Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Quem tem de gostar do Benfica são os dirigentes, não são os jogadores. Mas como esses são os "profissionais", é o exemplo que se dá para baixo.

Becken

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Epa mas parem lá de mandar vir.

Quem decidiu ir foi o Witsel.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tudo isto são consequências do ridículo que o clube se tornou.
Nem devia trabalhar neste estado...

Eu tento evitar ler certas coisas, mas isto ao longo dos anos piora...

Tenho muito medo do estado em que o Benfica se encontra...

Borgas_SLB

Quem dá 8M€ pelo Ola John NUNCA pode falar em problemas financeiros e em necessidade de vender.

sardao

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 17:50
Primeira equipa do mundo que vai jogar sem meio campo.

Benfica do rei sol sempre um exemplo de inovação  :metal:


Somos o anti-Barcelona. Eles jogam só com médios, nós com nenhum.

ds19

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 17:50
Primeira equipa do mundo que vai jogar sem meio campo.

Benfica do rei sol sempre um exemplo de inovação  :metal:

a selecçao espanhola joga com 6 medios e sem avançados, nos vamos inovar e jogar com 6 avançados e sem medios

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Pese embora serem diferentes, a saída do Javi foi pior para nós.Até por ser uma posição mais especifica. do Witsel era mais abrangente.

E o javi já cá estava há mais tempo.

No meio-campo e para o tempo que o Witsel cá está, até temos boas opções e em abundância.

Mesmo para a do Javi temos, como é o caso do Matic.O pior aqui, é não haver substituto caso o Matic não possa jogar.Mas se continuar a jogar regularmente e estando cá já há um ano, vai engrenar.

Mas se o Witsel sair há.

Não é possivel, não é possivel estar a ler isto.

lopi75slb

Nao temos lateral esquerdo , nao temos meio campo , perdemos talento , so falta o garay e rodrigo e seremos os rivais dos lagartos  :2funny:

|OnE|


Rawkzter

Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O mais importante é a sustentabilidade do clube. Não me importa dar um passo atrás para dar dois á frente no futuro. Os tempos são tramados , só quem não sai de casa não percebe as dificuldades.

Actualmente ninguem em condições rejeita 40 milhoes pelo Axel e 20 pelo Javi. São negocios brutais , ao nivel do Paulo Ferreira e Cissoko e outros demais.

Daqui a 3 meses retocamos o plantel , e até lá continuamos com uma frente ofensiva brutal que mete todas as equipas a um canto.

Pensar apenas no hoje , e num endividamenteo constante , é empurrar grandes problemas para o futuro. Ainda bem que existe quem coloque em primeiro lugar o clube...mesmo que em epoca de eleicoes seja dificil. Revela coragem o Presidente !!!

É pá, foda-se! Vou-me embora! Até logo pessoal!

BENFIKA

Citação de: Patrick_slb em 03 de Setembro de 2012, 17:54
é tão incoerente dizer que o Benfica precisa de vender quando compra jogadores por 9M como o Ola John e tem jogadores sob contrato que davam para 7 equipas.

E porque é que precisa de vender??
Porque se enterra em dividas até ao pescoço para comprar esses extremos de 9M e avançados

PablitoAimar

Citação de: Manuel8 em 03 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: tacuaracardozo em 03 de Setembro de 2012, 17:50
Afinal digo mais, javi foi para um grande clube, vai deixar saudades, witsel se sair pro zenit, estimo muito que se foda, é porque só ve dinheiro a frente. É que nem quero acreditar que um jogador com a idade dele e com a reputaçao que já tem estando no slb se mude para o zenit. Nao acredito mesmo ate a ultima nisto.
O City é um grande clube porquê?

Possivelmente por ter sido campeão da liga mais interessante do mundo do futebol na época passada, e ir continuar a lutar por esse campeonato no futuro próximo.

A história não ganha campeonatos.
wow vem um sheique po braga o braga compra grandes jogadores ganha 1 campeonato e ja e um clube grande sendo assim? LOL city e clube ridiculo

BaNNdido

Benfica vs Barça sem meio campo, vou-me suicidar depois do jogo..

.:VMPT:.

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Setembro de 2012, 17:45
Calma pessoal
Temos muito por onde escolher para ter um meio campo consistente ;)

          Airton---------> ou Nuno Coelho
Amorim      Matic   


isto è asim tão mau?  :angel:

é que nem isso...

Desses só o Matic pode jogar (até janeiro)....

Shoky

Em Nou Camp vira aos 5 acaba aos 10.

_Benfiquista_

A FIFA deveria por um travão nisto.Eu sei que o dinheiro manda, etc, mas enfim...isto assim não dá.
E as cláusulas de rescisão também só servem para os grandes clubes em termos financeiros comprarem por uma pechincha para eles.

Mais, se ao mercado de transferências fechou para todos, também deveria fechar para os russos, mesmo que o campeonato comece antes ou depois.

Mas assim não é muito leal.Basta eles esperarem pelo fecho de mercado, na maioria da Europa e depois podem analisar descansadinhos e comprar como quiserem....