Thibaut Courtois (Genk) - Sport.be

slbenfica_croft

A questão aqui não é o ter qualidade ou não.

A questão é que no BENFICA, por muito talento e qualidade que se tenha, ao minimo erro, queima-se de imediato os jogadores.

E com isto não estou a dizer que o Roberto está nesse lote de injustiçados, porque eu pessoalmente, acho-o efectivamente um GR limitado.

Para jovem valor, não fomos buscar o Jan Oblak? Será que devemos ir buscar mais um talento pro banco e que sabendo como funciona o BENFICA dificilmente será GR titular do BENFICA?

Já vai ser um problema dos diabos vermos alguma vez o Jan Oblak a jogar pelo BENFICA.

O rapaz pode ser um espectáculo, mas o BENFICA não é efectivamente o melhor local para um jovem talentoso. Somos um clube sem politica desportiva definida, mudamos constantemente tudo, não há estabilidade, não há competência, não se protege treinadores e jogadores.. etc etc etc

BENFIKA

E tomates para por um miudo de 19 anos na baliza??

Se vem para só treinar mais vale ficar onde está porque vai jogando. Ainda por cima com este treinador de GR evolução é coisa rara.

Czech Wizard

Tenho de confessar que neste momento este é um dos tópicos que mais irrita... porque por mim já estava trancado ou esquecido nas restantes paginas do fórum.

Isto porque a ideia de gastar 5M ou qual seja o valor do rapaz (não ponho em causa o seu valor e talento) quando se tem 5 Guarda-Redes: Artur, Roberto, Moreira, Júlio César e Oblak, desejar esta contratação parece errado.

Gator

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2011, 19:08
A questão aqui não é o ter qualidade ou não.

A questão é que no BENFICA, por muito talento e qualidade que se tenha, ao minimo erro, queima-se de imediato os jogadores.

E com isto não estou a dizer que o Roberto está nesse lote de injustiçados, porque eu pessoalmente, acho-o efectivamente um GR limitado.

Para jovem valor, não fomos buscar o Jan Oblak? Será que devemos ir buscar mais um talento pro banco e que sabendo como funciona o BENFICA dificilmente será GR titular do BENFICA?

Já vai ser um problema dos diabos vermos alguma vez o Jan Oblak a jogar pelo BENFICA.

O rapaz pode ser um espectáculo, mas o BENFICA não é efectivamente o melhor local para um jovem talentoso. Somos um clube sem politica desportiva definida, mudamos constantemente tudo, não há estabilidade, não há competência, não se protege treinadores e jogadores.. etc etc etc

Grande lucidez!

henrique_1904

Citação de: Czech Wizard em 22 de Maio de 2011, 20:55
Tenho de confessar que neste momento este é um dos tópicos que mais irrita... porque por mim já estava trancado ou esquecido nas restantes paginas do fórum.

Isto porque a ideia de gastar 5M ou qual seja o valor do rapaz (não ponho em causa o seu valor e talento) quando se tem 5 Guarda-Redes: Artur, Roberto, Moreira, Júlio César e Oblak, desejar esta contratação parece errado.
Deixa-me lá tentar perceber... Tu querias o tópico fechado porque te irrita... Mas diz-me sinceramente, tu achas que o facto do tópico estar aberto ou fechado tem alguma influência no desfecho de uma possível aquisição?

Se se fechassem tópicos porque os mesmos irritam alguns users estávamos lindos...
Eu cá pedia logo para apagar o tópico dos jogadores portugueses, não porque eu tenha alguma coisa contra esses jogadores, mas porque me irrita a quantidade de lágrimas de crocodilo que por ali são despejadas diariamente... Mas tenho a noção que se fizesse esse pedido estaria a ser ridículo...

NN_SLB

Obviamente o Di Maria, o Ramires , o Coentrao , o D.Luiz , o Salvio e o Gaitan so cresceram porque nao estavam no Benfica...

Eh graças a benfiquistas como tu que nunca se consegue fazer nada, porque um jogador falha e´ logo crucificado , no Benfica nao a paciencia se se falha uma vez , morresse...

O Bemfica tem uma boa equipa e demonstrou isso na segunda metade do campeonato, tem e´ algumas lacunas e falta de um banco decente...

Czech Wizard

A questão de fechar o tópico não era para ser levada a sério, ou seja, esse comentário foi feito para dar ênfase á minha ideia:

Já temos GK's suficientes.

E não criticar a gestão do fórum, até porque existe secções próprias para isso

henrique_1904

Citação de: Czech Wizard em 22 de Maio de 2011, 21:41
A questão de fechar o tópico não era para ser levada a sério, ou seja, esse comentário foi feito para dar ênfase á minha ideia:

Já temos GK's suficientes.

E não criticar a gestão do fórum, até porque existe secções próprias para isso
Ah bom, assim já estou de acordo, apesar de achar que esses guarda-redes deveriam ser um pouco melhores. Excepto o Oblak, que por não o conhecer não posso tecer comentários acerca da sua qualidade. O0

flexter

Genk's Belgian goalkeeper Thibaut Courtois (19) is attracting interest from Chelsea, Manchester City and Tottenham Hotspur.

loveslb

venga, mas este se for tão bom como dizem, já era. se fosse sul-americano devido aos extra-comunitários, agora Belga