Renan (Ava) - FutebolSC.com

Bailey

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2011, 22:06
Até posso discutir se é prioritário, mas por 1,5 milhões é uma excelente compra. É um guarda-redes muito promissor, talvez o mais promissor no Brasil.

Não consigo deixar de ficar entusiasmado com a ideia.
x2

Eu nao o conheço de lado nenhum, mas fico contente que quem o conheça de boas referencias

Red_Fraction

O Bruno Cesar ganhou o premio revelação do Brasileirão 2010, é em 2º e 3º ficaram o Renan e o Dedé (ja não me lembro da ordem), ja foi chamado a selecção AA, acho que era uma boa opção para fazer concorrencia ao Artur e daqui a 1/2/3 anos ficar ele com o lugar, se tudo correr bem temos GR para muito tempo...

Mas isto so faz sentido se o Roberto sair (o JC parece que vai sair mesmo).

Holmesreis

Citação de: Red_Fraction em 26 de Maio de 2011, 22:24
O Bruno Cesar ganhou o premio revelação do Brasileirão 2010, é em 2º e 3º ficaram o Renan e o Dedé (ja não me lembro da ordem), ja foi chamado a selecção AA, acho que era uma boa opção para fazer concorrencia ao Artur e daqui a 1/2/3 anos ficar ele com o lugar, se tudo correr bem temos GR para muito tempo...

Mas isto so faz sentido se o Roberto sair (o JC parece que vai sair mesmo).

A questão é saber até que ponto é que Roberto terá mercado, actualmente...

Hugalf

E lá vamos nós outra vez! Este Benfica parece um eterno deja vu, ou alguém com alzheimer, ou alguém que é simplesmente parvo e que gosta de estar constantemente a tropeçar na mesma casca de banana...

RAFL

não faz sentido, ainda o ano passado compramos o oblak que tb era o melhor do mundo e arredores.
temos o artur, roberto, julio cesar moreira e oblak, chega, se o oblak era assim tao bom vamos esperar

Il Capitano

Uma oportunidade de negocio.

Só faz sentido se sairem 2 dos actuais guarda-redes...

Sirgor

OLha a roleta russa,mais uma virada.

4 GR em 12 meses.  :metal: Em algum vamos acertar,viva a política da roleta. :bow2

HoMiCiDaL

é um completo gozo o que andam a fazer com o dinheiro dos sócios

FKS

TFFS

G10

acho que já é hora de se deixerem de negócios.. "promessas" "novas oportunidades"

RAFL

Citação de: Il Capitano em 26 de Maio de 2011, 22:39
Uma oportunidade de negocio.

Só faz sentido se sairem 2 dos actuais guarda-redes...
oportunidade para quem? nem que vendessem 2, vendendo o Roberto e o Julio cesar, ainda tinhamos o artur o moreira e o olblak

TFFS

Ja foi convocado para a selecção Brasileira;
20 anos;
GR (equivalente a qualquer coisa como 17 anos num jogador de campo);
Titularíssimo no Avaí;
Unico jogador (de sempre) do Avaí a ser convocado para a selecção, logo com esta idade;
1,5M;
2ª revelação do Brasileirão numa equipa fraca;
É tido como a maior promessa desta geração de GR brasileiros.

cwally

Quero acreditar q é treta jornaleira.