03 de Setembro de 2012, 12:50
Citação de: Rui Costa em 03 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 12:44
Eu só falei no mercado Sul Americano, caso em Portugal as coisas funcionem como em Espanha, coisa que já disse que não faço ideia.

Dei o exemplo do Athletic e houve penso que o Levante nessa situação o ano passado.

Cá repito, não sei como é.

Qualquer país tem liberdade para permitir umas datas mais exóticas, desde que não exagerem claro.


Algum jogador de jeito desempregado? Os jogadores sem contrato continuam a poder ser contratados. Um Pongolle, um Andrés Madrid...
http://www.footballtransferleague.co.uk/football_club.aspx?football_club=Unattached

Está aí o Manuel Fernandes... mas ele tem contrato.
era bom...

Chefe

Hum... se for pela clausula e em Portugal houver essa alinea de podermos inscrever um jogador... ía buscar o Manuel Fernandes.

Claro que o mista ía bater o pé por um qualquer avançado.

Toribas

E o Benfica pode fazer sempre alguma coisa mesmo que batam a cláusula de rescisão, aumentar o ordenado é uma delas...

abar85

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:49
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 12:45
Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2012, 12:42
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 12:37
pois a informacao que tenho é que o zenit chegou ao porto pronto a comprar o moutinho. o que se passa e que o porto neste caso tentou de tudo para impedir incluindo falar mal do moutinho e lembrar que ha um medio em portugal muito mais completo. houve gente do porto que ficou incredulo e moutinho foi um deles. que levou a um mau ambiente brutal e que fez com que o pdc tivesse aceite a proposta do tottenham para tentar compor as coisas. neste momento a tatica do porto ja nao e vender os deles mas vender os jogadores dos rivais manchando o nome dos proprios atletas....

Podemos criticar os metodos, mas os resultados falam por si.

Isso custa-me muito a acreditar, porque qualquer tipo com 2 dedos de testa sabe que se o jogador era assim tão terrível o que continuava a fazer no clube, as exigências não seriam grandes e para a saída acontecer as pessoas não diriam nada. História de treta na minha opinião!

eu tb me custou acreditar mas ja houve outra pessoa a contar me que o zenit veio em força ao benfica por informacoes vindas do norte... mas nesse caso era que facilitavam a ida de hulk mais tarde em troca por enfraquecer o benfica. ja nao sei de nada...

Quer dizer que no Zenit são incompetentes e só vêm o Porto a jogar? Não acrdito nada nisso, e isso não implicaria que se dissesse mal do Moutinho mas sim que dissessem bem do Witsel!

Sinceramente é passar um atestado de estupidez tão grande ao Zenit, que não me passa pelacabeça

TJSF

Todos os jogadores que não saem pela clausula forçaram a saida.
O Javi saiu porque era preciso pagar compromissos, palavra de Vieira.

the_cali

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 12:53
Se baterem a clausula nada podemos fazer. Abaixo da clausula não pode ir...

é isto. o resto é filmes na cabeça do Vieira.