Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

Wach Wíinik

Citação de: delduin em 21 de Maio de 2011, 12:29
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2011, 12:26
Ter este e o Salvio no lado direito era muito bom!
Se este vier aposto um tomate em como o Salvio não fica

edit- Se não vier, também aposto outro testículo em como o Salvio não fica

Ficarás sem tomates de todas as formas quando o vires de azul e branco!

Far(away)

Parece-me evidente que o Edgar Pacheco a vir, será para o lugar de Salvio.

Também parece-me evidente que antes o Benfica devia contratar o tal médio de equilíbrios, que possa jogar a frente de Javi.

Bergkamp

Não se compra o Salvio porque é "caro" apesar de já ter se ter visto que não é flop e que tem mesmo qualidade! já sabe o que é o Benfica, e foi dos poucos que se aproveitaram ao longo desta última época.

Mas não! "o Salvio é caro"! "15 milhões?! são doidos!"

Realmente vale mais estoirar 15 milhões (ou mais) em 6 ou 7 destes jogadores da treta que não valem a ponta de um corno e são sempre grandes promessas naquelas equipas tipo Atlas.

Por exemplo, o Menezes disseram aqui, quando ele chegou, que "é claramente o sucessor do Aimar", já outro user afiançava que "é a estrela do Goiás! vai se adaptar facilmente à Europa!".
Agora já se entusiasmam com os textos que o porco do LFL escreve a elogiar este Pacheco...

Estou tão farto desta merda toda. Não vejo ninguém a gerir este clube com profissionalismo. E ainda mais lixado vou ficar quando vir o Salvio de azul e branco...e o Iturbe...e etc. etc.

Ludwig van

1º Ponto: Não conheço o jogador.

2º Ponto: O Benfica não tem nenhum jogador nos quadros cuja posição preferencial seja a de médio/extremo direito (Urreta prefere o lado esquerdo).

3º Ponto: O Salvio está caro demais. Ainda para mais é um jogador que fez quantas assistências para o Cardozo este ano? Se querem que o Cardozo fique mais vale contratar jogadores que se importem em servi-lo em condições.

4º Ponto: Aparentemente este jogador tem remate fácil de longa distância, uma das nossas maiores fraquezas.

5º Ponto: É bom marcador de bolas paradas, mais uma das nossas lacunas.

Ora bem, com a ressalva de não conhecer o jogador (que é uma grande ressalva), não vejo como é que ele poderá ser dispensável.

4ever Red Devil

Wach Wíinik

Citação de: Bergkamp em 21 de Maio de 2011, 12:47
Não se compra o Salvio porque é "caro" apesar de já ter se ter visto que não é flop e que tem mesmo qualidade! já sabe o que é o Benfica, e foi dos poucos que se aproveitaram ao longo desta última época.

Mas não! "o Salvio é caro"! "15 milhões?! são doidos!"

Realmente vale mais estoirar 15 milhões (ou mais) em 6 ou 7 destes jogadores da treta que não valem a ponta de um corno e são sempre grandes promessas naquelas equipas tipo Atlas.

Por exemplo, o Menezes disseram aqui, quando ele chegou, que "é claramente o sucessor do Aimar", já outro user afiançava que "é a estrela do Goiás! vai se adaptar facilmente à Europa!".
Agora já se entusiasmam com os textos que o porco do LFL escreve a elogiar este Pacheco...

Estou tão farto desta merda toda. Não vejo ninguém a gerir este clube com profissionalismo. E ainda mais lixado vou ficar quando vir o Salvio de azul e branco...e o Iturbe...e etc. etc.

Infelizmente o facto de ver o Salvio de azul e branco para mim também já se tornou mais numa realidade do que propriaamente numa implicancia.

Johnny|SLB

A cena é que o Salvio está MESMO muito caro -.-

Também acho que o deviamos contratar mas 15 M é.... pff

PB

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 12:38

Também parece-me evidente que antes o Benfica devia contratar o tal médio de equilíbrios, que possa jogar a frente de Javi.
Que achas deste? Bom jogador?

Far(away)

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 12:54
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 12:38

Que achas deste? Bom jogador?

Já dei a minha opinião sobre o bichinho. Eu gosto imenso, e estou a tentar não criar muitas expectativas em relação à sua vinda.

O que há para não gostar? Jogador jovem e com margem de progressão, veloz, tecnicamente jeitoso, com uma meia distância poderosa...

Bergkamp

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 12:52
3º Ponto: O Salvio está caro demais. Ainda para mais é um jogador que fez quantas assistências para o Cardozo este ano? Se querem que o Cardozo fique mais vale contratar jogadores que se importem em servi-lo em condições.

O Salvio realmente não é barato. Mas agora avalia-se os jogadores com base nas assistências que fazem especificamente para o Cardozo? O Cardozo é assim tão importante para o Benfica de forma a que se construa a equipa em torno dele?

Por mim não ligo nenhuma às assistências que o Salvio fez para o Cardozo, gostei da agressividade, da velocidade que trouxe à equipa e da combatividade que ele tinha.

Acho que é aceite pela maioria dos benfiqustas que ele foi uma das mais valias da época passada, e como tal acho que os 15M eram aplicados num jogador que conhecemos e que, surpreendentemente, até presta.

EPluribusUnum

E se o tal médio de equilíbrios for... o Maxi?

Acredito que ele possa desempenhar essa função.

caocomasas

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 12:59

teríamos apenas a certeza que estávamos piores no lugar de lateral direito.

Gonçalo Santos

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 12:59

Não gosto nada da ideia, mas se calhar sou eu que tenho em mente, as suas exibições no meio campo.
Embora sejam posições diferentes .. mais valia lá por o Wass.

Ludwig van

O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego e vai gastar 15M€ no Salvio?!

Acho que não devia gastar nem metade disso em nenhum jogador, uma vez que anda a vender jogadores ao desbarato.

O que andam a pedir basicamente é "uma vez que são incompetentes, não podiam ser incompetentes de uma forma que eu goste?".

Lúcio Gomes

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 13:03
O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego e vai gastar 15M€ no Salvio?!

Acho que não devia gastar nem metade disso em nenhum jogador, uma vez que anda a vender jogadores ao desbarato.

O que andam a pedir basicamente é "uma vez que são incompetentes, não podiam ser incompetentes de uma forma que eu goste?".
x2. Completamente de acordo!