Canella (Sporting Gijón) - Marca

André Sousa

Canella, objetivo del Benfica

El lateral del Sporting, Roberto Canella, es el objetivo principal del Benfica de Lisboa para reforzar su defensa para el año próximo. Los encarnados portugueses están dispuestos a ofrecer hasta cuatro millones de euros por el jugador y esperan poder conseguirlo.

El Benfica da por perdido a su lateral Coentrao, al que van a vender por más de 20 millones de euros y por el que pujan varios de los más importantes clubes europeos. Entienden que Canella es un futbolista muy prometedor y que su precio sería asumible para su categoría.

El futbolista del Sporting acaba de cumplir 23 años y procede de la inagotable cantera de Mareo, a la que se incorporó siendo alevín. No es la primera vez que suena su nombre para salir del club asturiano con destino a alguno de los grandes del fútbol español.

Es internacional sub 21 y fue campeón en Polonia en 2006 con la sub 19. Tiene una amplia experiencia en Primera división.

Fonte: Marca

Caso o Coentrão saia, era um dos que gostava de ver por aqui.

TJSF

Li que tinha clausula de 12M. Mas é uma boa opção e nao ganharia muito.

PB

Hum... cheira-me que é por aqui. Veremos...

H

Nunca ouvi falar. Confirmam que é bom?

KingSize

Tava mesmo agora a ler essa notícia! É provável que de facto seja um dos principais alvos do Benfica, ele que também é muito apreciado para os lados do Norte e que ainda o ano passado foi oferecido aos 2 clubes, por um valor a rondar os 8M de euros.

Este ano fala-se em metade porque estagnou a sua evolução, esta época os jogos que vi até era mais como ala e não como lateral (José Angel, outro lateral muito promissor, ganhou lhe o lugar e "arrastou-o mais pra frente")!

André Sousa

Citação de: H em 19 de Maio de 2011, 11:54

Sim, é. O Gijón tem dois bons laterais esquerdos. Este e o José Angel.

Maldini

Também não sei quem é este ... mas defesas esquerdos em espanha acho que o melhor é o do osassuna ,... ou o adriano ...

H

Citação de: André Sousa em 19 de Maio de 2011, 11:55

José Angel conheço... do FM. Foi para o Porto por 15M. :2funny:

R€ny

Mas a nova coqueluche daqueles lados não é o José Ángel?
Vamos comprar a alternativa do Gijon para sustituir o Coentrão?
Não se arranjava melhor????

:bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: H em 19 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: André Sousa em 19 de Maio de 2011, 11:55

José Angel conheço... do FM. Foi para o Porto por 15M. :2funny:

Bom jogador esse José Angel.

AM_SLB

É uma boa alternativa ao Coentrão.

klik

muitos jogos nas pernas apesar da idade... ao menos estão a escolher melhor o Perfil...

mansas

Citação de: KingSize em 19 de Maio de 2011, 11:54

Tava mesmo agora a ler essa notícia! É provável que de facto seja um dos principais alvos do Benfica, ele que também é muito apreciado para os lados do Norte e que ainda o ano passado foi oferecido aos 2 clubes, por um valor a rondar os 8M de euros.

Este ano fala-se em metade porque estagnou a sua evolução, esta época os jogos que vi até era mais como ala e não como lateral (José Angel, outro lateral muito promissor, ganhou lhe o lugar e "arrastou-o mais pra frente")!

king infelizmente andas desaparecido e ninguem melhor q ru para tirar umas duvidas...o santiago garcia, pode vir ou nao? eu sei q nao é este topico mas nunca te apanho por ca ultimamente...

Filipe F

Red_Fraction

Preferia o José Angel, a par do Tabanou e do Bastians o Angel era o meu preferido para o lugar do Coentrão.

Mas o Canella também é bom jogador...