Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 16:29
Hulk é o jogador que o Zenit mais precisa em relação aos outros 2, sem dúvida nenhuma.

Capacidade de desequilíbrio e golo (apesar de não ser um goleador nato)

O Hulk não consegue fazer aquelas jogadas à PES, tão típicas deles.

tjbc

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 16:28
Vejam mas é a Vuelta, com a Movistar Ecopilas, e esqueçam isto tudo até ser tarde demais.
:huh:

Shoky

O Vieira ter falado ontem bem que cheirava mal...cheirava a desespero de alguém que sabia que ia fazer merda.

Francescoli

Sagres Preta é o sonho!

:)

A Sovina (artesanal, creio que daqui do Porto) é muita boa.

Aka


Dudek

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 16:29
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 16:29
Hulk é o jogador que o Zenit mais precisa em relação aos outros 2, sem dúvida nenhuma.

Capacidade de desequilíbrio e golo (apesar de não ser um goleador nato)

O Hulk não consegue fazer aquelas jogadas à PES, tão típicas deles.
mas dava um bom segurança para o Putin.

O Witsel com aquele cabelo era visto como uma provocação e era preso como aquela banda feminina.

Zaratustra

18.13 List A has to be submitted by the following fixed deadlines:

e) 3 September 2012 (24.00 CET) for all further matches from the first match
in the group stage up to and including the final.

Amsterdam

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:29
O Vieira ter falado ontem bem que cheirava mal...cheirava a desespero de alguém que sabia que ia fazer merda.

que é que foi que ele disse?
que é que foi que ele disse?

aahhh pois soube-me  pouco soube-me a pouco....ah pois soube-me apouco :D

Rui Costa

Noticia actualizada, com esta parte nada agradável:

"Selon nos informations, le Belge est toujours à Lisbonne, avec les dirigeants du Zenit. Si la transaction se conclut, Axel Witsel pourrait rejoindre Bruxelles dès ce lundi soir."



Bethoven

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:29
O Vieira ter falado ontem bem que cheirava mal...cheirava a desespero de alguém que sabia que ia fazer merda.

Aponta ai que não sai. Descansa.

Sou o Vieira ;)

aplane

Qual será o extremo que iremos contratar em Janeiro para colmatar a saida do Witsel?

Shoky

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 16:30
18.13 List A has to be submitted by the following fixed deadlines:

e) 3 September 2012 (24.00 CET) for all further matches from the first match
in the group stage up to and including the final.

Exacto.
Têm até às 23.00 portuguesas...
Muito tempo.

Pednunes

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 16:26
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Setembro de 2012, 16:20
Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 16:13
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Setembro de 2012, 16:09
se pagarem, boa-sorte e que se vá...não precisamos dele queremos é um Benfica grande e com bons resultados desportivos e com bons jogadores e bons profissionais e com alternativas que temos no plantel e não precisamos de chorar nem mendigar já sabemos os profissionais que temos e os vendáveis que não vendemos e ele era um dos vendáveis embora até com talento mas não brinquemos não tenhamos ilusões temos de ser profissionais no mundo do futebol e não andar atrás de meninos ou de vedetas já ultrapassadas ou activas temos de ter é estruturas e organização e saber lidar com elas e não andar a improvisar e a inventar como sempre, foi bom e é bom jogador, mas nada mais, é apenas mais um bom jogador.
Não sei é como é que o Benfica é grande se não tiver bons jogadores!

Sem ovos não se fazem omoletas!
Se vendermos o Witsel, hipotecamos as nossas aspirações na luta pelo título desta época, não tenhamos duvidas!
sim, concordo, é uma opinião que me merece muito respeito, mas se formos sempre dramatizando, não vejo soluções, mas compreendo, damos demasiado valor a jogadores e pouco ás estruturas e possibilidades que temos, ou seja temos um grande plantel de jogadores, mas não temos organização estrutural.
Estruturas também temos (Estadio, centro de estagio, etc.)  :)

Eu sei, refereste à estrutura do futebol (dirigentes), aí está um dos maiores problemas do Benfica atual.
Então mas o JJ não é um "ganda" treinador ??? Só tem é que trabalhar com os que ficam e encontrar soluções, porque é para isso que lhe pagam. O Fernando Santos com bastantes menos recursos quase que foi campeão contra Mourinho...já para nem falar de Trapatoni.........
Vamos ver como resolve a situação o Mestre da tática. Eu penso que mesmo sem Witsel e Javi, apenas o FCP nos pode fazer frente......isto claro se não venderem o Hulk ou o Moutinho !

Benny

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:27
Já estou a ver que vai dar merda...acho que me vou começar a mentalizar.

Tb me parece. O discurso do LFV ontem é muito estranho...