Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ds19

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:32
Se sair o Witsel o Miguel Rosa vai ser lançado às feras, não vejo outra opção.


nao faz mal que ele anda a 2 anos a preparar-se para elas..

Riquelme_10

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: hassana yebda em 03 de Setembro de 2012, 17:30
costapequeno...onde andas?

20.33 na russia.

fontes costapequeno,esperar para acreditar,nao acreditam em tal. :-X



N me digas que vai levar os 3:

Witsel, Moutinho e Hulk...

Ghost.Of.Red

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 17:24
Sai o Hulk, entra o James no onze que até Janeiro aguenta-se e bem o barco, depois em Janeiro trazem outro que dê outro nível.

Até parece que o James tem a velocidade e potência de Hulk.

Oh pah a sério, ñ me façam rir.

Ainda há dias estive em Barcelos ver o Gil/FCP e o James ñ jogou uma beata. Aquilo era tudo p/o Hulk e ele era o único a conseguir desequilibrar.

O Porto ñ tem ninguém p/o lugar do Ulqui.


Ainda no fim de semana passado, o James resolveu o jogo para os corruptos...

O ano passado, por esta altura também não tinham ninguém de valor para o lugar do Falcao, nem precisaram, tal como este ano também não precisam para o do Hulk, o James neste campeonato é do melhor que existe, até Janeiro chega e sobra para os manter no topo.

O James é iirregular.

O Hulk, mesmo em menor forma resolvia jogos, com golos, faltas sofridas, expulsões.

Nada a ver, o James é um puto.


Pednunes

Citação de: Becken em 03 de Setembro de 2012, 17:34
Se o Dortmund fosse como Benfica, a esta hora não tinha ninguem da defesa...não tinha Lewa, não tinha Goetze...era um fartote...

É sorte...
Isso é comparar o incomparável......

SimpSLB

Tudo a citar "imprensa belga", por mim tá bom assim  :metal: Se fosse russa já tava mais preocupado

PMBMaker

Depois da equipa agradecer aos adeptos, começaram a ir para o balneário e o Witsel ficou, praticamente sozinho no grande circulo.
Começou do lado da TMN, rodou pela Sagres, MEO até à Coca-cola, a bater palmas e agradecer....

Comentei lá que não tinha gostado nada do que aquilo podia significar mas que não acreditava que depois de sair o Javi pudesse sair o Witsel.
Agora já não tenho tanta certeza  :estrelas:


Jonny-Venezuela

Por mim era vender tudo! Witsel, Rodrigo, Garay, Cardozo, Gaitan e lutar por ir a Liga Europa. 

Ao menos venha o dinheiro, a època desportiva com jesus esta perdida

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 17:34
Citação de: hassana yebda em 03 de Setembro de 2012, 17:30
costapequeno...onde andas?

20.33 na russia.

fontes costapequeno,esperar para acreditar,nao acreditam em tal. :-X



N me digas que vai levar os 3:

Witsel, Moutinho e Hulk...

Não,

Nani, Witsel e Hulk


Becken

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 17:35
Citação de: Becken em 03 de Setembro de 2012, 17:34
Se o Dortmund fosse como Benfica, a esta hora não tinha ninguem da defesa...não tinha Lewa, não tinha Goetze...era um fartote...

É sorte...
O mercado alemão é muito mais poderoso e o campeonato bem mais atractivo...
E o Benfica é muito maior que o Dortmund. Está quase sempre na Europa e os amarelos acabaram de se levantar.

Que tretas vocÊs inventam pa...

Aqui à uns anos o Dortmund estava com a corda na garganta...

GiiB_10


redeagle7

Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 17:32
É consequente só. Não quer dizer que haja ou que seja perceptível.

Anos e anos a comprar bons jogadores por autênticos balúrdios e títulos são uma miragem, a progressão tem sido nula, sim porque um clube como o Benfica vive para vencer títulos e aí nada muda, aliás muda, gasta-se dinheiro como nunca se gastou mas os títulos continuam a não aparecer.
Agora até nos damos ao luxo de meter milhões nas mãos de um treinador para ele construir o plantel como lhe dá na real gana, isto é uma brincadeira.

Mais vale entrar o dinheiro que bem falta faz ao clube e pode ser que ocorra um milagre e em Outubro entre alguém que saiba o que fazer com ele de forma a levar o Benfica ao melhor caminho.

totta

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: totta em 03 de Setembro de 2012, 17:31
O porto nao precisa de um hulk para ser campeao, continua com bons jogadores para a fraca oposição que têm.
Inserido naquele colectivo com lucho a mandar os outros dão conta do recado.
o james e o atsu vai dar conta do recado, mas as coisas ficam um pouquinho mais equilibradas a meu ver

Ficam claro, o hulk é um perigo para qualquer equipa, desfez-nos várias vezes, mas para a esmagadora maioria das equipazitas do campeonato chega. Podem não ser tão desiquilibradores, mas vá-se lá ver se não são mais colectivos que ele e ainda saiem a ganhar com isso...