Playoffs, 1/4 Final, 3º Jogo: BENFICA 5 x 1 FJ Antunes Dom 22 Mai 15h BTV

Red Eyes


hugo1904


pcssousa

Não fizeram mais que a obrigação. Agora é ganhar os jogos todos até final... faltam 5 vitórias, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2011, 21:21
Não fizeram mais que a obrigação. Agora é ganhar os jogos todos até final... faltam 5 vitórias, certo?
certo


Tiago_GloriosoSLB


SLGP

Depois de ver o jogo de ontem, hoje não esperava outro resultado se não a vitória. Muito bem, equipa!  :slb2: :slb2: :slb2:

Off topic: é gritante a irregularidade que demonstramos um pouco por todas as modalidades (incluindo futebol) no SLB.

SLGP

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:41
Vamos passar o Instituto e depois pensamos na Final...

É mesmo esse que tem de ser o espírito. Irrita-me os inúmeros adeptos benfiquistas que sofrem de ejaculação precoce...

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2011, 21:24
Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2011, 21:21
Não fizeram mais que a obrigação. Agora é ganhar os jogos todos até final... faltam 5 vitórias, certo?
certo
Obrigado faneca! espero portanto 5 vitórias nos 5 próximos jogos!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: SLGP em 22 de Maio de 2011, 21:46
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:41
Vamos passar o Instituto e depois pensamos na Final...

É mesmo esse que tem de ser o espírito. Irrita-me os inúmeros adeptos benfiquistas que sofrem de ejaculação precoce...

O que faz-me confusão é que quando perdemos parece que entramos em depressão e que a vida acabou...quando vencemos parece que somos os maiores do Mundo...portanto vamos ter calma mas confiança e acima de tudo ter muita atitude porque o próximo adversário apesar de ser inferior será um osso duro de roer...

SLGP

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:50
Citação de: SLGP em 22 de Maio de 2011, 21:46
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:41
Vamos passar o Instituto e depois pensamos na Final...

É mesmo esse que tem de ser o espírito. Irrita-me os inúmeros adeptos benfiquistas que sofrem de ejaculação precoce...

O que faz-me confusão é que quando perdemos parece que entramos em depressão e que a vida acabou...quando vencemos parece que somos os maiores do Mundo...portanto vamos ter calma mas confiança e acima de tudo ter muita atitude porque o próximo adversário apesar de ser inferior será um osso duro de roer...

Eu não tenho dúvidas que essa bipolarização da massa adepta do Benfica e da própria DIRECÇÂO (e aqui há muita irresponsabilidade desta) alastra às equipas e explica, em parte, a muita irregularidade que temos.


Crente

Em Espanha, 2.º e 3.º classificados da fase regular, caíram logo nos quartos-de-final.

Nada mais, nada menos, do que ElPozo Murcia e Inter Movistar. São as equipas que têm dominado o futsal espanhol, vencendo as 9 últimas edições da prova, sendo que apenas em 3 vezes a final não foi entre estas duas equipas.

Fica o caminho aberto para o Barcelona...

Por cá, só um dos favoritos caiu.

Covenant

Citação de: Crente em 22 de Maio de 2011, 22:09
Em Espanha, 2.º e 3.º classificados da fase regular, caíram logo nos quartos-de-final.

Nada mais, nada menos, do que ElPozo Murcia e Inter Movistar. São as equipas que têm dominado o futsal espanhol, vencendo as 9 últimas edições da prova, sendo que apenas em 3 vezes a final não foi entre estas duas equipas.

Fica o caminho aberto para o Barcelona...

Por cá, só um dos favoritos caiu.
Sim, o Barcelona com mais ou menos dificuldades vencerá.

Cá espero que aconteça o mesmo! E já não temos de aturar mais os pastéis. ;D

Covenant

Anormal foi o jogo um. Estes dois jogos na Luz confirmaram a nossa evidente supremacia. Temos e ganhar isto!

pcssousa

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:50
Citação de: SLGP em 22 de Maio de 2011, 21:46
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2011, 21:41
Vamos passar o Instituto e depois pensamos na Final...

É mesmo esse que tem de ser o espírito. Irrita-me os inúmeros adeptos benfiquistas que sofrem de ejaculação precoce...

O que faz-me confusão é que quando perdemos parece que entramos em depressão e que a vida acabou...quando vencemos parece que somos os maiores do Mundo...portanto vamos ter calma mas confiança e acima de tudo ter muita atitude porque o próximo adversário apesar de ser inferior será um osso duro de roer...
O facto é que no futsal temos um orçamento bem superior a qualquer uma das outras equipas, temos quanto a mim (embora isso não seja unânime aqui no fórum) melhores joagdores que qualquer uma das restantes 3 equipas em prova, logo não há desculpas. É ganhar!