Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Citação de: O-Rível em 03 de Setembro de 2012, 18:13
A saída de Javi engoli porque não o achava indispensável, e porque tínhamos alternativas, embora escassas, no plantel. A saída de Witsel, por qualquer valor abaixo da cláusula, é impensável. Vamos ver se o Rosa é promovido, como há muito merece.
Já eu acho o contrário.

Temos algumas boas opções para o meio-campo.Basta o JJ ser menos teimoso e não inventar...

Ricardo Teixeira

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2012, 18:14
Normalmente não sou destas teorias da conspiração, á passou pela cabeça de alguém ser uma notícia encomendada para no final Witsel ficar e toda a gente achar que foi um excelente trabalho da direcção?  :confused:

O Witsel nem sequer se apresentou ainda no estágio da selecção Belga...

Encomendada?
Witsel já foi...não há hipótese...

RubiksCube

"que saia... os jogadores passam e o clube fica..."

esta frase é muito bonita, mas da forma como o clube está a ser gerido os jogadores passam e o clube fica é na merda.

como é que se pode aceitar que no fim do mercado saiam duas pedras fulcrais do meio campo para ficar com Matic, meio Aimar e meio Carlos Martins?? mas está tudo louco? não sabem prever este tipo de situação e jogar pelo seguro com a contratação de alguém para substituir pelo menos um dos dois?

aceitava que saísse em Janeiro. sair agora é apenas mais um falhanço monumental de quem gere o Benfica.

muito sinceramente, espero que o Witsel saia já para ver o que é que essas amostras de dirigentes vão dizer sobre esta situação que deixa o meio campo completamente furado.

Tsu


ivodaniello

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: Master SLB em 03 de Setembro de 2012, 18:14
médios que estejam livres... há alguém interessante?

Eu posso jogar no centro do meio campo e também posso dar uma perninha como médio direito.
E vencimento?

Isso é fácil chegar a acordo. Posso ficar com o contrato do Djaló

32 Benfica 32

"Os jogadores passam mas o Benfica fica"


....


Os títulos vão continuar a passar nos  frente e o Presidente fica!




Adrian31

e assim se destroi uma equipa..

Sousa_slb

Se for que se aposte no Miguel Rosa que pareçe-me se o unico capaz de fazer de 8 á witsel!

Batistuta

Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2012, 18:16
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2012, 18:14
Vamos ver. Se o Witsel sair para a russia para mim é uma desilusão
São dos poucos que têm capacidade de pagar a pronto.

Falo do jogador em si. A Rússia é um cemitério de jogadores

Mercurio_10

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: nandao em 03 de Setembro de 2012, 18:10
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Setembro de 2012, 18:07
Opa se ele quer sair que saía fdx...

O Benfica não acaba com isto.

Os jogadores passam e o Clube fica.

A do Javi tive muita pena.Este, pese embora seja um grande jogador, não vou-me chatear.Chega.Se prefere ir para a Rússia ganhar uns milhões, que vá.

Estou farto destas novelas.Não podemos fazer nada quanto ao poder do dinheiro.

O tempo do romantismo no futebol já passou há muito.

Quer sair, temos outros que poderão até ter motivação para evoluir.Basta o JJ querer(sim eu sei que é difícil...)

Alguém lúcido neste fórum  :clap1: :metal: :bow2:

Isso é tudo muito lindo, mas objectivamente estamos sem condições para lutar pelo título e não há milagres.
Pois, mas o dinheiro fala mais alto...

Não nos resta apostar na prata da casa, que tem valor.

Ás vezes estas coisas são um "abre olhos".Por vezes temos de dar 1 passo atrás, para depois dar 2 à frente...Basta quem nos dirige perceber....

Como alguém já aqui referiu, em 1992-1993 passou-se uma debandada de grandes jogadores e depois fomos campeões.Embora nessa altura, tenhamos tido um treinador que soube aprender com os erros e não inventar.

Tivemos uma debandada, mas tínhamos um 11 bom, ainda que não haviam grandes alternativas. Tínhamos um treinador mais pragmático e realista e tínhamos dois enormes craques a crescer imenso (Rui Costa e João Pinto).

Além que o Porco nem era o principal adversário e tinha um plantel mais fraco.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:17
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:15
Citação de: Master SLB em 03 de Setembro de 2012, 18:14
médios que estejam livres... há alguém interessante?

Eu posso jogar no centro do meio campo e também posso dar uma perninha como médio direito.
E vencimento?

Isso é fácil chegar a acordo. Posso ficar com o contrato do Djaló
Mas tu não namoras com a Lucy. Esquece.

32 Benfica 32

Citação de: O-Rível em 03 de Setembro de 2012, 18:13
A saída de Javi engoli porque não o achava indispensável, e porque tínhamos alternativas, embora escassas, no plantel. A saída de Witsel, por qualquer valor abaixo da cláusula, é impensável. Vamos ver se o Rosa é promovido, como há muito merece.


Ainda andas por aqui?



Dudek


Winger

 Ainda volta o Meneses...  :estrelas: