Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Machibombo

As minhas expectativas são cada vez menores...cada vez mais esta merda é um negócio...perder 2 dos jogadores mais fundamentais do plantel e não ter tido a capacidade de antecipar tais moviementações, juntamente com a inépcia em arranjar um lateral esquerdo decente e um lateral direito como alternativa revela apenas uma coisa: INCOMPETÊNCIA! E estou a ser simpático porque poderia afirmar que é má fé de quem dirige!
No entanto vou esperar até o negócio estar confirmado...

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: Master SLB em 03 de Setembro de 2012, 18:14
médios que estejam livres... há alguém interessante?

Eu posso jogar no centro do meio campo e também posso dar uma perninha como médio direito.
E vencimento?

Basta-lhe trocar de camisola no fim do jogo com os adversários e já chega :D

Batistuta

Citação de: Wake Up em 03 de Setembro de 2012, 18:14
E este timing mais parece estratégia dos russos corruptos do petróleo para enfraquecer possíveis adversários na champions.

Também pode ser

jp23


pjin1980

a confirmar isto tudo do Witsel e Hulk quem deve estar a esfregar as maos de contente é um tal de Godinho Lopes...ninguem se lembra do sporting mas c isto tudo começo a achar q do 4 lugar podem ambicionar a mto mais

GiiB_10

Citação de: Dudek em 03 de Setembro de 2012, 18:14
Citação de: tanktobank em 03 de Setembro de 2012, 18:13
Essa mensagem dos dentistas devia ter ido pó Vieira, que ainda os vai perder todos.
só se for com o vento das palmas que vai receber, quando os sócios virem que o grande líder conseguiu fazer a maior venda de sempre do Benfica.
Eu costumo ver o pessoal nas "competições nacionais" a gozar com o Sporting, quando fazem algo de novo e o consideram como título.

Mas a verdade é que no Benfica até já as vendas de jogadores se consideram títulos, por isso não sei qual dos clubes o mais ridículo.

Bola7

Citação de: flip69 em 03 de Setembro de 2012, 18:15
A saida do Javi deixou-me fdido, agora a do Axel, deixou-me possesso, acho que vou sair por ai fora, a desafiar soco mesmo.
o vieira gosta

Zak

Isto devia ser.... quando a transfer window europeia fecha e jogadores saiem para campeonatos que teem a transfer window ainda aberta, deviam deixar esse clubes ir buscar reforcos.

Para os burros dos dirigentes que nao planeiam as epocas em condicoes.

darkwolf

Benfica engana-se nos papéis e Witsel não sai

Moutinho e Hulk no Zénit

pguerreiro

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 18:14
Vamos ver. Se o Witsel sair para a russia para mim é uma desilusão
São dos poucos que têm capacidade de pagar a pronto.


subLiminar

EQUIPA B CHAMADA À RECEPÇÃO!

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: Master SLB em 03 de Setembro de 2012, 18:14
médios que estejam livres... há alguém interessante?

Eu posso jogar no centro do meio campo e também posso dar uma perninha como médio direito.

Não vieste gordo das férias?

Espera, o Sidnei também ainda faz parte do plantel...

sergio19azb


Alexandre Tavares

Mais valia ter ido para o Real, agora para a Russia?

Que vá para os ex-funcionários e apodreça por lá.