Playoffs, 1/2 Final, 2º Jogo: BENFICA 8 x 2 Instituto D.João V Sex 3 Jun 21h

JPSilva

Segundo o comentador grande penalidade por marcar para o fundao a 5 segundos do fim.

Fake Blood

faneca_slb4ever

Benfica – Inst. D. João V, 8-2
Triunfo expressivo leva decisão para a "negra"

A equipa de futsal venceu esta sexta-feira o Instituto D. João V e vai, assim, discutir o acesso à final do Campeonato Nacional na "negra", que está agendada para as 16 horas deste sábado, dia 4 de Junho, na Luz.

Depois de ter perdido o primeiro jogo das meias-finais no Louriçal, a formação de Paulo Fernandes precisava obrigatoriamente de ganhar para continuar na luta por um lugar na final.

Os "encarnados" registaram uma primeira parte de grande nível, o que lhes permitiu chegar ao intervalo com uma vantagem de três tentos, ainda que os visitantes tenham sido os primeiros a marcar no encontro. Joel Queirós (5'), Diece (7'), Diego Sol (9'), Davi (13') e Arnaldo Pereira (18') apontaram os golos dos homens da Luz, enquanto Castro (5') e Fábio Aguiar (16') facturaram para o Instituto D. João V.

No início do segundo tempo, Gonçalo Alves marcou um grande golo (25') e deu ainda mais tranquilidade ao futsal benfiquista. Arnaldo (29') e Diece (33') voltaram a fazer o "gosto ao pé" e fecharam as contas do encontro: 8-2.

O Benfica joga o encontro decisivo frente ao Instituto neste sábado, dia 4, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbinstdjoaovcro_030611_80270.asp

P∑T∑7

Assim sim, estamos na presença de um Benfica ao seu nível!

Força Benfica rumo à final!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2011, 22:24
pra quando a VERDADE nas modalidades (futsal, volei, andebol, basket)? pta quando se acaba com esta porcaria de play-offs?? é injusto, não é verdadeiro....o unico play-off com nexo é o da nba, o resto é canalhices, e com isto digo que tb o belem acho que ha 3 anos foi injustamente derrotado na final,: play-off's são uma mentira
Respeito que não gostes dos play-off mas estes tornam as modalidades mais competitivas e atraentes, tanto para espectadores como, teoricamente, ao nível das receitas e por norma a equipa que vence a fase regular acaba por ser campeã nacional...aliás desde que o campeonato nacional de Futsal é decidido nos play-off aconteceu sempre isso, ou seja, a equipa que venceu a fase regular foi campeã nacional...e este ano não será excepção!

No Andebol não tens play-off tens uma 2 ª fase em que a primeira metade da tabela classificativa disputa a fase do título com metade dos pontos conquistados na 1 ª fase.

frslb

Acabei de chegar do pavilhão! Excelente exibição, custa-me a acreditar que tenhamos perdido o primeiro jogo com a mesma equipa que hoje nos defrontou... só muito anti-jogo, falta de sorte e desinspiração associados podem explicar o que aconteceu a semana passada... bom jogo hoje e bom ambiente no pavilhão! Amanhã quero mais do mesmo sff!!
Vamos Benfica!! Rumo à final!

mais uma vez volto a destacar a exibição do Diego Sol, que me tem vindo a surpreender! bom jogo do Diece também, muita garra!

_Benfiquista_

Não fizemos mais do que a nossa obrigação.Amanhã é também para vencer.

EB_94_SLB

Nem me lembrei do jogo. :x

Agora é vencer o 3º jogo e depois vencer a final.

Red Eyes

Trezeguet

digo seguinte quanto ao jogo. ANDRÉ SOUSA: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL