Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

umbilhum

esmiga

o que fizeram(zenit) ao rapaz nao se faz

PedroMartins

Ainda me recordo ...

Jesus, acabou de se manifestar:
"Jorge Jesus
@AWitselOfficiel alex, plise dont gou! petro€ isente the seime as futebol glori. dont go to russia, haigher flies waiting your destine."

Atlas1

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2016, 07:25
Ainda me recordo ...

Jesus, acabou de se manifestar:
"Jorge Jesus
@AWitselOfficiel alex, plise dont gou! petro€ isente the seime as futebol glori. dont go to russia, haigher flies waiting your destine."
:2funny:

crowseye

Ele tem um palmarés miserável em relação a qualidade que possui,
só ganhou uma Supertaça, um Russão e uma Taça, por outro lado
está cheio delas. Se tivesse ficado + 1 ano no Benfica estaria numa equipa
que luta para ganhar a LC.

SuperBalo

CitaçãoWitsel: "É graças ao Benfica que sou conhecido na Europa"

O internacional belga do Zenit de São Petersburgo destacou a sua passagem pelo Benfica como um dos momentos mais importantes na sua carreira de futebolista, por considerar que foi o emblema da Luz que lhe permitiu projeção internacional.

Em declarações ao portal da UEFA, Axel Witsel fez a antevisão do próximo jogo do Zenit de São Petersburgo na Liga dos Campeões e recordou a sua ascensão no futebol europeu com a camisola do Benfica.

"Estava há cinco ou seis anos no Standard Liège e tinha muitas ofertas do exterior. Queria levar o meu jogo para um nível superior, o Benfica fez uma oferta e foi o melhor destino para mim. Fui muito bem recebido por todos – equipas, funcionários, adeptos... Gostei mesmo da minha passagem por Portugal. Tenho progredido muito e é graças ao Benfica que o nome Witsel é conhecido na Europa", afirmou o médio belga.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2016/11/04/witsel-e-gracas-ao-benfica-que-sou-conhecido-na-europa

Uma pena que se tenha metido no futebol russo. Podia muito bem ter ficado cá mais uns anos.

RVS

Fejsa e este menino no nosso meio campo era mel.  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

Godescalco

Esteve bem a reconhecer a projecção que o Benfica lhe deu.

The Eagle 10

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Novembro de 2016, 23:58
http://blogvisaodemercado.pt/2016/11/axel-witsel-confirma-que-vai-jogar-na-juventus/
Enorme salto na carreira, finalmente voltou a estar num clube Top depois de ter estado no Benfica, apesar de ser a Vechia Corrupta.

cepp

Não vamos ganhar nada com isto?? não temos nenhuma percentagem numa futura venda?

Chairman

Citação de: cepp em 08 de Novembro de 2016, 12:04
Não vamos ganhar nada com isto?? não temos nenhuma percentagem numa futura venda?
Eu uma vez li em algum sítio que o Zénit tinha pago mais um X para evitar isso. Mas não sei se é verdade

costapequeno

é o obvio que o zenit nao o vai vender em janeiro por menos de 12 milhoes e isso a juventus nao dará.
O Witsel até tem estado bem este ano e o zenit nao tem a capacidade financeiras das equipas ocidentais para ir buscar um jogador de igual valia no mercado de janeiro.

fica até ao final do contracto e é o mais correcto a fazer por parte da equipa russa que tem de vencer a liga este ano de qualquer maneira.

aquaris

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2016, 16:18
é o obvio que o zenit nao o vai vender em janeiro por menos de 12 milhoes e isso a juventus nao dará.

fica até ao final do contracto.

Por esse valor valia a pena o Benfica tentar contrata-lo... e o jogador que faz falta no nosso plantel.

costapequeno

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2016, 16:20
Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2016, 16:18

fica até ao final do contracto.

Por esse valor valia a pena o Benfica tentar contrata-lo... e o jogador que faz falta no nosso plantel.

sim vais dar 12 milhoes por um jogador com 6 meses de contracto.

isso é para clubes Bilionários e malucos.