Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

Zaratustra

nao conheço o pacheco mas deixo a pergunta, e jogadores feitos para equilibrar o plantel?

Madiria

Bem isto só jogadores promissores e com futuro..

É este, o Bruno Cesar, o Mora, o Nolito, o Wass, o GR de nome estranho,o N. Coelho, o Matic, o Coates, o Danilo, o Canella, o Witsel, o Santiago Garcia. Claro que não vêm todos, mas muitos destes virão (principalmente as grandes oportinidades de negocio da America Latina), não esquecer que temos Jara, Gaitan, Kardec, Airton com grande futuro...
Sabendo que jogadores como Coentrão, Cardozo, Aimar, Saviola, Luisão, Javi poderão sair (não todos, mas alguns certamente) epá temos o futuro assegurado... e o presente?!?!

Não pondo em causa que sejam todos bons jogadores, nós não podemos comprar todos os jovens promissores que aparecem crlh!

Jogadores com experiencia de europa sff!

GamaUno

Substituto do Di Maria ( mas pelo flanco direito ?)

Red skin

Rik77

É bom jogador, rápido e com um pontapé tremendo. É uma mais-valia a médio prazo, no entanto, já o aqui disse, Witsel ou mesmo Danilo nas funções que Ramires desempenhou seriam para a nossa táctica mais eficazes.

TERO

Será que mudaremos para um 4-3-3?

Pelos jogadores que se fala...

GamaUno

Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 10:15

Já esta epoca isso deveria ter sido feito...

Cosme Damião

Joga no Atlas e vem para ser titular no Benfica? :confused:

henrique_1904

Desde que vi alguém sair do Tokyo Verdy e em três anos tornar-se num dos melhores jogadores que já vi jogar no adversário, já nem me arrisco a dizer nada... O0

Red_Fraction

Se este vier estamos feitos de alas/extremos.

Gaitan e Nolito

Pacheco e Urreta(se ficar no plantel como tem vindo na CS)

É pena pelo Salvio, mas acho que ficamos bem servidos.

van33

edgar??? pacheco???? ambos os nomes me trazem muito más memorias.....dassss

Bergkamp

Partindo do famoso princípio do ano de "adaptação à Europa", para o ano temos uma equipa cheia de "estrelas" que vão estar no seu ano de adaptação, e portanto não vão jogar nada por aí além.

Não tinha sido esta época, a adaptação do Gaitán e do Jara? Para a próxima época eu queria mesmo era ser campeão, com uma equipa estabilizada, sem entradas e saídas 24/7 e que todos os jogadores soubessem já o que é jogar pelo Benfica.

Pelos visto vamos ter uma equipa cheia de argentinos e brasileiros, possíveis promessas, daqueles que são todos muito bons mas depois cá nunca dão em nada, e que vão estar todos em adaptação. Parece-me bem.

Só espero que algum pegue logo de estaca...embora não acredite muito.

TERO

Citação de: GamaUno em 21 de Maio de 2011, 10:16
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 10:15

Já esta epoca isso deveria ter sido feito...

Nunca tivemos extremos para isso

Cosme Damião

Citação de: Bergkamp em 21 de Maio de 2011, 10:30
Partindo do famoso princípio do ano de "adaptação à Europa", para o ano temos uma equipa cheia de "estrelas" que vão estar no seu ano de adaptação, e portanto não vão jogar nada por aí além.

Não tinha sido esta época, a adaptação do Gaitán e do Jara? Para a próxima época eu queria mesmo era ser campeão, com uma equipa estabilizada, sem entradas e saídas 24/7 e que todos os jogadores soubessem já o que é jogar pelo Benfica.

Pelos visto vamos ter uma equipa cheia de argentinos e brasileiros, possíveis promessas, daqueles que são todos muito bons mas depois cá nunca dão em nada, e que vão estar todos em adaptação. Parece-me bem.

Só espero que algum pegue logo de estaca...embora não acredite muito.
:-X

SimpSLB

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2011, 10:30
edgar??? pacheco???? ambos os nomes me trazem muito más memorias.....dassss
- com - dá +...