Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eagle85

Hurk vendido por 76M. Vai ganhar 8M por época.

Michiru Kaneko

Voces escrevem muito

Capitao Moura

Até 2013/2014 amigalhaços

ratm1904

não tenho palavras

SimpSLB

Cabrões da A Bola, baseiam a noticia naquilo de não ter treinado na seleção, e até dizem " a confirmar-se a saida" e o crl  :2funny: :2funny:

darkwolf

Citação de: lopi75slb em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Nao temos lateral esquerdo , nao temos meio campo , perdemos talento , so falta o garay e rodrigo e seremos os rivais dos lagartos  :2funny:

se sair o Moutinho os lags passam a ser candidatos

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 17:54
eu posso vir a fazer figura de palhaço mas eu atraves das minhas fontes nao confirmo estes negocios de hulk e witsel.


A tua fonte deve ter ficado presa na neve porque isto cada vez parece mais certo  :tomates:

Mas também se não for,é mais um dia para recordar na triste historia da nossa CS

BlankFile

Não quero acreditar nisto.

Rolha_L_Rum


|OnE|

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Em Nou Camp vira aos 5 acaba aos 10.
E depois chega o intervalo.

brazio


lopi75slb

O witsel é um jogador acima da media , era pedir muito ter aumentado o salario como fazem no porto , para guardar os melhores .

Ghost.Of.Red

76M..o Ulqui...FDX...

Roenin

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 17:47
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2012, 17:46
Acham que um jogador como o Witsel, que disse o que disse quando chegou a Portugal, que vinha para um futebol mais técnico, etc, gosta da possibilidade de passar grande parte dos jogos a jogar entre os centrais? Até à entrada do Matic, aquilo ontem para ele foi um suplicio.
Agora a culpa é do Jesus!

Não, é minha. Sou eu que o estrangulo.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Pese embora serem diferentes, a saída do Javi foi pior para nós.Até por ser uma posição mais especifica. do Witsel era mais abrangente.

E o javi já cá estava há mais tempo.

No meio-campo e para o tempo que o Witsel cá está, até temos boas opções e em abundância.

Mesmo para a do Javi temos, como é o caso do Matic.O pior aqui, é não haver substituto caso o Matic não possa jogar.Mas se continuar a jogar regularmente e estando cá já há um ano, vai engrenar.

Mas se o Witsel sair há.

Não é possivel, não é possivel estar a ler isto.
É a minha opinião.