Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Romelu Lukaku ‏@romelulukaku
Good luck Axel ! :) http://fb.me/24EX1Q5wB

:-X
Vens atrasado.

O que esta dentro do link que n posso abrir aqui no trabalho?
so isso...o Lukaku a desejar boa sorte ao Axel

G10

off. Raul Meireles no Fenerbahçe

abar85

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!

Compravas o resto do passe com que dinheiro?

Com o que se usou para pagar o Lima, por exemplo.
E acho que a questão do Alex Song não pode servir como barometro para o que quer que seja.
o Arsenal desde há uns anos a esta parte, tem uma politica de gestão absolutamente ridicula.
Parecendo que não, eles não lutam por titulos de campões, por taças, etc.
Para eles, perder um jogador nunca foi caso minimamente preocupante.

Com o Benfica a questão é totalmente diferente. Temos aspirações legítimas e somos um clube com outro tipo de movimentação no mercado.

Além disso, a transferência a acontecer no ultimo dia só deixava pressão no comprador, que sendo um clube rico não deveria ter problemas em subir a parada.

Contabilizando todos estes factos, acho que obviamente 20Lk é um valor muito baixo para a venda do jogador.
Acho que 20M é o valor justo, só que no ultimo dia e já sem possibilidades de o substituir, devia-se ter feito um esforço para o segurar.

Ou seja foi um mau negócio.

|OnE|

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 14:39
Romelu Lukaku ‏@romelulukaku
Good luck Axel ! :) http://fb.me/24EX1Q5wB

:-X
Vens atrasado.

O que esta dentro do link que n posso abrir aqui no trabalho?
Não abre.(é um link do FB)
Deve ter sido apagado.

Bola7

Citação de: G10 em 03 de Setembro de 2012, 14:44
qqr dia tem mais clubes que o vieri...

Shoky

Não consigo perceber porque caralho os turcos e russos têm esta benesse...de ter o mercado aberto mais tempo para poderem depauperar os planteis dos rivais europeus.

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:25
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Mas algum dia isso é assim? Aparece é Vieira vende Witsel por x M mais uma cláusula que dá 50% de uma futura transferência (mesmo que sejam mais valias), e é um negócio da china tipo o Javi!

Repara que o mercado já acabou. As pessoas nem sabem que há hipótese de mais alguma saída.
A venda de Witsel seria uma bomba.

Ainda ontem o Gobern falou em excelente negócio do Javi porque tinhamos 50% de uma futura transferência :estrelas:

O problema é que olhas como se a maioria olhasse para ganhar acima de negócios que envolvam muito dinheiro, e já não sei se é assim a realidade.

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 14:45

essa protstituta meireles...tudo lhe serve...

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:44
Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 14:37
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 14:33
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:41
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 13:29
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2012, 13:28
Citação de: Joaoac em 03 de Setembro de 2012, 13:26
Incrivel como voçes misturam tudo , 20M pelo Javi foi um grande negocio , 40M pelo Witsel era algo de magnifico , agora se a direcçao esteve bem a nao precaver a saida desse jogador ou deste que ainda poderá sair é MUITO DIFERENTE!!!
20M pelo Javi no ultimo dia de transferências foi um negócio vergonhoso.
Foi porque não contrataram ninguém e foram gastar 4 milhões no Lima.

Então agora já é vergonhoso?
Vamos lá ver uma coisa. Se podia ter sido melhor? Dúvido. Tudo o que  for acima do valor que o fundo pagou pelos 20% é para cobrir.

Vergonhoso é nao contratar ninguém para o substituir e gastar 4 milhões no Lima.

Num clube como o Benfica um bom negócio não é olhar apenas para o valor monetário da transferência! Isso é para quem não luta por titulos!

Compravas o resto do passe com que dinheiro?

Com o que se usou para pagar o Lima, por exemplo.
E acho que a questão do Alex Song não pode servir como barometro para o que quer que seja.
o Arsenal desde há uns anos a esta parte, tem uma politica de gestão absolutamente ridicula.
Parecendo que não, eles não lutam por titulos de campões, por taças, etc.
Para eles, perder um jogador nunca foi caso minimamente preocupante.

Com o Benfica a questão é totalmente diferente. Temos aspirações legítimas e somos um clube com outro tipo de movimentação no mercado.

Além disso, a transferência a acontecer no ultimo dia só deixava pressão no comprador, que sendo um clube rico não deveria ter problemas em subir a parada.

Contabilizando todos estes factos, acho que obviamente 20Lk é um valor muito baixo para a venda do jogador.
Acho que 20M é o valor justo, só que no ultimo dia e já sem possibilidades de o substituir, devia-se ter feito um esforço para o segurar.

Ou seja foi um mau negócio.
Sim, pesando o aspecto financeiro por um lado e as aspirações desportivas por outro, foi um mau negocio.
A vantagem seria não vendê-lo ou a ser vendido, que fosse por um valor muito superior ao que vale.

bgardo

o chelsea continua sem aprender.

lopi75slb

Como o vieira raramente vende um jogador pelo valor da clausula , fazemos assim , 30 milhoes pelo witsel , e o porto encomenda o trofeu , acho que o vieira percebe de negocios .Estas vendas servem para pagar os emprestimos de milhoes que o senhor vieira fez para comprar as dezenas de flops estes ultimos anos , quem paga os flops , o Benfica .

|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:45
Não consigo perceber porque caralho os turcos e russos têm esta benesse...de ter o mercado aberto mais tempo para poderem depauperar os planteis dos rivais europeus.
Porque também deve haver dinheiro para contornar as leis.
É mais fácil andar no mercado quando os outros não podem.

Shoky

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:45
Porque também deve haver dinheiro para contornar as leis.
É mais fácil andar no mercado quando os outros não podem.

Mas a justificação oficial para esta barbaridade qual é?

G10

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 14:45
não é assim com as alternadeiras...

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:25
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Mas algum dia isso é assim? Aparece é Vieira vende Witsel por x M mais uma cláusula que dá 50% de uma futura transferência (mesmo que sejam mais valias), e é um negócio da china tipo o Javi!

Repara que o mercado já acabou. As pessoas nem sabem que há hipótese de mais alguma saída.
A venda de Witsel seria uma bomba.

Ainda ontem o Gobern falou em excelente negócio do Javi porque tinhamos 50% de uma futura transferência :estrelas:

O problema é que olhas como se a maioria olhasse para ganhar acima de negócios que envolvam muito dinheiro, e já não sei se é assim a realidade.
Então sempre é como eu dizia, o Benfica receberá 50% do valor de uma futura transferência,ceeis ele qual for.