Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eterno Benfica

Não diria tanto. Uma multa chega.

Não é bem ser perfeito, acho que é só não ser um perfeito idiota, mas acredito que para alguns seja difícil distinguir, quando têm a necessidade de extrapolar como tiveste.

Festivus

Dos nossos melhores negócios de sempre. Não me lembro por quanto o comprámos, mas claramente o vendemos por um valor bem superior. 40M na altura foi uma loucura. Quem diria que menos de uma década depois iríamos vender um jogador português por 126M?

O Witsel foi algo injustiçado pelos adeptos, se bem me recordo, por ter dito que tinha ido para um clube maior quando assinou pelo Zenit. Sinceramente já passaram alguns anos, por isso não me lembro se relamente foram essas as palavras dele ou se a imprensa tirou essas declarações fora do contexto. Ou então o Witsel apenas disse isso para agradar aos adeptos russos. Não sei.

Alexandre1976

Russinho

Citação de: Festivus em 15 de Julho de 2020, 01:16
Dos nossos melhores negócios de sempre. Não me lembro por quanto o comprámos, mas claramente o vendemos por um valor bem superior. 40M na altura foi uma loucura. Quem diria que menos de uma década depois iríamos vender um jogador português por 126M?

O Witsel foi algo injustiçado pelos adeptos, se bem me recordo, por ter dito que tinha ido para um clube maior quando assinou pelo Zenit. Sinceramente já passaram alguns anos, por isso não me lembro se relamente foram essas as palavras dele ou se a imprensa tirou essas declarações fora do contexto. Ou então o Witsel apenas disse isso para agradar aos adeptos russos. Não sei.

Qualquer coisa como 6.5 milhões.

Blitzer

Diavolo Rosso

AguiaFX

bambiskaya

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2020, 16:55
O nosso agente secreto.  :smokin:

Tratas um jogador tão bem que ele. no futuro influencia a decisão de grandes jogadores virem para o nosso clube. Infelizmente não temos noção do tamanho do nosso clube e temos uma direcção que acha que com mendilhões e carrossel de Yonis e Outros é que se constrói um clube forte.

Faz mais o Witsel pelo Benfica do que tantos outros parasitas que lá estão há anos

Gravesinho

Citação de: bambiskaya em 15 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2020, 16:55
O nosso agente secreto.  :smokin:

Tratas um jogador tão bem que ele. no futuro influencia a decisão de grandes jogadores virem para o nosso clube. Infelizmente não temos noção do tamanho do nosso clube e temos uma direcção que acha que com mendilhões e carrossel de Yonis e Outros é que se constrói um clube forte.

Faz mais o Witsel pelo Benfica do que tantos outros parasitas que lá estão há anos

Falta vir o Haaland ou o Sancho :smokin:

pasfomp

podia era estar cá também eheh

yerlow

Ainda me lembro do jogo com o Zenit, que vencemos em casa por 1-0 em 2016, com Javi Garcia, Garay e Witsel em campo por parte dos russos.
Acabou o jogo, tudo pros balneários, e o Witsel foi o ultimo a sair do relvado, indo até perto dos NN para agradecer o carinho que lhe deram quando cá esteve. Já o Garay e o Javi estavam no banho. E estava a chover a potes.
A passagem dele pelo Benfica marcou-o, e acho que ainda virá cá parar.

Lost_88

ivodaniello

Ainda bem que gostou do clube.
Mas os €€ sempre foram mais importantes para ele

chico_SLB

Novo Super Agente