Playoffs, Final, 6º Jogo: BENFICA 85 - 79 Porto Dom 29 Mai 17h30 BTV

cwally

Acreditem para amanhã. Mesmo se perdermos pelo menos honramos a camisola.

skiD

Grandes, agora é ter muito mais calma do que hoje, porque eles também vão estar nervosos...

Slb23

Agora peço a todos os adeptos k ñ maltratem mais esta equipa, foram enormes! Raça, querer, ambição. Hoje emocionei-me como à mt ñ me emocionava, ver a raça do ben, a energia do sergio, a irreverencia do chandler, a explosão o heshimu, a vontade do minhava...Oh pah estes jogadores hoje merecem todo o meu reconhecimento! Grande vitória, agora vamos ao caixote ser campeões!!!!

orlando77

não consigo dizer o que estou o sentir... só me apetece espetar um selo na televisão... mas ela não tem culpa...

raisparta... tenho de por o satélite abaixo... pois basta chover e fico sem tv... irrrrra...

vi todos os jogos... e o jogo do 3-3 não vi os 5 últimos minutos... é preciso ter azar...

ainda vim à net tentar ver o benfica tv mas não consegui...  :buck2:

onde posso ver essa parte final?  :ashamed:

Mestre30

Só consegui ver o último periodo do jogo........e ainda bem! A eaquipa esteve bastante bem. Para mim o momento do jogo é aquele em que o Ben Reed marca um triplo e sofreu falta......depois falha o lance livre ganha o ressalto! Pensei pra mim: este jogo já esta no papo!! Gostei imenso da atitude so público.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cernache1

poliban

O Benfica tem melhor equipa que eles.
Têm melhores atiradores mas temos os melhores portugueses e melhores postes.

Safe

o último do chandler não contou?
excelente vitória...!

agora é sonhar!

cernache1

Citação de: skiD em 29 de Maio de 2011, 19:52
Grandes, agora é ter muito mais calma do que hoje, porque eles também vão estar nervosos...

De facto !

Hylian

"Chandler! não é o dos F.R.I.E.N.D.S. mas é do Benfica!" melhor comentador de sempre xD

lcferreira

E os INCOMPETENTES, INFANTIS, JOGADORES BANAIS ETC ETC lá voltaram a ganhar.

Viva os eusébios do sb

johnny supernova

Enormes
:slb2: Parabéns Campeões :slb2:
Vamos fazer a festa no Dragão  :metal:

slbenfica_croft

Vou ser muito sincero. 

Não estou confiante. Vejo um porto globalmente mais forte, mais consistente e com maior controlo emocional nos grandes momentos.

Posto isto, acho no entanto que independentemente do resultado do sétimo jogo, e mesmo não concordando com algumas escolhas do Henrique Vieira, creio que este deve continuar.

Em Portugal e em particularmente no BENFICA culpa-se sempre os treinadores por todos os males da equipas, seja em que desporto for, mas a mim parece-me que o actual treinador do BENFICA é um homem competente, conhecedor da realidade do clube e do campeonato nacional e por isso creio que só teríamos a ganhar em mantê-lo. Tem igualmente o estatuto de bi-campeão e tb de ter sido uma antiga figura do basket do BENFICA enquanto jogador . Apenas seria a favor da sua saída se o Mario Palma tivesse disponibilidade para voltar ao BENFICA, o que não me parece, pois é o novo treinador da selecção nacional.