Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freddy_Adu

calma que ainda assim ficamos com "um plantel de fazer inveja aos grandes da Europa" nomeadamente o Genk, o Herenveen e o Caen.

Offspring

epa se fosse po real, manchester, etc, eu percebia... agora zenit? fdx que burro!

Dudek

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Em Nou Camp vira aos 5 acaba aos 10.
não porque o Barça vai jogar com os B, até porque o Benfica nessa altura jamais será ameaça ao 1º lugar e eles já estarão apurados nessa posição tranquilamente.

Pa pqp isto tudo. Este ano nem até ao Natal dura o entusiasmo..

Ao menos que a besta do treinador se socorra dos miúdos da B, e que não faça tácticas ridículas só para jogarem os melhores todos da A.


Slb23

Vou-me rir tanto logo à noite...

maczmina

Vamos mesmo perder o Witsel?  :disgust:

pcnunes

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 17:54
eu posso vir a fazer figura de palhaço mas eu atraves das minhas fontes nao confirmo estes negocios de hulk e witsel.


qual costapequeno...tu és ENORME, pah.

Deus te oiça :)

Roenin

Fica a faltar despachar Garay e Cardozo. Mas como Vieira quer ser re-eleito, vai tratar disso só em Janeiro, para a malta se acalmar.

Master SLB

já tou a ver o André Almeida a subir à equipa principal, e não deve ser o único...

Shoky

Os gajos vendem o Hulk...têm James, Varela, Atsu, Iturbe...

Nós vendemos Javi e Witsel e temos o Zé Fantasma e o Tó Fumarada.

Huntelaar

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 17:54
Espero que com o dinheiro do Witsel possamos ir buscar o Luuk de Jong e Jesé para equilibrar a equipa.

LOL o Luuk de Jong, axas mesmo? se ele acabou de chegar há poucos meses ao Borussia de Mönchengladbach.ia sair de lá para se vir enfiar neste campeonato de merd*.

nmos

1º Vai-se embora o nosso melhor jogador.

2º Os 40M, tanto os teríamos agora como daqui a 1 ano, com a diferença que teríamos retorno a nível desportivo se ficasse.

_Benfiquista_

Citação de: darkwolf em 03 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 17:55
A FIFA deveria por um travão nisto.Eu sei que o dinheiro manda, etc, mas enfim...isto assim não dá.
E as cláusulas de rescisão também só servem para os grandes clubes em termos financeiros comprarem por uma pechincha para eles.

Mais, se ao mercado de transferências fechou para todos, também deveria fechar para os russos, mesmo que o campeonato comece antes ou depois.

Mas assim não é muito leal.Basta eles esperarem pelo fecho de mercado, na maioria da Europa e depois podem analisar descansadinhos e comprar como quiserem....

quem a FIFA da corrupção ? a FIFA que foi comprada pelos russos e pelos gajos do Quatar  ?
Pois...bela merda no que o futebol se transformou...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Batam palmas ao Vieira...a saber que isto ia acontecer e vende o Javi e não contrata ninguém.

Aí não é ele que teve culpa. Lembras-te da conferencia de imprensa no sábado?

merlim

Se foi pelos 40 nada a fazer. O negócio é óptimo, o timimg péssimo, mas aqui também nada a fazer. Não estou assim tão pessimista pela perca. Gostava dele, mas para mim para muito o jogo.

Rolha_L_Rum

Citação de: Blitzer em 03 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O mais importante é a sustentabilidade do clube. Não me importa dar um passo atrás para dar dois á frente no futuro. Os tempos são tramados , só quem não sai de casa não percebe as dificuldades.

Actualmente ninguem em condições rejeita 40 milhoes pelo Axel e 20 pelo Javi. São negocios brutais , ao nivel do Paulo Ferreira e Cissoko e outros demais.

Daqui a 3 meses retocamos o plantel , e até lá continuamos com uma frente ofensiva brutal que mete todas as equipas a um canto.

Pensar apenas no hoje , e num endividamenteo constante , é empurrar grandes problemas para o futuro. Ainda bem que existe quem coloque em primeiro lugar o clube...mesmo que em epoca de eleicoes seja dificil. Revela coragem o Presidente !!!

É pá, foda-se! Vou-me embora! Até logo pessoal!



:2funny: