Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

PB

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 17:14
Ainda não vi a 2ª parte, a parte 2 pparece estar corrompida, não passa do 0. Lembro-me de um de trivela para o Gio, acho.
Sim, para o Gio. O toque de bola do Pacheco, não engana.
Tens que abrir o terceiro ficheiro em winrar.

...

Erro meu, não foram dois passes de ruptura. Foram 3. Dois para o Gio, o segundo foi no minuto 45 da primeira parte e o terceiro, logo no princípio da segunda parte.
O Pacheco parece-me ter mais valências que o Barrera. O Barrera é um extremo puro, acelera bastante e é fortíssimo na transição defesa-ataque.
O Pacheco, consegue pensar como jogador de meio campo e jogador de ataque, tanto procura a bola no pé como no espaço, tanto procura combinar como parte para o um-para-um, tanto joga colado na linha como procura zonas interiores.
Neste jogo, muito bem! Não sei se, de facto, é isto tudo que vi.

Abraço!

klik

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2011, 14:34
Não ficar com o Salvio, havendo uma cláusula de 8 milhões é uma vergonha. Ainda para mais quando já se comprou um jogador por 6 milhões para uma posição para a qual temos jogadores como Aimar ou Martins.

tens que ver que certamente são 8M€ a pronto..... O que complica mesmo assim as coisas. Estas contratações de jogadores caros que nos fazemos é sempre em varias parcelas....

Mas mesmo assim 8M€ a pronto com o dinheiro que entrar ou tentar fazer um mecanismo qualquer, era de contratar.

KingSize

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 17:17
Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 17:14
Ainda não vi a 2ª parte, a parte 2 pparece estar corrompida, não passa do 0. Lembro-me de um de trivela para o Gio, acho.
Sim, para o Gio. O toque de bola do Pacheco, não engana.
Tens que abrir o terceiro ficheiro em winrar.

...

Erro meu, não foram dois passes de ruptura. Foram 3. Dois para o Gio, o segundo foi no minuto 45 da primeira parte e o terceiro, logo no princípio da segunda parte.
O Pacheco parece-me ter mais valências que o Barrera. O Barrera é um extremo puro, acelera bastante e é fortíssimo na transição defesa-ataque.
O Pacheco, consegue pensar como jogador de meio campo e jogador de ataque, tanto procura a bola no pé como no espaço, tanto procura combinar como parte para o um-para-um, tanto joga colado na linha como procura zonas interiores.
Neste jogo, muito bem! Não sei se, de facto, é isto tudo que vi.

Abraço!

É...

Não sei é se bate bem da tola...

PB

Não percebi, King. Explica lá isso...  :huh:

klik

O Gaitan no nosso sistema actual o melhor lugar para ele é claramente onde joga o Saviola!!! E não a Médio ala.

No 4-3-3 o melhor para ele é sobre a direita.. na minha opinião.

Se é falado uma possível saída do Saviola, não me admirava de ver o Gaitan a subir no terreno e finalmente ganhar a liberdade e jogar no lugar onde jogava na Argentina..

Sirgor

Epá,e não é tão "pobre" ir para um 4-3-3 com:

Pacheco          "9"                Gaitán.

Epá...não sei,mas parece equipa...zita.

fmb

Kingsize... mandei-te PM!!! Vê lá se lês pá...  :knuppel2:

F_santos

não sei se é bom, mas que marca cada golaço isso marca...

LR

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 17:45

Talvez seja por aquilo de dizer que gostaria de jogar no Chivas.

KingSize

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...

LR

klik

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2011, 18:03

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...

se o Salvio para mim era um meio termo entre um Ramires e o Di Maria... se este é um meio termo entre o Ramires e o Salvio, significa que cada vez mais nos estamos aproximar do Ramires eheheh :P

klik

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 18:06
Cá está, King: http://www.youtube.com/watch?v=UDCVULuuM2Q

sabes que em muitos outros países trocas de jogadores de rivais para rivais é comum!!!

Só aqui é que é raro e é sempre encarado com muita dificuldade...

LR

Citação de: klik em 21 de Maio de 2011, 18:10

sabes que em muitos outros países trocas de jogadores de rivais para rivais é comum!!!

Do Atlas para o Chivas não é comum, de todo. São rivais directos.

F_santos

Citação de: klik em 21 de Maio de 2011, 18:10

pelos vistos ele é maça podre.... :2funny: