Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

sn1perhawk

Fico muito preocupado com a pequenez que muitos users do forum tratam o Benfica.

"Ainda vai po porto" "o porto ainda o compra""ainda vai parar mais a norte""mais um que vai para os corruptos".

Fdssssssssssssssssss  , somos Benfica crlllllllllllll.

Deixem de se preocupar com o Porco

Wach Wíinik

R.G.M

E era em conta... espero que sim... precisamos de jogadores de raça! E também aprecio o mercado Mexicano, pois apresenta jogadores de qualidade...  :slb2:

R.G.M

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2011, 19:22
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 19:00
Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2011, 18:03
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 17:45
Não percebi, King. Explica lá isso...  :huh:

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...
Fiquei mesmo encantando com o jogo dele na selecção. Muito completo, mesmo...
Que essas declarações sejam apenas uma vontade muito grande de crescer na carreira.

Abraço, King!

Também é um jogador que gosto particularmente, apesar de andar fartinho de sul-americanos.

Abraço picolo...PS: por acaso faz me lembrar o Miccoli, na forma de correr...deve ser de ser assim potezito

O Mexico fica na região da América do Norte, embora que a Sul...

E há um pormenor, em 2014 temos o mundial, se este vier agora, irá certamente crescer como jogador fruto do nivel competitivo que o fut europeu apresenta e quando chegar a esta competição irá concerteza arrebentar e valorizar o seu passe, podendo trazer um retorno financeiro bem redondito para os cofres da Luz... Ou então poderá valorizar e ficar mais uma ou duas epocas (era de homem) mas com aquele desejo de subir na carreira... duvido.  :drunk: Que vos parece?

Rei

Estive a pesquisar, nunca tinha ouvido falar nele. Parece-me ser um jogador a observar, pelo que vi pode fazer perfeitamente de Ramires, tem todas as qualidades para isso.

GGG

Acho que no Atlas tem sido mais um médio interior do que outra coisa.

LFVL

Wach Wíinik

Comunidade Mexicana anda com a passara aos saltos por causa del "Pachequito"...

...3 deles até prometeram fazerem-se socios do Benfica só para o ver jogador com regularidade. É caso para me arriscar a dizer que "vai vir charters" do México só para o ver jogar. ::)

É um jogador muito apreciado no Mexico e em quem depositam uma enorme esperança!

R.G.M

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2011, 01:11

...3 deles até prometeram fazerem-se socios do Benfica só para o ver jogador com regularidade. É caso para me arriscar a dizer que "vai vir charters" do México só para o ver jogar. ::)

É um jogador muito apreciado no Mexico e em quem depositam uma enorme esperança!

Para o ano vamos vê-lo com um sombrero na cabeça quando festajarmos o titulo XD

soulsearcher

Citação de: R.G.M em 22 de Maio de 2011, 00:20

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...
Que essas declarações sejam apenas uma vontade muito grande de crescer na carreira.

Abraço, King!

Também é um jogador que gosto particularmente, apesar de andar fartinho de sul-americanos.

Abraço picolo...PS: por acaso faz me lembrar o Miccoli, na forma de correr...deve ser de ser assim potezito

E há um pormenor, em 2014 temos o mundial, se este vier agora, irá certamente crescer como jogador fruto do nivel competitivo que o fut europeu apresenta e quando chegar a esta competição irá concerteza arrebentar e valorizar o seu passe, podendo trazer um retorno financeiro bem redondito para os cofres da Luz... Ou então poderá valorizar e ficar mais uma ou duas epocas (era de homem) mas com aquele desejo de subir na carreira... duvido.  :drunk: Que vos parece?
A mim parece-me que o México fica na América Central. E quando as expectativas são de comprar um jogador para depois vender, está tudo dito em relação à mentalidade de alguns adeptos, e em relação ao quanto criticam a direcção por pensar dessa mesma forma.

R.G.M

Alguem tem lido mais alguma coisa sobre ele vir po Benfica? É que ja não encontro nada a 2 dias... estou a entrar em decomposição, gostava que este crl viesse :D

slbenfica_croft

Citação de: R.G.M em 23 de Maio de 2011, 01:16

Qual título? o torneio do guadiana? a taça amizade? ou a taça do dubai?

R.G.M

Citação de: soulsearcher em 23 de Maio de 2011, 01:17
Citação de: R.G.M em 22 de Maio de 2011, 00:20

Abraço, King!

A mim parece-me que o México fica na América Central. E quando as expectativas são de comprar um jogador para depois vender, está tudo dito em relação à mentalidade de alguns adeptos, e em relação ao quanto criticam a direcção por pensar dessa mesma forma.

Pois... tivemos essa mentalidade com o david luiz e vendemo-lo por menos do que nos davam a época passada... e vai acontecer o mesmo co Cardozo... Jogadores que baixaram o seu rendimento esta epoca e que nos fizeram perder negocios mais vantagosos que na epoca passada...

Espero que a vir, este fique muitos e muitos anos, mas que mantenha o seu rendimento e não fiquemos a perder... mas para ficarmos a perder, é preferivel vender na altura certa... depois do proximo mundial. Falo isto pela sua suposta ganancia de querer subir na carreira, repito.

R.G.M

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2011, 01:22
Citação de: R.G.M em 23 de Maio de 2011, 01:16

Qual título? o torneio do guadiana? a taça amizade? ou a taça do dubai?

Peace cup :flagglorioso:

Agora a serio depois desta epoca o campeonato é o minimo que se exige...

Johnny|SLB

Confesso que nao estou minimamente confiante no titulo pa epoca que vem =x