Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the_cali

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:17
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Sinceramente, de derem 40 milhões, NÃO ACHAM BEM VENDIDO !?!?

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Eu quero ver no final da época, quando os corruptos estiverem a festejar novamente e vieres para aqui "chorar", se te lembras dos 40M.

Aka

Citação de: hassana yebda em 03 de Setembro de 2012, 16:57
ca para mim se ele vender o witsel nao se recandidata...

Me meo.

casr26

Citação de: aplane em 03 de Setembro de 2012, 16:55
Num clube governado por gente competente...

O Witsel renovava, e a clausula aumentava para 60 M ..Com a promessa de sair por 40 para o Real ou outro clube do agrado dele no próximo ano...

Não é muito dificil , pois não?

Acaba por ser... apenas pelo que está sublinhado...

ednilson

Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.

tjbc

Vender o Javi e o Witsel sem contratar nenhum jogador para a posição, isto é genial. Gestão do mais fino recorte.

quinjeajero

Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 16:57
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 16:49
O Witsel não quer trocar o Benfica pelo Zenit

E mesmo que queira, há maneiras de lidar com isto, ofereçam-lhe um aumento, dêm-lhe garantias que o deixam sair no fim da época. Agora deixar o jogador sair agora era mau de mais.
Isso tem dado cá um resultado.....o David Luis deveria servir de exemplo.......mas o pessoal não aprende. Se quiser sair que saia e paguem os 40 milhões de euros ! NUNCA mais o Benfica irá ter uma proposta sequer semelhante a esta !

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Ricardo Teixeira

Não quero acreditar nisto...

Flirt4ever

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 16:56
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Aparentemente estamos, se o que importa são 40 milhões e não os títulos.

Gostava muito de ser o Real Madrid ou Manchester (em termos de capacidade financeira), mas NÃO somos. E se vender o Witsel (talvez pudéssemos ter evitado a venda do Javi...) e ainda nos pudéssemos com isso não renovar com a OliveDesportos.... podes crer que vendia...

E mais, na MINHA opinião, jogadores que ganham campeonatos são jogadores como o Cardozo (por muito que me enerve às vezes!).

Repito, gosto MUITO do Witsel, mas por 40 milhões aceitava na HORA.

Podes é achar que o dinheiro será mal gasto/empregue, mas isso é outra "luta"....

Pednunes

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Com Witsel, sem Witsel, não vamos ganhar o Campeonato Nacional, portanto, façam o que lhes der na telha.
Há pessoal que ainda não percebeu isso..............podia ficar o Javi, o Witsel e irmos buscar o Diara, etc....que não seriamos campeões na mesma ! No ano passado tinhamos estes dois contra o pior Porto que me lembro e perdemos uma vantagem de 5 pontos...........sonhadores !

Esbutenado

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 16:53
Num clube a sério...os adeptos estariam tranquilos, porque saberiam que os seus dirigentes nunca iriam fazer algo que fosse lesar gravemente o seu clube.

Nós é isto...estamos todos borrados, com medo que o senhor presidente venda o Witsel em saldos, deixando o Benfica com um meio campo de:

Matic
Carlos Martins
Aimar

3 jogadores. Para uma época. Epá...

E o mais triste e' ver gente a defender isto!!!!

hlamar

O Witsel é só dos melhores jogadores do mundo nesta posição!
Mais cedo ou mais tarde, o Witsel será sempre vendido por um valor semelhante, pois tem qualidade para ser titular indicutível num Real ou num Bayer...
A questão é o timing!
A ausência de alternativas... e com isto hipotecar uma época desportiva.

Sabes qual é a diferença entre uma passagem aos oitavos da Champions e ser apenas apurado para a Liga Europa?

PAslb

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 16:57
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 16:54

E mesmo que queira, há maneiras de lidar com isto, ofereçam-lhe um aumento, dêm-lhe garantias que o deixam sair no fim da época. Agora deixar o jogador sair agora era mau de mais.
Isso tem dado cá um resultado.....o David Luis deveria servir de exemplo.......mas o pessoal não aprende. Se quiser sair que saia e paguem os 40 milhões de euros ! NUNCA mais o Benfica irá ter uma proposta sequer semelhante a esta !

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Sim, porque esses dinheiro nós já sabemos onde vai parar!

cheio

Na senda da borrada de sexta feira ...

Did you see that coming, mister Vieira!? Opah a gestão desportiva deste defeso foi um desastre e como é com estes cérebros a dirigir o clube,  pudemos almejar a voltar a ser a potencia desportiva, principalmente no futebol que outrora fomos ...

van33

volto a perguntar; a que horas encerram as inscricoes na uefa hoje?

sardao

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Setembro de 2012, 16:51

hum...

Pode ser é que lhe perguntem se ele não quer pensar 2 vezes  :whistle2: