Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

que parta uma perna quando chegar à russia  é o que desejo ao hulk já não a tempo de contratarem o witsel, é só o que peço. Até abdico das prendas de natal de 2012

Tsoukalos

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:17
Já são muitos anos. Vi o Deco sair... vieram outros e eles ganham.

Vi o Quaresma, o Pepe e o Anderson sair... e pumba!

Lisandro, Lucho... e falharam... um ano apenas!

Falcao... e foram campeões sem ponta-de-lança...

Agora Hulk... vão ver o James no modo super-homem.

preocupa-me mais como o Benfica está actualmente dirigido dentro e fora de campo. Mas acho que a saída do ulk não os deixa mais fracos até pq o james é um jogador do caralh"!! a sorte é que o adjunto não sabe onde o por a jogar e certamente o vai encostar agora numa ala com a saída do ulk!!

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 17:21
Axel Witsel não se apresentou esta segunda-feira no estágio da seleção belga, informam os meios de comunicação daquele país.

De acordo com os media belgas, Witsel terá ficado em Lisboa.

Sobre a mesa poderá estar ainda a possibilidade de o médio se transferir para o Zenit. Pelo menos é isso que indica, numa notícias das 17 horas (16 em Portugal) a edição online do prestigiado «Le Soir».

Maisfutebol tentou confirmar esta informação junto do Benfica, mas não foi possível qualquer contacto.

Isto cheira-me tão mal.

Patrick_slb

Não o estou a vêr a ir...

redeagle7

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 17:16
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:09
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 17:08
Epá há users aqui perto do ataque do coração ;D

Não é para menos.

Tem calma que ele fica.

Já estou a preparar o Edcarlos para amanhã...;D

Faz sentido andar nesse desespero quando já se percebeu que nem com Javi e Witsel lá íamos?
No 1º jogo oficial desliguei, já me estou nas tintas. A vantagem do dinheiro entrar com o mercado fechado é que o JJ assim não tem chances de ir comprar brinquedos novos que custem um balúrdio.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2012, 17:19
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:17
Já são muitos anos. Vi o Deco sair... vieram outros e eles ganham.

Vi o Quaresma, o Pepe e o Anderson sair... e pumba!

Lisandro, Lucho... e falharam... um ano apenas!

Falcao... e foram campeões sem ponta-de-lança...

Agora Hulk... vão ver o James no modo super-homem.

é..é...nada a ver.

Nunca tem nada a ver. É sempre desta.

Não estou nada optimista. Acho que vão ganhar o campeonato na mesma. Árbitros e a nossa incompetência vão metê-los no topo, outra vez.

A cena é que desta vez...eles não foram ao mercado buscar um substituto...

Vão ficar com Atsu...James e varela para as alas...

Zaratustra

vender dois jogadores nucleares do mesmo sector é unica e exclusivamente burrice crónica

kid bengala

Sai o Hulk, entra o James no onze que até Janeiro aguenta-se e bem o barco, depois em Janeiro trazem outro que dê outro nível.

HoMiCiDaL

se o LFV também vender o Witsel abaixo da cláusula HOJE, era gajo para ir a Chelas encher o carro com uns niggas do peso pesado e ir acampar à porta do estádio.

Mastercard

Se sair para Rússia para mim torna-se persona non grata na Luz, pesetero da pior espécie, quase ao nível de um Rodriguez....

Michiru Kaneko

Alexandre Tavares

devo estar a viver um pesadelo, alguem que me acorde

Red Volcano

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2012, 17:24
se o LFV também vender o Witsel abaixo da cláusula HOJE, era gajo para ir a Chelas encher o carro com uns niggas do peso pesado e ir acampar à porta do estádio.

A sério? Prometes que fazes isso...  ^-^

BENFIKA

Tudo o que seja acima de 40M pelo Hulk é um tremendo negócio na minha opinião. Não o acho nem metade do jogador que fazem dele, tem acima de tudo velocidade e força.

E ir para o Zenit mostra bem que inteligencia é pouca. Um jogador que faz do drible curto, e velocidade a sua principal arma vai jogar para um país gelado...well done