Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

Também recebi!

fred_cardozo7

Citação de: Vitor Abreu em 03 de Setembro de 2012, 18:05
Fds, enquanto fazem a merda toda mandam sms aos sócios para irem ao dentista...
LOOOOOL ri me no fim da sms, "sorria como um campeão"! Isto é gozar connosco!

Cenotaph

Citação de: Gamabunta em 03 de Setembro de 2012, 18:06
LOL ya também recebi uma sms do Benfica a vender cenas. Antes de abrir ainda pensei q fosse a comunicar a venda do Witsel haha

Esse avatar vai ficar desactualizado :P

Lysander

Tenham lá calma, as bestas que temos na direcção até podem querer vender as poucas esperanças que restavam para a epoca e depois meter as notas no meio campo a tentar evitar as humilhações que se adivinham mas pode ser que o Witsel tenha cabecinha e não aceite ir jogar para o cú de judas...

PudimDanone

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

Eu também.. foi geral...

Michiru Kaneko

É muito estranho os dois terem ido para o Zenit. A carreira quase que se eclipsa. Só acredito quando vir os dois de camisola vestida.

Master SLB

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

eu tb recebi! Parece mesmo a gozar... :)

|OnE|

Citação de: Gamabunta em 03 de Setembro de 2012, 18:06
LOL ya também recebi uma sms do Benfica a vender cenas. Antes de abrir ainda pensei q fosse a comunicar a venda do Witsel haha
Mas tentaram vender-te o Witsel?

lopi75slb

Estes 10 anos de gestao de vieira tem sido  :D

BENFIKA

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.

Parece de propósito  :estrelas: que clube, tudo ao pormenor

josantiago

Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 18:06
JURO, JURO, JURO, três vezes para vocês verem que não estou a mentir, que acabei de receber esta sms do Benfica:

CitaçãoCaro Sócio, usufrua das condições especiais que a Smile.Up Clínicas Dentárias lhe oferece. Marque check-up na clínica mais perto de si e sorria como um campeão!

Morri.
Também eu recebi. Se tivesse número vísivel, tinha uma resposta pronta para eles!

slbenfever

Citação de: diabinho99 em 03 de Setembro de 2012, 18:06
Se isto estava mau agora pode ficar muito pior.


Mesmo, é a buracada total.

O_Glorioso

Que coboiada do caraças. Se sair este jogador, estamos lixados! Pouco importa se é pela cláusula (que não acredito que seja) ou não. Desportivamente, estamos literalmente fodid*s!

Vieri


_Benfiquista_

Opa se ele quer sair que saía fdx...

O Benfica não acaba com isto.

Os jogadores passam e o Clube fica.

A do Javi tive muita pena.Este, pese embora seja um grande jogador, não vou-me chatear.Chega.Se prefere ir para a Rússia ganhar uns milhões, que vá.

Estou farto destas novelas.Não podemos fazer nada quanto ao poder do dinheiro.

O tempo do romantismo no futebol já passou há muito.

Quer sair, temos outros que poderão até ter motivação para evoluir.Basta o JJ querer(sim eu sei que é difícil...)