Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Androico

Witsel, mais uma vez, muito bem a elogiar o Glorioso. Chegou a dizer: "É sempre especial para mim voltar a `casa`"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595612

O médio belga Axel Witsel regista que o Benfica está mais forte do que na época passada, dividindo o favoritismo para o embate nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«O Benfica atravessa uma fase muito boa, está muito mais forte do que na última vez que jogámos contra eles", considerou o jogador, depois de ter marcado um dos golos da vitória do Zenit sobre o Brondby (2-0), em jogo da Taça Atlântico, que se disputa no Algarve.

O médio belga, que representou os encarnados na época 2011/2012, disse mesmo que o Benfica não tem nada a ver com a equipa do passado. «Não sei se é a mudança de treinador, mas não tem nada a ver com o Benfica com que jogámos da última vez», disse.

De qualquer forma, o médio mostra-se satisfeito por reencontrar o seu antigo clube: «É sempre especial para mim voltar a `casa`. O jogo vai ser muito diferente, agora são os oitavos de final, vai ser um jogo muito importante, com estádio cheio. Vai ser diferente.»

Gondoriz

Citação de: koiok em 08 de Fevereiro de 2016, 15:19
https://twitter.com/axelwitsel28/status/696694637260627969/video/1

Oiçam bem o que o Garay diz  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bora caralho!!! FODASSE!!!!!! Aquele fodasse mesmo raivoso xD Era destes fodasses que precisamos sexta-feria :D

KunAguero16

Schweisen Tiger

Foi um negócio do caralho. 40 balas e ainda permitiu a ascenção do Enzo Perez, que foi dos médios mais influentes e decisivos dos ultimos 20 anos. É claro que naquele momento, perder Javi e, depois, perder Witsel após o fecho de mercado...teve pouca piada.

RicardoSR

rendeu ainda mais 3M, no total foram 43M, grande negócio

ppfinder

Adenda chamada Garay?

desinstala

negócio do caralho.
a venda daquelas cláusulas foi boa pq acho q nunca na vida vai sair por +40M do Zenit.

Eusébio10

Citação de: desinstala em 09 de Fevereiro de 2016, 21:37
negócio do caralho.
a venda daquelas cláusulas foi boa pq acho q nunca na vida vai sair por +40M do Zenit.

Se ofereceram 90M pelo Hulk podem facilmente oferecer 50+ pelo Witsel mas sim foi um excelente negocio.

Imortal10

Grande negócio.

Mas é pena ver um talento destes num Zenit.

O € comanda a vida, infelizmente.

Fearless

Citação de: Imortal10 em 09 de Fevereiro de 2016, 23:05
Grande negócio.

Mas é pena ver um talento destes num Zenit.

O € comanda a vida, infelizmente.

Antes num Zenit que na China, como agora tem sido moda.

Theroux

«Benfica fez-me ser conhecido em todo o mundo» - Witsel

«Depois de deixar o Standard [Liège], foi a melhor equipa onde poderia jogar. Fizeram-me ser conhecido em todo o mundo, pois o Benfica é um grande clube. Foi um ano fantástico. Entrei logo para o onze titular. A única coisa que lamento foi não ter conseguido o título português», partilhou o médio belga, em declarações ao site da UEFA.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=597777

FP3

E desses 40M,qto entrou nos cofres do Benfica?  ::) :angel:

costapequeno

um dos melhores do Benfica hoje. ;D