Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

Empresario_SLB

As proximas horas serão decisivas...vamos ver  :slb2:

PATRÃO

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 17:23
Tenho que discordar com algumas opiniões, não vejo como o Edgar Pacheco possa funcionar como um médio interior. Isso seria colocar uma corda no seu pescoço, salvo seja. É um jogador desiquilibrante, não de equilíbrios, que gosta de procurar espaços com bola, não alguém que vá atrás dela para a recuperar.
Ele é um extremo direito muito combativo, que gosta de pressionar o adversario, esta sempre a espera de ganhar a bola para leva-la para a frente em velocidade...ainda precisa de amadurecer para se tornar o interior que precisamos...

BC

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 11:48
a conversa dos empresários ou agentes do gajo tresanda a cenoura.
Tal e qual. Aliás a noticia da Bola tresanda a cenourada das grandes!

Abola está a rasca, por andar aos papeis com os reforços. É ver Record, Jogo, CM a anunciarem reforços antes de assinarem e a bola só fala em vender... ahah

Far(away)

Citação de: PATRÃO em 24 de Maio de 2011, 17:52
Tenho que discordar com algumas opiniões, não vejo como o Edgar Pacheco possa funcionar como um médio interior. Isso seria colocar uma corda no seu pescoço, salvo seja. É um jogador desiquilibrante, não de equilíbrios, que gosta de procurar espaços com bola, não alguém que vá atrás dela para a recuperar.
Ele é um extremo direito muito combativo, que gosta de pressionar o adversario, esta sempre a espera de ganhar a bola para leva-la para a frente em velocidade...ainda precisa de amadurecer para se tornar o interior que precisamos...

Não o vejo como interior, como extremo, falso avançado sim. E digamos que uma coisa é pressionar a saída de bola do adversário, que é o que ele costuma fazer, outra coisa é estar mais recuado, no miolo a fazer isso, e saber ocupar o espaço sem bola. Essa não é a sua praia.

lonstrup

Em que posição tem jogado o rapaz?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 18:02
Em que posição tem jogado o rapaz?

Nas alas, preferencialmente sob a direita.

PATRÃO

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 17:54
Citação de: PATRÃO em 24 de Maio de 2011, 17:52

Não o vejo como interior, como extremo, falso avançado sim. E digamos que uma coisa é pressionar a saída de bola do adversário, que é o que ele costuma fazer, outra coisa é estar mais recuado, no miolo a fazer isso, e saber ocupar o espaço sem bola. Essa não é a sua praia.
Pois...o problema é que estamos mal habituado ao Ramires, que era o jogador que equilibrava o meio campo, o Pacheco nao tem essa vocacao realmente, no entanto é um jogador com um espirito lutador fora de serie, daqueles a Benfica !!! E um grande jogador, diz la se nao e?

cumprimentos benfiquistas...

tiagoterceira

o tipo de jogador que eu acho que faz falta ao Benfica é um Manuel Fernandes , aquele mau caracter que tá no Besikas...
um jogador que ligue os 2 extremos do campo....

Far(away)

Eu gosto do Edgar Pacheco Patrão, basta recuar até as primeiras página do tópico para o verificar.

PATRÃO

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 18:09
Eu gosto do Edgar Pacheco Patrão, basta recuar até as primeiras página do tópico para o verificar.
Eu nao o conhecia, tambem quem é que acompanha a liga mexicana???mas andei a pesquisar nos ultimos dias, a ler na net, a ver resumos longos no youtube e digo-te...fiquei encantado, espero que venha para o benfica !!! Seria um achado, parece que nem tudo é mau na nossa prospeccao...

Blitzer

Joga a Extremo Direito e é o melhor jogador do Atlas mas não sei se é jogador para o Benfica !

Evolui durante 2009/10 mas nestes últimos jogos não tem estado tão bem...

Ru10

Edgar Pacheco,Rúben Amorim,Miguel Rosa e Urreta deve chegar bem... :confused:

Blitzer

pec

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2011, 14:31

mas uma coisa sinceramente faz-me confusão, á aqui malta q deve ser olheiro profissional, pq conhecem todos os jogadores á face da terra...esperando eu q eles não o estejam avaliar pelo fm

So true.. :rir:

PATRÃO

Citação de: pec em 24 de Maio de 2011, 19:22
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2011, 14:31

mas uma coisa sinceramente faz-me confusão, á aqui malta q deve ser olheiro profissional, pq conhecem todos os jogadores á face da terra...esperando eu q eles não o estejam avaliar pelo fm

So true.. :rir:
Basta estar atento a TV...eu vejo o PFC quase diariamente que passa o campeonato brasileiro e alguns jogos da libertadores, hoje ha Santos - Internacional, recomenda-se, heheheh !!! vejo tambem o campeonato ingles e espanhol, vejo resumos longos no youtube de jogadores que interessam ao Benfica...so nao vejo o campeonato mexicano como o LFL...heheheh...