Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Volcano

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Gosta tudo muito do Benfica...mas à primeira oportunidade...nem pensam duas vezes...
São profissionais...não os condeno minimamente. Acredito mesmo que gostem do clube, mas se lhes oferecem 3, 5 10xs mais! O benfica também não é santa casa da mesricordia! Vê o ostracismo a que são votadas muitas das nossas antigas glórias

Concordo plenamente, pois se eu jogasse no Benfica, tendo eu muito amor pelo clube, se outro clube qualquer me oferecesse o dobro ou o triplo do salário não exitaria em ir..

Becken

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Becken em 03 de Setembro de 2012, 17:51
Vou sair daqui para não fazer nenhuma asneira... Mas virem me falar em problemas financeiros em relação a um clube que compra o John por um balurdio e que gasta M e M todos os anos...só pode estar a querer por as pessoas doentes e raivosas...

O Benfica tem graves problemas financeiros, mas tambem tem um presidente com sérios problemas mentais. Por isso é que há sempre dinheiro e recurso a fundos para comprar extremos e avançados. Mas para um trinco ou um box to box ou um lateral não houve nem 3M.

Pode ser que assim o pessoal acorde para o vigarista que temos a presidente
Eu prefiro que o Benfica aposte na Formação se não tem dinheiro, mas que não me venham com estas balelas...

Não aguento já!  :cry2:

Riquelme_10

Citação de: Becken em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Epa mas parem lá de mandar vir.

Quem decidiu ir foi o Witsel.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tudo isto são consequências do ridículo que o clube se tornou.
Nem devia trabalhar neste estado...

Eu tento evitar ler certas coisas, mas isto ao longo dos anos piora...

Tenho muito medo do estado em que o Benfica se encontra...

Fdx, eu agora ja estava a escrever Witsel no email que vou enviar para o cliente...

Imortal10

Calma amigos! Ele ainda fica...































em outubro, o vieira!

GiiB_10

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 17:52
Epa mas parem lá de mandar vir.

Quem decidiu ir foi o Witsel.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tudo isto são consequências do ridículo que o clube se tornou.
Realmente!
Porque haveria o Witsel dizer que não? Por termos um estádio bonito?
Vai lutar por títulos, vai para a melhor equipa russa, joga a LC, e recebe muito mais do que vai receber cá.

Michiru Kaneko

Citação de: eagle85 em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Hurk vendido por 76M. Vai ganhar 8M por época.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Água pá...

pecksniffian

Inacreditável como ainda se defenda esta política de vendas. À semelhança do país têm o clube que merecem!

Gog


coentrao17

Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O mais importante é a sustentabilidade do clube. Não me importa dar um passo atrás para dar dois á frente no futuro. Os tempos são tramados , só quem não sai de casa não percebe as dificuldades.

Actualmente ninguem em condições rejeita 40 milhoes pelo Axel e 20 pelo Javi. São negocios brutais , ao nivel do Paulo Ferreira e Cissoko e outros demais.

Daqui a 3 meses retocamos o plantel , e até lá continuamos com uma frente ofensiva brutal que mete todas as equipas a um canto.

Pensar apenas no hoje , e num endividamenteo constante , é empurrar grandes problemas para o futuro. Ainda bem que existe quem coloque em primeiro lugar o clube...mesmo que em epoca de eleicoes seja dificil. Revela coragem o Presidente !!!
UI um infiltrado?  :fight:

pguerreiro

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O grave nem é vender, desde que seja por valores elevados.

A realidade é que os clubes portugueses precisam e muito de vender porque VIVEM À DÉCADAS muito acima das suas reais possibilidades.

O grave é o BENFICA não ter por exemplo clausulas de retorno de jogadores emprestados que possam voltar ao clube. Isso é que é realmente GRAVE.
Concordo, se bem que agora nem isso nos serve porque já não os poderíamos inscrever.

FKS

O Benfica neste momento é aquilo que o próprio presidente diz...uma instituição financeira "estável".

Um clube de Futebol jamais abria um buraco no meio campo antes de começar a época...

darkwolf

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 17:55
A FIFA deveria por um travão nisto.Eu sei que o dinheiro manda, etc, mas enfim...isto assim não dá.
E as cláusulas de rescisão também só servem para os grandes clubes em termos financeiros comprarem por uma pechincha para eles.

Mais, se ao mercado de transferências fechou para todos, também deveria fechar para os russos, mesmo que o campeonato comece antes ou depois.

Mas assim não é muito leal.Basta eles esperarem pelo fecho de mercado, na maioria da Europa e depois podem analisar descansadinhos e comprar como quiserem....

quem a FIFA da corrupção ? a FIFA que foi comprada pelos russos e pelos gajos do Quatar  ?

Blitzer

Citação de: Rawkzter em 03 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: psanches em 03 de Setembro de 2012, 17:54
O mais importante é a sustentabilidade do clube. Não me importa dar um passo atrás para dar dois á frente no futuro. Os tempos são tramados , só quem não sai de casa não percebe as dificuldades.

Actualmente ninguem em condições rejeita 40 milhoes pelo Axel e 20 pelo Javi. São negocios brutais , ao nivel do Paulo Ferreira e Cissoko e outros demais.

Daqui a 3 meses retocamos o plantel , e até lá continuamos com uma frente ofensiva brutal que mete todas as equipas a um canto.

Pensar apenas no hoje , e num endividamenteo constante , é empurrar grandes problemas para o futuro. Ainda bem que existe quem coloque em primeiro lugar o clube...mesmo que em epoca de eleicoes seja dificil. Revela coragem o Presidente !!!

É pá, foda-se! Vou-me embora! Até logo pessoal!


Zaratustra

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 17:54
Espero que com o dinheiro do Witsel possamos ir buscar o Luuk de Jong e Jesé para equilibrar a equipa.
;D

slbenfica_croft

Citação de: Patrick_slb em 03 de Setembro de 2012, 17:54
é tão incoerente dizer que o Benfica precisa de vender quando compra jogadores por 9M como o Ola John e tem jogadores sob contrato que davam para 7 equipas.
não é incoerente. Porque o BENFICA compra porque é gerido por incompetentes.

Uma pessoa que diz que os clubes portugueses precisam de vender e que vivem muito acima das suas possibilidades não está a dizer que é favor da gestão levada a cabo em Portugal, portanto esse argumento que utilizas é absurdo.