Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

Dias13

Tendo em conta que o artur está garantido, sendo titular de uma equipa campeã com 19 anos, só pode ter enorme potencial... agora se chegar e for logo atirado ás feras...

Ian

Citação de: Luxemburguês em 19 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: Ian em 19 de Maio de 2011, 23:04
recuso-me a avaliar um guarda-redes pelas defesas que faz mas antes pelos golos que sofre...

Por acaso no youtube esta la um video de 3 minutitos de golos sofridos.

acho que percebeste o que quis dizer. se quiser fazer um video de golos do roberto tambem faço e saimos c a ideia que era golos normais...

Sirgor

Agrada-me,e agrada-me muito.Por acaso conheço o rapaz.Não era o perfil que procuraria...mas já é hoje muito bom GR.

A vir,mais Artur,palpita-me que ia ser um ano tipo o ano da vinda de Bossio e Enke.

Ou seja,O "puto" em pouco tempo ia roubar o lugar ao "velho".

henrique_1904

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 23:22
Agrada-me,e agrada-me muito.Por acaso conheço o rapaz.Não era o perfil que procuraria...mas já é hoje muito bom GR.

A vir,mais Artur,palpita-me que ia ser um ano tipo o ano da vinda de Bossio e Enke.

Ou seja,O "puto" em pouco tempo ia roubar o lugar ao "velho".
X2

Se bem que eu ache que o Artur é consideravelmente superior ao Bossio e reconheço mais potêncial a este puto do que reconhecia ao Enke. O0

Lurgee

Dos vídeos que postaram, não vejo onde o Roberto é pior.

Quero é ver bola altas. Cruzamentos, bolas entre a defesa e o redes em livres. Mostrem.

TJSF

RedNight

Utilizando o Google para traduzir a parte referente ao Glorioso:

Citação
"Courtois has already received an improved offer from Genk, but it would not havebeen directly proportional to the current market value of the Limburg goalkeeper,who previously could count on more than ordinary attention include ManchesterUnited and Manchester City. Schalke 04 also still trying to lure Limburger toGermany. Benfica from Portugal pulls the sleeve of the goalkeeper."

http://www.gva.be/nieuws/sport/voetbal-binnenland/aid1048100/chelsea-doet-bod-op-thibaut-courtois.aspx

infeh

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2011, 23:35
Oblak põe-te no crl.

O plano ideal seria mesmo contratar um GR de top para uma época, tentar recuperar o Roberto para a próxima já com outro estofo, e o 1º e 2º gr serem de Top.

Mas será que ele quer sair do Genk para ser 2ª opção aqui? E a nossa formação será que é capaz de desenvolver bons GRs?

BENFIKA

Acho que comprar GR jovens com esperança que evoluam é um desperdicio...no nosso caso o treinador de GR não faz evoluir ninguem, depois um GR precisa de jogar e um miudo viria para suplente e já se sabe que ao primeiro frango está queimado e como não custou 8,5M nunca mais volta a jogar por nós. E assim se estraga um miudo promissor.

lonstrup

O homem ainda agora está a gozar a felicidade da conquista do titulo, e já andam a desejar tristezas para o homem? Vir para o Benfica? Para ser enxovalhado?

R.G.M

Roberto será vendido ou emprestado... Moreira fica... Oblak por mim era emprestado para jogar mais e ganhar maturidade...

Este a vir seria papa sup e ia entrando na equipa... não é qualquer um que é campeão com esta idade, nesta posição...

R.G.M

Citação de: R.G.M em 20 de Maio de 2011, 00:21
Roberto será vendido ou emprestado... Moreira fica... Oblak por mim era emprestado para jogar mais e ganhar maturidade...

Este a vir seria para sup e ia entrando na equipa... não é qualquer um que é campeão com esta idade, nesta posição...

para (correcção) :D

lonstrup

Citação de: R.G.M em 20 de Maio de 2011, 00:21

Este a vir seria papa sup e ia entrando na equipa... não é qualquer um que é campeão com esta idade, nesta posição...
Pois não... só precisa de estar numa equipa campeã.

RedNight

Foi campeão e eleito o melhor keeper a actuar na Bélgica com 19 anos (com a concorrência do Proto que está no Anderlecht). O0