Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

R.G.M

Citação de: cris_gomes em 21 de Maio de 2011, 14:27
http://www.youtube.com/watch?v=zJEgmKMYZWM

Já vi isto muitas vezes... é um jogador á Porto (Peço desculpa se firo susceptibilidades)...  :slb2:

_JonasThern_

Não ficar com o Salvio, havendo uma cláusula de 8 milhões é uma vergonha. Ainda para mais quando já se comprou um jogador por 6 milhões para uma posição para a qual temos jogadores como Aimar ou Martins.

NN_SLB

Vindo esta a direita ja fica ocupada com Nolito e Pacheco, na esquerda temos o Gaitan e o Urreta ( ou ver como e´ o tal Fernandez )

Para mim contratava-se um medio box to box ( Defour era o meu eleito ) , que possa ser adaptado a direita ou jogar com 3 medios no centro, contratava o Canella para cobrir a saida do Coentrao ou entao ter um suplente muito bom e possibilitar subir Coentrao, contratava Garay para fazer dupla com Luisao pela experiencia internacional que tem e ser um bom jogador que so se tem apagado um bocado o seu valor desde que foi para o Real ( como tantos outros ), e por fim contratava ou o Garcia ou Leandrao ( Leandro Damiao ) ambos parecem bons PLC, mas teria preferencia por Garcia porque me parece uma opcao com menos risco!

JMMC_NORTENHO

Citação de: NN_SLB em 21 de Maio de 2011, 14:37
Vindo esta a direita ja fica ocupada com Nolito e Pacheco, na esquerda temos o Gaitan e o Urreta ( ou ver como e´ o tal Fernandez )

Para mim contratava-se um medio box to box ( Defour era o meu eleito ) , que possa ser adaptado a direita ou jogar com 3 medios no centro, contratava o Canella para cobrir a saida do Coentrao ou entao ter um suplente muito bom e possibilitar subir Coentrao, contratava Garay para fazer dupla com Luisao pela experiencia internacional que tem e ser um bom jogador que so se tem apagado um bocado o seu valor desde que foi para o Real ( como tantos outros ), e por fim contratava ou o Garcia ou Leandrao ( Leandro Damiao ) ambos parecem bons PLC, mas teria preferencia por Garcia porque me parece uma opcao com menos risco!

Totalmente de acordo!

Иo Иame Boy

Este pacheco que me dizem dele?? não conheço...

NN_SLB

Eu pelo que me disseram e pelo que vi e´ um jogador parecido com o Salvio, nao e´ um sobre dotado no 1 contra 1, mas tem uma grande velocidade como o Salvio sendo melhor que este nos remates fora de area!

Joga na direita ou atras do ponta de lança , e tambem pode jogar na esquerda!

diogo32

sou só eu que nesses vídeos vejo parecenças com o geovanni? :X não só no remate, na própria corrida e verticalidade.

henrique_1904

Citação de: diogo32 em 21 de Maio de 2011, 14:56
sou só eu que nesses vídeos vejo parecenças com o geovanni? :X não só no remate, na própria corrida e verticalidade.
Epá... Eu não quero ser desagradável mas... sinceramente já nem me lembro do Geovanni, com tanto jogador que já tivemos desde a sua saída até já estou meio baralhado... :2funny:

Rawkzter

Citação de: FranciscoSilva em 21 de Maio de 2011, 07:01
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2011, 05:35
Finamente vamos voltar a ter um pontapé canhão! Que saudades do Petit!

Não tens o Cardozo? Já esteve melhor, mas não deixa de ter um petardo...

Não me expliquei bem. O que quis dizer é que podemos vir a ter alguém que remate fora da área mais vezes. O Cardozo tem um grande pontapé mas acaba por não usa-lo tanto.

Darkboy

O Bruno César também tem um excelente remate. A alcunha dele é o chuta-chuta.

R.G.M

0
                              Javi
                              Coelho
               0
           Amorim
           Danilo

0
                            Diego
                            Bruno Cesar
        0                                             0
    Nolito                 0                  Gaitan
    Edgar             Jara                 Urreta
                          Mora
                          Santi Garcia

Campeões XD

TJSF

Darkboy

9 desses jogadores são novos. Só pode correr bem.

R.G.M

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2011, 15:13
9 desses jogadores são novos. Só pode correr bem.

Atençao que os titulares são jogadores experientes...

Bergkamp

Há gente que ainda não percebeu que vai-se gastar mais de 15M em contratações...

A escolha é: 15M por um camião de entulho ou 15M pelo Salvio?

Eu escolho o Salvio. Mas isso sou eu que sou esquisito.